Filhote de panda vermelho não para de abraçar seu bichinho de pelúcia igual a ele

A filhote de panda vermelho Maya já é um serzinho adorável por si só, mas ela ficou ainda mais fofa nas fotos com seu panda de pelúcia. Maya nasceu em novembro passado, no jardim zoológico de Taronga, em Sidney, Austrália.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo ia muito bem na vida da pequena Maya, até o dia em que algo nas salivas da boca da mãe dela, Amala, causou uma ferida no seu pescoço.

Depois de avaliar a situação, os veterinários do zoológico tomaram a difícil decisão de separar temporariamente a mãe e o bebê. Maya tinha perdido o aconchego da mãe. Mas, ela não ficou sozinha.

Maya ganhou a companhia de um urso panda de pelúcia, da mesma “espécie” que ela. Ele tem quase o dobro do tamanho de Maya e não sai de perto dela. O brinquedo soube preencher a falta que Maya sentia da mãe, mas, em breve, elas estarão juntas novamente. Amala apresentou sinais de melhora do problema na boca.

“Ela é definitivamente uma pequena sobrevivente”, disse Tamara Gilles, a cuidadora de Maya, à ABC News. “Ela está ganhando peso todos os dias e a ferida em seu pescoço está quase completamente curada.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do My Modern Met / Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marca de moda brasileira abriga ex-detentos como funcionários e usa 100% de algodão orgânico

Em meio às crises políticas no nosso país, é importante ficar ciente de projetos bons no lugar em que vivemos. A PanoSocial é, além de uma...

Passageiros poderão pagar corridas de Uber com Bilhete Único em SP

O Uber já estrelou algumas matérias do amor infinito aqui, como quando eles levaram água potável para moradores de Governador Valadares (MG) ou trasnportaram cães à...

Por que as notícias do bem não aparecem nas grandes mídias

As grandes corporações midiáticas descobriram que o cérebro humano é programado para ficar mais atento a coisas que nos colocam em perigo do que as que nos fazem felizes: o nome disso é Complexo Reptiliano.

Companhia aérea fez desejos de Natal dos passageiros se tornarem realidade

A WestJet fez talvez a melhor ação de Natal dos últimos tempos. Eles posicionaram uma espécie de “portal interativo”, pelo qual os passageiros de um...

França proíbe supermercados de jogar comida no lixo e quer reduzir desperdício pela metade

Segundo dados do Ministério da Ecologia, 20 quilos de comida são jogados no lixo por pessoa a cada ano na França. Já pelas informações...

Instagram