Assista um filhote órfão de elefante superar seu medo da água

Imagina como deve ser desesperador para um bebê de apenas alguns dias de vida se afogar sem ninguém por perto para salvar? Pois foi exatamente isso que aconteceu com um filhotinho de elefante, às margens do lago Kariba, no Zimbábue, na África.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só que o filhote era órfão, quase morreu afogado e foi encontrado às margens do lago, já quase sem forças de tanto lutar em vão para sair. A equipe do Wild Life Zen Sanctuary, uma organização que cuida dos animais selvagens no Zimbábue esperou 4 dias para ver se sua família aparecia, mas como isso não aconteceu, acabaram o resgatando.

Roxy Danckwerts é uma das mulheres que trabalham nesta organização e desde que começou a cuidar do filhote, tornaram-se amigos inseparáveis. Devido ao seu afogamento, ele tinha muito medo de água e foi preciso um intenso trabalho de 15 meses para que ele superasse o trauma e pudesse entrar na água novamente.

O filhote, que recebeu o nome de Moyo representa uma verdadeira vitória para Roxy, que não pensou duas vezes e resolveu adotá-lo. Dá só uma olhada nesta reportagem feita pela rede BBC:


Muito amor por esta dupla, não é mesmo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Só Notícia Boa

Foto: reprodução Youtube / BBC

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,994,891SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cãozinho desperta tutor de coma induzido e vira herói

“Nós certamente temos um vínculo especial”

Professora indígena cria projeto que ensina arte local e muda a vida de alunos em aldeia no MS

Saber de onde viemos é o primeiro passo para levar adiante a nossa história. É nisso que a professora indígena, Marlene Rodrigues, fez ao...

Estudantes brasileiros desenvolvem software que converte libras em texto

Vinicius, Luciano e Fabricio, alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) Lauro Gomes, de São Bernardo do Campo (SP), desenvolveram um software de Reconhecimento de...

Cachorro resgatado pelo Instituto Luisa Mell passa por incrível recuperação e aguarda adoção em SP

Foram meses em recuperação até o simpático Scooby receber alta e ser adotado por uma nova família. Meses atrás, o cachorro que vivia nas ruas...

Mesmo doente e debilitado, senhor faz surpresa no hospital para a esposa, no Dia dos Namorados

Mesmo internado no hospital e debilitado, Paulo não deixou passar em branco o Dia dos Namorados. Ele preparou uma emocionante surpresa para a esposa.

Instagram