Há alguns dias, Fofinho, em um ato de coragem, entrou na frente da sua dona para salvá-la da agressão do marido, que estava armado com uma faca. O cãozinho levou 4 facadas e foi socorrido por policiais em Coração de Jesus (MG), local do incidente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os cabos Souza e Garcia foram os responsáveis pela ocorrência e, assim que notaram que o cachorro estava machucado por conta das facadas, tentaram ajudá-lo de alguma forma. Rapidamente, se mobilizaram e compartilharam o acontecido nas redes sociais.
O veterinário Caio Santos Rabelo ficou sabendo que o cãozinho salvou sua dona, mas se machucou, então ele se prontificou a atendê-lo em uma cidade próxima, chamada Montes Claros. Assim que seu turno acabou, cabo Souza e sua esposa foram até o especialista para salvar a vida do cãozinho.
Os médicos realizaram uma limpeza e também fecharam os ferimentos do abdômen do Fofinho. Além disso, o cãozinho recebeu medicamentos e passou por alguns exames de rotina. Dias depois, ele finalmente pode ir para casa.
Leia Mais
Confira!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É inexplicável a emoção que sentimos em saber que o Fofinho já passa bem e está com sua família novamente! Um herói desses merece toda a felicidade do mundo!
Fonte: Observatório do Terceiro Setor
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver um vídeo inspirador? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.