Projeto #FollowMeTo inspira ONG TETO em nova campanha

Vocês sabem que a equipe do Razões busca um mundo melhor. Que tal você se juntar a nós e começar a ajudar o próximo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inspirada no fenômeno mundial “Follow Me To” (em tradução livre, “Me Siga”), viral criado a partir de uma conta no Instagram onde uma mulher dá as mãos ao namorado apresentando diversos locais do mundo, a ONG TETO lançou a campanha Venha Transformar a Nossa Cidade, convocando voluntários para participar da Coleta 2017. A campanha foi produzida em conjunto com a agência de publicidade Leo Burnett.

teto-coleta-followmetoFoto: Reprodução/Instagram/@muradosmann e Paulo Barros/TETO/Divulgação)

É o maior evento de voluntariado realizado pela TETO Brasil, organização que está presente em mais de 19 países e que constrói casas populares para pessoas que moram em situação precária.

A versão da ONG mostra moradores (as) puxando para dentro de seus bairros, possíveis voluntários que queiram trabalhar com eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A partir de hoje, mais de 10 mil voluntários e voluntárias do TETO estarão  nas ruas de São Paulo, ABC (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro, Duque de Caxias (RJ), Niterói (RJ), Curitiba e Salvador. O objetivo é arrecadar recursos para financiar os projetos sociais da ONG, ao longo do ano.

O projeto continua nos dias 6 e 7 e a organização espera levar mais de 10 mil voluntários(as) às ruas.

“O Brasil vem passando por um momento crítico na consolidação de direitos sociais, ampliação dos programas de moradia e regularização das favelas. Estamos lançando essa campanha para denunciar a desigualdade que hoje existe em nosso país e convocar o maior número de pessoas para se juntarem a nós na construção de uma cidade integrada, onde as favelas sejam tratadas como prioridade nos programas de governos e na agenda pública”, afirma o Diretor Social da organização, Bruno Dias, no site da TETO.

Para participar da ação como voluntário, basta se inscrever no link: teto.org.br/coleta

Vamos?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

teto-coleta-followmeto teto-coleta-followmeto

Fotos: Paulo Barros/ TETO / Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,972,916SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

De novo, japoneses limpam estádio da Copa durante jogo de sua seleção

A faxina é um hábito milenar da cultura japonesa, chamado Oosouji, e que os japoneses repetiram no jogo de sua seleção contra a Colômbia na Copa da Rússia.

Professora adapta aulas de dança para incluir aluno cego na PB

Para incluir um aluno deficiente visual nas aulas de dança que leciona em Campina Grande (PB), a professora Dany Inô adaptou toda a sua...

Bibliotecário indiano doa cada centavo que ganha para a caridade há 35 anos

Conheça Kalyanasundaram, um bibliotecário indiano de 73 anos com um coração de ouro. Durante seus 35 anos de serviço, ele doou quase todo o...

Antes de reclamar de qualquer coisa, veja isso

Histórias podem ser contadas de diversas formas, e a que o fotógrafo Thomas Lekfeldt encontrou para contar a da menina Vibe, foi incrivelmente tocante. Em 2007, Vibe uma criança...

Menino de 5 anos pedala 3km à noite, debaixo de chuva, para salvar pai de infarto

O menino deixou a irmã de dois anos com o pai inconsciente e pegou a bicicleta para ir até o trabalho da mãe, que fica 12 quilômetros de distância da sua casa.

Instagram