Fisioterapeuta cancela férias para ajudar jovem com fratura a entrar para a Aeronáutica

Quando amamos o que fazemos, podemos sacrificar até as sonhadas férias em virtude do nosso trabalho. Foi esse o esforço que o fisioterapeuta Everton Alessandro fez para ajudar o jovem Leandro Marinho a se recuperar de uma fratura a tempo de realizar a prova física para a Escola de Oficiais da Aeronáutica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Faltando pouco tempo para a prova, Leandro sofreu uma fratura na perna. O jovem, que estudou dois anos para os testes em sala, agora poderia ser reprovado na parte física dos exames.

Everton e Leandro tiveram apenas 29 dias para recuperar o jovem da fratura na perna. Coincidentemente, o fisioterapeuta havia escolhido aquele mês para descansar, mas ao saber do caso de Leandro, Everton imediatamente cancelou seus planos em um ato de gentileza.

QUARTA DA SUPERAÇÃO!!!Todas as quartas vamos relembrar um momento de superação dos nossos pacientes. Hoje vamos contar…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Everton Alessandro em Quarta-feira, 17 de março de 2021

“Eu iria entrar de férias naquela semana. Portanto, férias canceladas! Esse menino tinha se preparado por dois anos seguidos para a prova, não tinha como eu ir para casa descansar e vê-lo perder o seu sonho”, contou Everton em post nas redes sociais.

Trabalho em conjunto deu certo!

Após os 29 dias de muito esforço e suor dos dois, Leandro realizou os testes na Escola de Oficiais da Aeronáutica e foi aprovado. Em dezembro de 2020, o jovem, que morava no Rio de Janeiro, foi para São Paulo e foi declarado oficial, segundo seu fisioterapeuta.

Também por meio das redes sociais, o pai de Leandro, Antonio Marinho, enalteceu a atitude do fisioterapeuta e a superação de seu filho. “O sacrifício de suas férias resultaram na concretização de um sono muito batalhado, você sabe. Isso é amor ao próximo, é se colocar no lugar do outro e verdadeiramente dar valor ao próximo”.


Gostou da atitude do Leandro? Então, conheça outra história inspiradora!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Favelas do Recife com áreas abandonadas viram hortas de plantas medicinais

O projeto começou no ano passado e ganhou o nome de “Mais Vida nos Morros”.

Personagem negra e defensora dos animais estreia nas histórias da Turma da Mônica

Há mais de um ano, em dezembro de 2017, a personagem Milena foi apresentada ao público durante evento no Parque Ibirapuera como a nova integrante...

Taylor Swift doa 150 mil dólares para fã conseguir pagar tratamento de câncer

É sempre bom ler histórias de pessoas famosas que fazem o bem, ainda mais para seus fãs, que são o que mais importam, principalmente...

Formatura de comunidades ribeirinhas é tudo que você precisa ver hoje!

Por mais que tenha sido um ano atípico para os estudantes devido à pandemia, alguns rituais não podem ser esquecidos. E um bom exemplo...

Para ajudar passageiros, cobradora anuncia paradas de linha de ônibus em SP

Sabemos que andar de ônibus pode ser uma tarefa não muito fácil, muito se deve à carência de informações sobre os itinerários, pontos de referência...

Instagram