Filhote de panda vermelho não para de abraçar seu bichinho de pelúcia igual a ele

A filhote de panda vermelho Maya já é um serzinho adorável por si só, mas ela ficou ainda mais fofa nas fotos com seu panda de pelúcia. Maya nasceu em novembro passado, no jardim zoológico de Taronga, em Sidney, Austrália.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo ia muito bem na vida da pequena Maya, até o dia em que algo nas salivas da boca da mãe dela, Amala, causou uma ferida no seu pescoço.
Depois de avaliar a situação, os veterinários do zoológico tomaram a difícil decisão de separar temporariamente a mãe e o bebê. Maya tinha perdido o aconchego da mãe. Mas, ela não ficou sozinha.
Maya ganhou a companhia de um urso panda de pelúcia, da mesma “espécie” que ela. Ele tem quase o dobro do tamanho de Maya e não sai de perto dela. O brinquedo soube preencher a falta que Maya sentia da mãe, mas, em breve, elas estarão juntas novamente. Amala apresentou sinais de melhora do problema na boca.
Leia Mais
“Ela é definitivamente uma pequena sobrevivente”, disse Tamara Gilles, a cuidadora de Maya, à ABC News. “Ela está ganhando peso todos os dias e a ferida em seu pescoço está quase completamente curada.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações do My Modern Met / Fotos: Reprodução
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.