Final de briga entre adolescentes comove internautas nas redes sociais

O fim de uma briga que foi filmada está comovendo os internautas desde a última sexta-feira (24).

O vídeo foi publicado pela página do Facebook “Quebrando o Tabu” e, em algumas horas, o vídeo já tinha mais de 30 milhões de visualizações e impressionantes 1,2 milhões de compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dois adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, estavam trocando socos e pontapés no meio da rua, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, enquanto eram assistidos pelos colegas, que faziam absolutamente nada para acabar com a confusão.

A briga só termina quando Ibn Ali Miller, um jovem muçulmano de 26 anos, se aproxima da roda e fala com os adolescentes apontando para os seus colegas: “Ele continua rindo e você está realmente chateado. Todos vocês assistindo, eles têm pais! Não façam seus pais serem vistos desta maneira. Isso é importante. Não façam sua mãe e seu pai serem vistos desta forma”.

“Apertem as mãos, irmão. É o único jeito que me fará ir. Ele vai apertar a sua mão. Ofereça a mão de novo”, continuou ele.

Essa é a segunda vez que Ali ajuda a evitar uma briga entre adolescentes. Na primeira, ele até recebeu uma homenagem do município de Nova Jersey. Durante a homenagem, Ali agradeceu a sua mãe. “Quando eu era jovem, eu cresci em casas populares. E, quando ela me punia, ela me fazia ler livros. Isso me fez escrever histórias e poemas. Ela me fazia ler”, disse Ali, sem conseguir segurar as lágrimas.

Confira o vídeo publicado pelo Quebrando o Tabu:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná

Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet

Imagens: Reprodução/Facebook

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram