Projeto #FollowMeTo inspira ONG TETO em nova campanha

Vocês sabem que a equipe do Razões busca um mundo melhor. Que tal você se juntar a nós e começar a ajudar o próximo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inspirada no fenômeno mundial “Follow Me To” (em tradução livre, “Me Siga”), viral criado a partir de uma conta no Instagram onde uma mulher dá as mãos ao namorado apresentando diversos locais do mundo, a ONG TETO lançou a campanha Venha Transformar a Nossa Cidade, convocando voluntários para participar da Coleta 2017. A campanha foi produzida em conjunto com a agência de publicidade Leo Burnett.

teto-coleta-followmetoFoto: Reprodução/Instagram/@muradosmann e Paulo Barros/TETO/Divulgação)

É o maior evento de voluntariado realizado pela TETO Brasil, organização que está presente em mais de 19 países e que constrói casas populares para pessoas que moram em situação precária.

A versão da ONG mostra moradores (as) puxando para dentro de seus bairros, possíveis voluntários que queiram trabalhar com eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A partir de hoje, mais de 10 mil voluntários e voluntárias do TETO estarão  nas ruas de São Paulo, ABC (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro, Duque de Caxias (RJ), Niterói (RJ), Curitiba e Salvador. O objetivo é arrecadar recursos para financiar os projetos sociais da ONG, ao longo do ano.

O projeto continua nos dias 6 e 7 e a organização espera levar mais de 10 mil voluntários(as) às ruas.

“O Brasil vem passando por um momento crítico na consolidação de direitos sociais, ampliação dos programas de moradia e regularização das favelas. Estamos lançando essa campanha para denunciar a desigualdade que hoje existe em nosso país e convocar o maior número de pessoas para se juntarem a nós na construção de uma cidade integrada, onde as favelas sejam tratadas como prioridade nos programas de governos e na agenda pública”, afirma o Diretor Social da organização, Bruno Dias, no site da TETO.

Para participar da ação como voluntário, basta se inscrever no link: teto.org.br/coleta

Vamos?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

teto-coleta-followmeto teto-coleta-followmeto

Fotos: Paulo Barros/ TETO / Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para não deixar aluno em quarentena de fora da foto do anuário, professor leva a classe até a janela dele

Os professores são humanos fora do comum, não é? Em Israel, um professor decidiu que todo mundo estaria na foto do anuário, mesmo o...

Barbeiro troca corte de cabelo por agasalhos para moradores de rua

O barbeiro Geivison Carvalho abriu mão do pagamento para receber as doações, o gesto surgiu após se revoltar com vídeo em que um adolescente joga suco em morador de rua que se abrigava em lixeira.

Ele trabalhou no McDonald’s e manda recado à jovens sobre dar certo na vida

Você deve ter visto durante esses dias a repercussão a respeito dos alunos que se "fantasiaram" de profissões que julgaram ser "alternativas" se caso nada...

Amigos no Rio fazem vaquinha para levar crianças com deficiência a assistirem os Jogos Paralímipicos

Fazer boas ações resulta numa cadeia de trocas que abraça e promove o espírito coletivo. Pensando em levar crianças com deficiência para ver os jogos...

Cientistas criam exame de sangue inovador que pode detectar depressão e transtorno bipolar

Os avanços na Medicina têm acontecido em uma velocidade tão rápida, que cientistas da Universidade de Medicina de Indiana (EUA) desenvolveram um inovador exame...

Instagram