Pizzaria surpreende e doa forno para ex-funcionário abrir o próprio negócio

O segredo é a alma do negócio… Não, não! O segredo é compartilhar! Em Goiânia (GO) uma pizzaria doou um forno industrial a um ex-funcionário que queria abrir sua própria pizzaria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi isso mesmo! O pessoal da P di Pizza simplesmente deu de presente um forno industrial para o pizzaiollo Raylander. Ray trabalhou na pizzaria durante oito anos e deixou a P di Pizza há um ano.

Quando decidiu abrir sua pizzaria, mesmo sendo um concorrente da empresa onde aprendeu tudo, seu antigo chefe não hesitou em ajudá-lo.

Jefferson Rocha ficou sabendo que o Ray estava tentando abrir seu negócio e já que estava para trocar o forno da sua empresa, não exitou e ligou pro Ray dizendo que iria dar o forno antigo para ele.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por P di Pizza (@pdipizza) em 19 de Jun, 2020 às 2:37 PDT

“Não me preocupa concorrência não. Pelo contrário”

Eu fiquei muito feliz, fiquei surpreso, nunca imaginava“, disse o rapaz. Se fosse comprar um forno industrial desse novo, ele iria gastar cerca de R$ 15 mil. Agora ele vai inaugurar a pizzaria Molho na Massa no final de julho.

“Queria ajudar, pois sei da dificuldade de começar. E por ele ser um cara massa fiquei com mais vontade ainda. Espaço tem pra todos. Não me preocupa concorrência não. Pelo contrário”, disse Jefferson.

Raylander começou a trabalhar com o Jefferson quando ainda tinha 16 anos de idade, chegou sem saber nada e foi ganhando seu espaço até se tornar chefe de cozinha. “Quando eu trabalhava lá, meu sonho era: um dia eu vou ter minha pizzaria”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pizzaiollo colocando pizza forno pizzaria
Raylander trabalhou durante oito anos na antiga pizzaria. Foto: Arquivo pessoal

Vamos realizar o sonho do jovem Paulo de fazer faculdade e se tornar um grande chef! Clique e aqui e saiba como ajudá-lo.

Ex-patrão também recebeu apoio para abrir sua pizzaria no começo da carreira

Jefferson, assim como Raylander, também recebeu ajuda no início.

“Comecei numa cozinha lavando prato e fui até responsável pelo departamento de massas. Senti tanto prazer no trabalho que ao sair queria agradecer meu chefe italiano por ter mudado minha vida e ele disse que bastava eu ajudar alguém que estaria pago”, relatou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nossa, que história! E agora ele está tendo a oportunidade de ajudar outras pessoas.

“O Raylander não foi o primeiro que damos suporte. Voltando pra Goiânia abri uma pizzaria e foi muito difícil. De vender até uma Coca-cola no dia. E isso é muito ruim. Graças a Deus, consegui crescer e acho que Raylander tem esse potencial também”, disse Jefferson.

jomem sorrindo fazendo massas pizzaria
Jefferson se formou em administração, mas começou lavando pratos em pizzaria e se tornou dono da sua própria pizzaria. Foto: Arquivo pessoal

Ele sempre me inspirou. A gente está dando um passo para a frente, tem que ser corajoso. No meio dessa pandemia, não é fácil, mas a gente tá pronto pra tudo”, disse Ray.

“Pra ele desejo prosperidade e muita luz. Ele é um cara da paz, inteligente e de vida familiar sofrida. Merece coisas boas”, finalizou Jefferson.

A grande preocupação do Jefferson era não parecer que a atitude tinha sido tomada para aparecer. Jefferson, não precisa se envergonhar de gestos bonitos como esse, a gente sabe que foi de coração. Sucesso pra todos vocês.

Relembre a história da dona de um café que assumiu o negócio do concorrente após saber que ele tem câncer terminal.

O ator Pedro Carvalho teve aulas de crochê com o André, menino que aprendeu crochetar para ajudar a mãe com as contas de casa, assista:

selo conteúdo original

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhor prova que temos muitas Razões para Acreditar no amor

A história de amor do sr. Augusto e da dona Eny viralizou nas redes sociais depois que a filha do casal, Angela, escreveu no...

Blogueira cadeirante fala sobre autoaceitação e como é possível ter uma vida feliz sobre duas rodas

Desde que ganhou uma câmera profissional, em 2015, a blogueira Roberta Caroline Oliveira da Silva, 27, de Guaxupé (MG), teve a ideia de lançar...

Antes de morrer, pai grava vídeo emocionante de despedida para filha de 7 meses

Essa é uma daquelas histórias que nos fazem repensar na vida e em nossas atitudes. , a gravar uma mensagem de adeus para sua...

Governo do RJ fornecerá esteiras para cadeirantes nas praias

"A praia é um espaço democrático e o Estado do Rio é reconhecido pela sua bonita orla. As praias têm que ser utilizadas por todos os habitantes do nosso estado".

Gari doou R$ 76 mil para colocar crianças pobres na escola nos últimos 30 anos na China

O chinês Zhao Yongjiu também vendeu a casa onde morava para ajudar os mais necessitados.

Instagram

Pizzaria surpreende e doa forno para ex-funcionário abrir o próprio negócio 2