[VÍDEO] Pela segunda vez, fomos para a rua distribuir abraços e novamente nos emocionamos com as histórias ouvidas

0
625

A primeira vez foi tão incrível que decidimos voltar para a rua para repetir a experiência de dar e receber carinho em forma de abraço.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para quem está chegando agora, no início do mês passado, o jornalista Joe Carvalho, da equipe de produção de vídeos do Razões Para Acreditar, foi para a Avenida Paulista de olhos vendados e com um cartaz que dizia: “Você está com saudade de alguém? Eu posso te abraçar ❤️.

“Pensando no que escrever no cartaz, concluí que as pessoas ficaram muito tempo privadas de abraçar quem amavam, então decidi que essa seria uma das frases. A ideia da venda era pra mostrar que não importa a aparência da pessoa, o abraço transcende isso tudo”, explicou Joe.

homem dá abraço em mulher desconhecida na avenida paulista
Foto: @studio_pollen

Seu primeiro abraço foi em uma mãe que perdeu o filho quando ele tinha apenas 3 anos de idade. “Obrigado pelo abraço”, disse ela, antes de se despedir. “Obrigado você por ter parado aqui”, agradeceu Joe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns minutos depois, um homem, chamado Charles, se aproximou e também pediu um abraço. O rapaz disse que tinha saudades da mãe e do pai dele. “Minha mãe faleceu em 2015. E meu pai em 2007”, contou.

Espia só:

O que um abraço representa pra você?

Decidimos ir para a rua abraçar quem estava precisando e aconteceu isso…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Original Razões em Sexta-feira, 10 de junho de 2022

Parte II

Desta vez, o nosso editor de vídeos, Ramon Ruiz, assumiu o posto de ir para a rua e distribuir abraços.

“É bem transformador você ver que conseguiu mudar um pouco o dia de alguém com um simples abraço. Foi bem poderoso para mim também, tanto pelo acolhimento de ser abraçado quanto pelo fato de você perceber que ajudou alguém naquele dia”, disse Ramon.

mulher se aproxima de homem na rua e pede um abraço
Foto: @studio_pollen

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Fernanda foi a primeira pessoa a parar pra pedir um abraço. Ramon, então, pergunta de quem ela sente saudades. “Do meu pai”, respondeu. “Ele está em outro lugar?”, quis saber Ramon. “Não, ele faleceu. Tem alguns anos já”, contou Fernanda. “Até hoje é uma saudade eterna, né?”, comentou Ramon.

Depois de Fernanda, foi a Luciane quem pediu um abraço coração com coração, como ela mesma fala no vídeo (veja abaixo). “E você está com saudades de quem hoje?”, perguntou Ramon. “Hoje estou com saudades da minha família, da minha mãe. Faz 15 dias que eu não vejo”, ela respondeu.

Luciane comenta que logo que bateu os olhos no cartaz segurado por Ramon não pensou duas vezes em pedir um abraço. Luciane conta que adora abraçar e que todos no seu trabalho dizem que ela tem o melhor abraço.

Independente se faz muitos anos ou poucos dias, a saudade sempre dá um jeito de bater na porta, né? Quando isso acontece, um abraço é sempre o melhor remédio para acalmar o coração! ?

Confira:

Curtiu o vídeo? Siga @originalrazoes para assistir a todos os vídeos originais do Razões!

[VÍDEO] Pela segunda vez, fomos para a rua distribuir abraços e novamente nos emocionamos com as histórias ouvidas 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.