Projeto #FollowMeTo inspira ONG TETO em nova campanha

Vocês sabem que a equipe do Razões busca um mundo melhor. Que tal você se juntar a nós e começar a ajudar o próximo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inspirada no fenômeno mundial “Follow Me To” (em tradução livre, “Me Siga”), viral criado a partir de uma conta no Instagram onde uma mulher dá as mãos ao namorado apresentando diversos locais do mundo, a ONG TETO lançou a campanha Venha Transformar a Nossa Cidade, convocando voluntários para participar da Coleta 2017. A campanha foi produzida em conjunto com a agência de publicidade Leo Burnett.

teto-coleta-followmetoFoto: Reprodução/Instagram/@muradosmann e Paulo Barros/TETO/Divulgação)

É o maior evento de voluntariado realizado pela TETO Brasil, organização que está presente em mais de 19 países e que constrói casas populares para pessoas que moram em situação precária.

A versão da ONG mostra moradores (as) puxando para dentro de seus bairros, possíveis voluntários que queiram trabalhar com eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A partir de hoje, mais de 10 mil voluntários e voluntárias do TETO estarão  nas ruas de São Paulo, ABC (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro, Duque de Caxias (RJ), Niterói (RJ), Curitiba e Salvador. O objetivo é arrecadar recursos para financiar os projetos sociais da ONG, ao longo do ano.

O projeto continua nos dias 6 e 7 e a organização espera levar mais de 10 mil voluntários(as) às ruas.

“O Brasil vem passando por um momento crítico na consolidação de direitos sociais, ampliação dos programas de moradia e regularização das favelas. Estamos lançando essa campanha para denunciar a desigualdade que hoje existe em nosso país e convocar o maior número de pessoas para se juntarem a nós na construção de uma cidade integrada, onde as favelas sejam tratadas como prioridade nos programas de governos e na agenda pública”, afirma o Diretor Social da organização, Bruno Dias, no site da TETO.

Para participar da ação como voluntário, basta se inscrever no link: teto.org.br/coleta

Vamos?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

teto-coleta-followmeto teto-coleta-followmeto

Fotos: Paulo Barros/ TETO / Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Golden retriever é mãe de dois filhotes de cabra e quem negar vai se ver com ela 😍

Loryn é uma cachorra da raça golden retriever que desde filhote vive na fazenda de sua dona, a norte-americana Andrea Holley. Ela conta que...

Grafiteiros transformam portões de lojas (sem graça) em belas obras de arte ao ar livre em NY

Usar grafite para evitar pichações não é uma nova ideia: é cada vez mais comum para os proprietários de negócios trabalhar com artistas de rua. Neste caso, funcionou.

Marca propõe reduzir o colesterol de uma cidade inteira, e os resultados foram ainda melhores que o esperado

Até onde pode ou deve ir a influência de uma empresa na sociedade? O quanto a iniciativa privada pode ajudar e transformar? Quão bom...

Bebês com Down participam de adorável ensaio para melhorar o entendimento sobre a síndrome

Os bebês Eliza, de 8 meses, e Jorja, de 14, participaram de um ensaio fotográfico adorável para conscientizar as pessoas sobre a Síndrome de...

Cachorros que vivem na Vila do Parapan desde o início das obras possuem credenciais e sonham com um lar novo

Os “perros”, cachorros em espanhol, circulam pela Vila vestidos com roupas de frio e credencial com nome e função. Após os Jogos, eles poderão ser adotados!

Instagram

Projeto #FollowMeTo inspira ONG TETO em nova campanha 1