Fórum global discutirá propostas para o desenvolvimento sustentável

A terceira edição do Fórum de Inovação Social e Ética Global (SIGEF) deste ano acontecerá em Marrakesh, no Marrocos, entre os dias 9 e 11 de novembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O evento é uma realização da Horyou, uma rede social focada no bem social, da qual já falamos aqui. O SIGEF é um evento social paralelo da COP22 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas).

Com o título “Construindo tempos melhores”, o SIGEF 2016 vai reunir palestrantes de renome internacional para cobrir os Objetivos de Desenvolvimento das Nações Unidas e, através de um diálogo positivo com membros dos setores público e privado, ONGs e sociedade civil, propor estratégias e soluções para um futuro melhor.

O SIGEF 2016 terá plenárias e painéis sobre acesso a serviços de saúde e água potável; energia limpa e acessível; cidades do futuro e impactos dos investimentos na África. Além de atividades culturais, incluindo concertos e performances de sntandup.

O evento também vai premiar projetos inovadores em uma cerimônia antes do seu encerramento. As ONGs que são parceiras da Horyou também terão um espaço para expor seus projetos. “Estamos honrados em oferecer uma variedade de atividades para um público amplo e diversificado, unindo forças com a COP22. Com SIGEF 2016, Horyou cumpre verdadeiramente sua finalidade de conectar-se para o bem”, diz Yonathan Parienti, fundador e CEO da Horyou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ficou curioso? Clique aqui para ficar por dentro de toda programação do SIGEF 2016.

Foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Supremo Tribunal Federal considera “ilegal” a prática da vaquejada no país

Em uma decisão apertada na tarde da última quinta-feira (6), o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a vaguejada é uma prática que causa...

Pai de vítima consola mãe de sequestrador morto na Ponte Rio-Niterói

“Tentei passar um pouco de conforto para ela, que perdeu um filho."

Você precisa assistir a reação deste youtuber gringo ao descobrir que é idêntico ao Zacarias

Você conhece o Kaif? Ele é um paquistânes que possui um canal no youtube com 55 mil inscritos e é apaixonado pelo universo da música...

Comediante responde com amor e generosidade a comentário ofensivo no Twitter

Sarah Silverman é uma comediante americana, famosa por seus shows de stand-up comedy, que tem feito sucesso na internet, após ter respondido da melhor...

Universidade federal identifica vitamina que reverte perda de olfato causada por Parkinson

Vitamina presente em abundância em vegetais verde-escuros mostrou potencial de inibir um dos principais sintomas não-motores da doença que afeta cerca de 500 mil brasileiros.

Instagram