Fofinho, cão que levou 4 facadas para salvar sua dona, volta para casa cheio de saúde

Há alguns dias, Fofinho, em um ato de coragem, entrou na frente da sua dona para salvá-la da agressão do marido, que estava armado com uma faca. O cãozinho levou 4 facadas e foi socorrido por policiais em Coração de Jesus (MG), local do incidente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os cabos Souza e Garcia foram os responsáveis pela ocorrência e, assim que notaram que o cachorro estava machucado por conta das facadas, tentaram ajudá-lo de alguma forma. Rapidamente, se mobilizaram e compartilharam o acontecido nas redes sociais.

O veterinário Caio Santos Rabelo ficou sabendo que o cãozinho salvou sua dona, mas se machucou, então ele se prontificou a atendê-lo em uma cidade próxima, chamada Montes Claros. Assim que seu turno acabou, cabo Souza e sua esposa foram até o especialista para salvar a vida do cãozinho.

Os médicos realizaram uma limpeza e também fecharam os ferimentos do abdômen do Fofinho. Além disso, o cãozinho recebeu medicamentos e passou por alguns exames de rotina. Dias depois, ele finalmente pode ir para casa.

Confira!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É inexplicável a emoção que sentimos em saber que o Fofinho já passa bem e está com sua família novamente! Um herói desses merece toda a felicidade do mundo!

Fonte: Observatório do Terceiro Setor

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Quer ver um vídeo inspirador? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,810,195SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ciclista enfrenta motorista que invade ciclovia em bairro nobre de SP

Semana passada, um morador do Higienópolis, bairro nobre de SP, andava pela região quando se deparou com uma cena incômoda: uma ciclista desafiando uma motorista...

Homem em estágio terminal de câncer morre horas depois de seu casamento

Se você dispusesse de poucas horas de vida, como gostaria de tê-las aproveitadas? O filipino Rowden Go, diagnosticado com câncer no fígado em estágio...

Cineasta faz homenagem emocionante para pais gays

Dia 15/06 foi o Dia dos Pais nos EUA e vários vídeos de homenagens surgiram na internet, porém este é peculiarmente especial e muito doce. Inspirado pelo seu pai e...

Pessoas que venceram o câncer oferecem apoio emocional para quem está lutando contra a doença

O projeto SuperAção comprovou que quem recebe a rede de apoio durante o tratamento diminui em 83,3% o sentimento de solidão.

Amigos e clientes reconstroem quiosque assaltado e incendiado em Italva (RJ)

Após ter seu pequeno quiosque de madeira roubado e queimado covardemente por bandidos no dia 20 de março, um comerciante de nome não identificado...

Instagram

Fofinho, cão que levou 4 facadas para salvar sua dona, volta para casa cheio de saúde 1