Foto de cachorra “cuidando” da barriga de dona grávida viraliza

Quem tem gato ou gosta de gatos provavelmente já conhece o canal da Isa Gateira. Ela sempre compartilha dicas sobre cuidados com a saúde dos animais, além de mostrar a rotina da sua vida, com 24 gatos e 3 cachorras em casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Grávida, ela espera o primeiro filho e, recentemente, compartilhou uma foto com a Salsicha, uma das suas cachorrinhas, em um momento super fofo.

isa e salsicha

Quem também ama animais é a Jamile. Só que ela foi humilhada por uma cliente, que disse ter nojo da casa dela com os bichinhos. Conheça essa história e ajude a vaquinha!

A foto da Isa viralizou na internet e a gente se apaixonou pelo momento também! A influencer disse que Salsicha tem sido muito cuidadosa com a sua barriga desde as primeiras semanas da gravidez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos. Ela sabe que eu estou grávida, e ela sabe como é”, publicou Isa.

Isa também lembra que quando adotou a Salsicha, a cachorrinha estava grávida. E foi por causa dos cuidados da influencer que ela teve os filhotinhos em segurança e com todo cuidado veterinário necessário. “com cama fofinha, comida gostosa e até mesmo um ventilador pra aguentar o calor de Fevereiro”, conta.

Ela acredita que Salsicha está retribuindo todo o carinho e cuidado que tiveram com os bebês dela na época do resgate.

A foto das duas mamães viralizou e o momento é um dos mais fofos que a gente viu nesses últimos dias por aqui.

Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: ‘eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você!’. E agora, eu sinto ela me dizendo o mesmo com esses abraços”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se você não viu a foto, dá uma olhada nessa lindeza:

View this post on Instagram

“Das minhas três cadelas, Salsicha é a única que entendeu que eu estou grávida. Ela mudou o comportamento comigo desde o início, cheirando a minha barriga. E conforme a barriga foi crescendo, ela se tornou mais cuidadosa comigo, mais delicada nas suas saudações. Salsicha é uma cachorra cheia de energia e bruta! Gosta de vir correndo e pular em vc pra dizer “oi”. Mas agora, ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos. Ela sabe que eu estou grávida, e ela sabe como é. E agora, eu consigo entender o que ela viveu. Salsicha estava grávida na rua, sozinha, sem comida, sem amparo… Nós a resgatamos, a acolhemos e demos para ela um final de gestação tranquila, com cama fofinha, comida gostosa e até mesmo um ventilador pra aguentar o calor de Fevereiro. Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: “eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você! Eu prometo!” E agora, eu sinto ela me dizendo o mesmo com esses abraços. “Ela vai ser muito amada mamãe, assim como eu amo você! Eu prometo!” ⠀ Via @isagateira

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prepare o coração: saiu o trailer do novo filme de Star Wars

As lições de força, amizade, luta, cumplicidade, e mais uma série de outros valores passados na franquia Star Wars nos fazem acreditar no poder...

Projeto troca animais a venda em pet shops por animais abandonados para incentivar a adoção dos bichos

Já falamos algumas vezes aqui no RPA sobre histórias incríveis de animais resgatados e adotados, e de como isso mudou a vida, tanto do...

“Sou autista e fui subestimada pelos médicos… agora, sou autista e Product Owner”

Gabrielle Ramos, 21, é de Belo Horizonte e, atualmente, estuda Direito na UFMG, enquanto trabalha na 123milhas, empresa de passagens áreas. Apesar de ter...

No litoral paulista, o projeto Empresto Minhas Pernas entrega muito mais que solidariedade

A ideia principal do projeto não é apenas entregar algo, e sim trocar experiência juntos e permitir que a pessoa com deficiência se sinta parte de um todo assim como uma pessoa que não tem deficiência.

Menina de 6 anos cuida de pai paraplégico e emociona a internet

Ela faz tudo com muito amor e sem reclamar.

Instagram