Filme ‘Extraordinário’ incentiva campanha para realização de cirurgias de lábio leporino gratuitas

O filme “Extraordinário” nem bem estreou e já está fazendo o maior sucesso! Tem muita gente dizendo que é o melhor filme do ano. Simultaneamente à estreia do filme no Brasil, que é hoje, dia 7 de dezembro, a Operação Sorriso lança duas campanhas para arrecadar fundos em prol das suas missões humanitárias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Operação Sorriso é a maior organização médica voluntária do mundo, que já operou gratuitamente 5,2 mil pessoas em todo o Brasil e recentemente, fez parceria com a Paris Filmes para levantar fundos via crowdfunding e sessão especial de cinema. O protagonista do filme, o garotinho Auggie Pullman e os pacientes da ONG compartilham da mesma história de vida.

A primeira é um financiamento coletivo, que tem como meta alcançar 40 mil reais em doações, no período de 5 a 15 de dezembro. A segunda está relacionada à venda de ingressos nas salas da rede Kinoplex de todo o país, no dia 12 de dezembro. A arrecadação com os ingressos vendidos neste dia possibilitará que novas cirurgias de correção de lábio leporino e fenda palatina aconteçam gratuitamente em 2018. As ações contam com a parceria da Paris Filmes.

“Com estas iniciativas, conseguiremos recuperar a dignidade e autoestima de milhares de crianças e adultos fissurados de todo o país”, declara Ana Stabel, diretora executiva da Operação Sorriso.

Assim como Auggie Pullman, protagonista do filme, os pacientes da Operação Sorriso também enfrentam dificuldades de socialização e bullying devido à deformidade facial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A partir do dia 5, interessados em participar da campanha de financiamento coletivo poderão fazer doações acessando o site da plataforma Kickante e ganhar brindes exclusivos do filme.

Confira os valores das doações e os prêmios equivalentes: 

50 reais = fundo de tela digital​ Extraordinário.

100 reais = mini pôster e adesivo​ do filme.

​200 reais = um livro (à escolha do doador) da série Extraordinário, de R. J. Palacio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1 mil reais = kit de 5 livros do filme e um presentinho especial da Operação Sorriso.

O objetivo é arrecadar 40 mil reais até o dia 15 de dezembro.

​Excepcionalmente, no dia 12 de dezembro, as salas de todo o Brasil da​ rede Kinoplex ​doarão um 1 real de cada ingresso vendido do filme “Extraordinário” para Operação Sorriso. Verifique as cidades participantes no site, aqui. 

Foto: divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aposentado resgata gansa e a linda amizade entre os dois conquista a web (RS)

Não há regras quando o assunto é amizade entre humanos e animais. A relação que se cria com bichinhos é, muitas vezes, tão genuína,...

Com mamãe coruja ‘feita de meia’, reserva ambiental cria corujinhas órfãs

A mamãe da espécie “coruja de igreja”, infelizmente, foi vítima da crueldade humana.

“Antes eu existia, hoje eu vivo”: Madalena sorri 2 meses após ser libertada da escravidão

Quem vê a Madalena pensa até que é outra pessoa, literalmente. Resgatada de um regime análogo à escravidão, que viveu durante 38 anos, a...

Universitário de 92 anos se adapta à tecnologia e nos dá uma linda lição de resiliência e otimismo

Não existe idade certa para realizarmos nossos sonhos e o universitário Carlos Augusto Manço, que entrou na faculdade aos 90 anos, é um dos...

Instagram