Fórum global discutirá propostas para o desenvolvimento sustentável

A terceira edição do Fórum de Inovação Social e Ética Global (SIGEF) deste ano acontecerá em Marrakesh, no Marrocos, entre os dias 9 e 11 de novembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O evento é uma realização da Horyou, uma rede social focada no bem social, da qual já falamos aqui. O SIGEF é um evento social paralelo da COP22 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas).

Com o título “Construindo tempos melhores”, o SIGEF 2016 vai reunir palestrantes de renome internacional para cobrir os Objetivos de Desenvolvimento das Nações Unidas e, através de um diálogo positivo com membros dos setores público e privado, ONGs e sociedade civil, propor estratégias e soluções para um futuro melhor.

O SIGEF 2016 terá plenárias e painéis sobre acesso a serviços de saúde e água potável; energia limpa e acessível; cidades do futuro e impactos dos investimentos na África. Além de atividades culturais, incluindo concertos e performances de sntandup.

O evento também vai premiar projetos inovadores em uma cerimônia antes do seu encerramento. As ONGs que são parceiras da Horyou também terão um espaço para expor seus projetos. “Estamos honrados em oferecer uma variedade de atividades para um público amplo e diversificado, unindo forças com a COP22. Com SIGEF 2016, Horyou cumpre verdadeiramente sua finalidade de conectar-se para o bem”, diz Yonathan Parienti, fundador e CEO da Horyou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ficou curioso? Clique aqui para ficar por dentro de toda programação do SIGEF 2016.

Foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe adota bebê abandonado mesmo sabendo que a criança teria pouco tempo de vida

“Se ela vai ter uma vida tão curta, seria bom se ela tivesse uma mãe”. Essa foi a resposta da enfermeira argentina Núria Pérez,...

Jovem com paralisia cerebral passa no exame da OAB

Sempre vai ter quem nos diga que algo é impossível e sempre vai ter quem nos prove que nada supera o esforço e dedicação...

Filme mostra primeiro dia de aula de menina com paralisia cerebral

A história de Heloísa nasceu livro e agora é uma emocionante curta-metragem em animação, "Por que Heloísa?" A autora Cristiana Soares baseou-se em fatos reais...

Exposição reúne fotografias de artistas negros MARAVILHOSOS no papel de personagens brancos

A exposição fotográfica “Projeto Identidade” mostra artistas negros no papel de personagens brancos de desenhos animados, das histórias em quadrinhos, da arte clássica e...

Centenária sem família ganha festa de aniversário de desconhecidos

“Como ela não tem familiares próximos, fiquei realmente emocionado e pensei que devíamos levar a ideia mais longe e fazer a festa para ela."

Instagram