Fórum global discutirá propostas para o desenvolvimento sustentável

A terceira edição do Fórum de Inovação Social e Ética Global (SIGEF) deste ano acontecerá em Marrakesh, no Marrocos, entre os dias 9 e 11 de novembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O evento é uma realização da Horyou, uma rede social focada no bem social, da qual já falamos aqui. O SIGEF é um evento social paralelo da COP22 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas).

Com o título “Construindo tempos melhores”, o SIGEF 2016 vai reunir palestrantes de renome internacional para cobrir os Objetivos de Desenvolvimento das Nações Unidas e, através de um diálogo positivo com membros dos setores público e privado, ONGs e sociedade civil, propor estratégias e soluções para um futuro melhor.

O SIGEF 2016 terá plenárias e painéis sobre acesso a serviços de saúde e água potável; energia limpa e acessível; cidades do futuro e impactos dos investimentos na África. Além de atividades culturais, incluindo concertos e performances de sntandup.

O evento também vai premiar projetos inovadores em uma cerimônia antes do seu encerramento. As ONGs que são parceiras da Horyou também terão um espaço para expor seus projetos. “Estamos honrados em oferecer uma variedade de atividades para um público amplo e diversificado, unindo forças com a COP22. Com SIGEF 2016, Horyou cumpre verdadeiramente sua finalidade de conectar-se para o bem”, diz Yonathan Parienti, fundador e CEO da Horyou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ficou curioso? Clique aqui para ficar por dentro de toda programação do SIGEF 2016.

Foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

VÍDEO: Guardas Municipais salvam homem que tentava suicídio em Sobral (CE)

Cláudio e Teixeira são os dois agentes da Guarda Municipal de Sobral (GCMS), no Ceará, que merecem nossos aplausos! Eles impediram o suicídio de...

5 dicas para auxiliar no seu bem-estar neste inverno

Regis Severo, fisioterapeuta da empresa Mercur, construiu algumas dicas que podem auxiliar no seu bem-estar neste inverno.

Gato rechonchudo ganha novo lar após 3 mil pedidos de adoção  

BeeyJay pesa 12kg e conquistou os amantes de felinos no Twitter, recebendo mais de 3 mil pedidos de adoção! Ele ganhou uma nova família e ajudou a promover a adoção de outros 20 gatinhos!

Desde os 6 anos este garoto ajuda a levar água para povoados na África

Ryan nasceu no Canadá, em maio de 1991. Quando pequeno, na escola, com apenas seis anos, sua professora lhes falou sobre como viviam as crianças...

Políticos da Nova Zelândia cortam seus salários em 20% em meio à pandemia

Na última quarta-feira (15), a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, afirmou que irá reduzir o seu próprio salário e de outros membros do...

Instagram

Fórum global discutirá propostas para o desenvolvimento sustentável 2