Fisioterapeuta chora ao ver menino dando primeiros passos sozinho; assista

O vídeo que mostra uma fisioterapeuta emocionada, chorando ao ver seu pequeno paciente dando os primeiros passos, emocionou também os internautas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eduardo, o Dudu, faz sessões semanais de fisioterapia com a fisioterapeuta Carole Junior, que além de uma profissional competente, virou amiga do menino.

Ele é o nosso príncipe que ilumina as nossas tardes! Somos gratas por fazer parte de suas conquistas e com certeza iremos alcançar muito mais!”, escreveu ela em um post no seu Instagram, após ser homenageada pelos pais de Dudu no Dia do Profissional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Fisioterapeuta chora ao ver menino dando primeiros passos sozinho
Foto: Reprodução/Instagram @_super.dudu

No perfil de Dudu no Instagram, ele se define como um garoto “vidrado em super-heróis”, aprendendo a dar seus primeiros passos e sempre “em constante evolução”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um bom exemplo disso é esse vídeo em que o garoto consegue caminhar pela primeira vez sozinho, com o acompanhamento de Carole, que não segura a emoção e chora ao ver o progresso do pequeno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celebridades NEWS (@celebridadesnews) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhado pelo perfil “Celebridades News”, o vídeo já soma 1,1 milhão de visualizações em 24 horas e foi compartilhado por famosos, como o cantor Luan Santana.

“Quem trabalha com amor, tem amor pelos seus pacientes”, comentou um usuário no post. “A profissão dessa fisioterapeuta é linda. Fico feliz em saber que ela a exerce com todo o amor do mundo!”, comentou outra. “Chorei muito!!! Muita emoção aqui”, resumiu uma internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Super Eduardo- Oficial 💪 (@_super.dudu) em

Fisioterapeuta atende gratuitamente pessoas deficientes e vítimas de violência no Complexo do Alemão (RJ)

A fisioterapeuta Mônica Albuquerque também é uma grande amiga dos seus pacientes, além de ótima profissional! Ela oferece atendimento gratuito para moradores do Complexo do Alemão, conjunto de favelas do Rio de Janeiro (RJ).

São pacientes que apresentam sequelas de balas de arma de fogo, derrames, câncer e paralisia cerebral, e também sequelas diretas e indiretas da falta de assistência dos serviços públicos.

Fisioterapeuta chora ao ver menino dando primeiros passos sozinho; assista 1
Instituto criado pela fisioterapeuta realiza semanalmente mais de 100 atendimentos. Foto: Instituto Movimento e Vida

Mônica faz esse trabalho lindo no Instituto Movimento e Vida, que ela criou, mas que não retomou suas atividades este ano por falta de verba. Para ajudar o Instituto, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

[Nota da Redação]

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Foto de capa: Reprodução/Instagram @celebridadesnews

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos

Blake Walsh não é apenas a esposa de Kevin - ela também é a mulher que salvou sua vida, impedindo-o de se suicidar. Kevin...

Rapaz emagrece 80 quilos para doar rim à irmã: ‘mudança de vida para ela’

Quando recebeu a notícia de que sua irmã precisava urgentemente de um transplante de rim, Jonathan Coronado decidiu fazer a doação - no entanto,...

Aluno com deficiência faz depoimento emocionado ao professor que adaptou equipamentos para ele

Cada pessoa tem sua história, seus medos, suas decepções. Por isso sempre devemos ser gentis e amáveis, a gente nunca sabe como o outro...

Casal de POA cria marca infantil sem definição de gênero e com responsabilidade social

Eles também quiseram fugir da questão de gênero, e não diferem suas peças entre meninos e meninas. “A gente acredita em educar para as diferenças, e não para a semelhança.

Novamente, evangélicos montam centro de apoio para ajudar peregrinos que vão à Aparecida

Muitas vezes, tratamos as diferentes religiões como “times de futebol”, em que os “torcedores” não conseguem conviver entre si, dizendo que seu time é...

Instagram

Fisioterapeuta chora ao ver menino dando primeiros passos sozinho; assista 2