Fisioterapeuta cancela férias para ajudar jovem com fratura a entrar para a Aeronáutica

0
2251
Leandro entrou para aeronáutica após fisioterapia
Leandro contou com a ajuda de Everton para conseguir passar na prova para Oficial da Aeronáutica. Foto: Reprodução/Facebook Everton Alessandro

Quando amamos o que fazemos, podemos sacrificar até as sonhadas férias em virtude do nosso trabalho. Foi esse o esforço que o fisioterapeuta Everton Alessandro fez para ajudar o jovem Leandro Marinho a se recuperar de uma fratura a tempo de realizar a prova física para a Escola de Oficiais da Aeronáutica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Faltando pouco tempo para a prova, Leandro sofreu uma fratura na perna. O jovem, que estudou dois anos para os testes em sala, agora poderia ser reprovado na parte física dos exames.

Everton e Leandro tiveram apenas 29 dias para recuperar o jovem da fratura na perna. Coincidentemente, o fisioterapeuta havia escolhido aquele mês para descansar, mas ao saber do caso de Leandro, Everton imediatamente cancelou seus planos em um ato de gentileza.

QUARTA DA SUPERAÇÃO!!!Todas as quartas vamos relembrar um momento de superação dos nossos pacientes. Hoje vamos contar…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Everton Alessandro em Quarta-feira, 17 de março de 2021

“Eu iria entrar de férias naquela semana. Portanto, férias canceladas! Esse menino tinha se preparado por dois anos seguidos para a prova, não tinha como eu ir para casa descansar e vê-lo perder o seu sonho”, contou Everton em post nas redes sociais.

Trabalho em conjunto deu certo!

Após os 29 dias de muito esforço e suor dos dois, Leandro realizou os testes na Escola de Oficiais da Aeronáutica e foi aprovado. Em dezembro de 2020, o jovem, que morava no Rio de Janeiro, foi para São Paulo e foi declarado oficial, segundo seu fisioterapeuta.

Também por meio das redes sociais, o pai de Leandro, Antonio Marinho, enalteceu a atitude do fisioterapeuta e a superação de seu filho. “O sacrifício de suas férias resultaram na concretização de um sono muito batalhado, você sabe. Isso é amor ao próximo, é se colocar no lugar do outro e verdadeiramente dar valor ao próximo”.


Gostou da atitude do Leandro? Então, conheça outra história inspiradora!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.