Fórum global discutirá propostas para o desenvolvimento sustentável

A terceira edição do Fórum de Inovação Social e Ética Global (SIGEF) deste ano acontecerá em Marrakesh, no Marrocos, entre os dias 9 e 11 de novembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O evento é uma realização da Horyou, uma rede social focada no bem social, da qual já falamos aqui. O SIGEF é um evento social paralelo da COP22 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas).

Com o título “Construindo tempos melhores”, o SIGEF 2016 vai reunir palestrantes de renome internacional para cobrir os Objetivos de Desenvolvimento das Nações Unidas e, através de um diálogo positivo com membros dos setores público e privado, ONGs e sociedade civil, propor estratégias e soluções para um futuro melhor.

O SIGEF 2016 terá plenárias e painéis sobre acesso a serviços de saúde e água potável; energia limpa e acessível; cidades do futuro e impactos dos investimentos na África. Além de atividades culturais, incluindo concertos e performances de sntandup.

O evento também vai premiar projetos inovadores em uma cerimônia antes do seu encerramento. As ONGs que são parceiras da Horyou também terão um espaço para expor seus projetos. “Estamos honrados em oferecer uma variedade de atividades para um público amplo e diversificado, unindo forças com a COP22. Com SIGEF 2016, Horyou cumpre verdadeiramente sua finalidade de conectar-se para o bem”, diz Yonathan Parienti, fundador e CEO da Horyou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ficou curioso? Clique aqui para ficar por dentro de toda programação do SIGEF 2016.

Foto: Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,944SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prêmio de melhor professora do mundo vai para ex-refugiada; teve brasileiro na lista também

Tanto de fala da importância da educação, que prêmios como esse não são apenas para reconhecer estes profissionais que se dedicam a nos ensinar,...

Canal no Instagram encoraja mulheres a comemorar suas estrias

Duas mulheres, mães, criaram uma conta no Instagram chamada Love Your Lines (Ame suas Linhas), para incentivar as mulheres para postar fotos de suas estrias e comemorar o seus...

Seis passos para ensinar às futuras gerações a importância da natureza

A maioria da população mundial mora em centros urbanos, onde o estilo de vida torna o contato com a natureza cada vez mais escasso....

Senhora deu “boa noite” pra filha por engano em grupo no Facebook e olha a lindeza que aconteceu

Dona Terezinha recebeu centenas de "boa noite" dos membros do grupo.

Instagram

Fórum global discutirá propostas para o desenvolvimento sustentável 3