Fofinho, cão que levou 4 facadas para salvar sua dona, volta para casa cheio de saúde

Há alguns dias, Fofinho, em um ato de coragem, entrou na frente da sua dona para salvá-la da agressão do marido, que estava armado com uma faca. O cãozinho levou 4 facadas e foi socorrido por policiais em Coração de Jesus (MG), local do incidente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os cabos Souza e Garcia foram os responsáveis pela ocorrência e, assim que notaram que o cachorro estava machucado por conta das facadas, tentaram ajudá-lo de alguma forma. Rapidamente, se mobilizaram e compartilharam o acontecido nas redes sociais.

O veterinário Caio Santos Rabelo ficou sabendo que o cãozinho salvou sua dona, mas se machucou, então ele se prontificou a atendê-lo em uma cidade próxima, chamada Montes Claros. Assim que seu turno acabou, cabo Souza e sua esposa foram até o especialista para salvar a vida do cãozinho.

Os médicos realizaram uma limpeza e também fecharam os ferimentos do abdômen do Fofinho. Além disso, o cãozinho recebeu medicamentos e passou por alguns exames de rotina. Dias depois, ele finalmente pode ir para casa.

Confira!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É inexplicável a emoção que sentimos em saber que o Fofinho já passa bem e está com sua família novamente! Um herói desses merece toda a felicidade do mundo!

Fonte: Observatório do Terceiro Setor

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Quer ver um vídeo inspirador? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uber e PayPal dão descontos para quem usa metrô em São Paulo

A Uber e a PayPal se uniram para oferecer um desconto especial a todos os usuários do metrô de São Paulo, pelas próximas duas...

Adidas lançará chuteiras infinitamente recicláveis

A marca alemã de artigos esportivos adidas anunciou um projeto que deve revolucionar a vida útil de equipamentos esportivos, dando vida longa a eles....

Iniciativa transforma alimentos que iriam para o lixo em pratos de alta gastronomia

O projeto ReTaste, que tem apoio da Electrolux, na Suécia, dá um novo sentido à comida que seria desperdiçada.

Por trás dessa fotografia existe uma história de amor de pai

A foto acima prova que sim. Estamos falando do amor genuíno e quase sempre incondicional: o amor de pai para filho. O homem da foto...

Instagram