Se você não pode comprar, ofereça algo em troca. A verdade é que nem sempre precisamos de dinheiro para ter aquilo que queremos. Mudinhas de planta são ótimas moedas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É dessa forma que o Fernando consegue parte dos alimentos não perecíveis que põe na mesa e as roupas que veste. Porém, há algum tempo as pessoas pararam de ir na sua floricultura, na Zona Sul do Rio.
Então, a Carolina Fonseca decidiu ajudar. Em um post no seu perfil no Facebook, ela convidou todo mundo a dar uma passadinha na floricultura e levar mudinhas de planta para casa.
“Ele falou que nos último meses tá desanimado porque as pessoas não estão indo lá e as mudinhas estão morrendo. Chegou a pensar em desistir disso e tentar outra forma de conseguir os alimentos. Só que ele disse que se sente feliz em dar as plantinhas quando recebe as doações”, escreveu Carolina.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pegue aquela brusinha ou qualquer peça esquecida no fundo do guarda-roupa e reserve um espaço no quintal ou na janela de casa para sua futura mudinha. Além de ajudar o Fernando, você se ajuda: as plantas fazem à saúde e ao humor!
Anote o endereço:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Rua Lauro Müller, na saída lateral do Shopping Rio Sul. A floricultura fica aberta de 9h30 às 19h30, de segunda a sábado. Mudinhas de planta novas toda terça e sexta-feira. Corre lá, ainda hoje! 😉
Fotos: Reprodução/Facebook
Leia também:
Fotos extraordinárias capturam as luzes invisíveis que as flores e plantas emitem
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para inserir cores no cotidiano, A Bela do Dia entrega flores a bordo de uma bike em SP
Sempre que sua mulher estava triste, ele a enviava flores. E fez o mesmo no dia do divórcio dos dois
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.