Foto de cachorra “cuidando” da barriga de dona grávida viraliza

Quem tem gato ou gosta de gatos provavelmente já conhece o canal da Isa Gateira. Ela sempre compartilha dicas sobre cuidados com a saúde dos animais, além de mostrar a rotina da sua vida, com 24 gatos e 3 cachorras em casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Grávida, ela espera o primeiro filho e, recentemente, compartilhou uma foto com a Salsicha, uma das suas cachorrinhas, em um momento super fofo.

isa e salsicha

A foto da Isa viralizou na internet e a gente se apaixonou pelo momento também! A influencer disse que Salsicha tem sido muito cuidadosa com a sua barriga desde as primeiras semanas da gravidez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos. Ela sabe que eu estou grávida, e ela sabe como é”, publicou Isa.

Isa também lembra que quando adotou a Salsicha, a cachorrinha estava grávida. E foi por causa dos cuidados da influencer que ela teve os filhotinhos em segurança e com todo cuidado veterinário necessário. “com cama fofinha, comida gostosa e até mesmo um ventilador pra aguentar o calor de Fevereiro”, conta.

Ela acredita que Salsicha está retribuindo todo o carinho e cuidado que tiveram com os bebês dela na época do resgate.

A foto das duas mamães viralizou e o momento é um dos mais fofos que a gente viu nesses últimos dias por aqui.

Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: ‘eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você!’. E agora, eu sinto ela me dizendo o mesmo com esses abraços”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se você não viu a foto, dá uma olhada nessa lindeza:

View this post on Instagram

“Das minhas três cadelas, Salsicha é a única que entendeu que eu estou grávida. Ela mudou o comportamento comigo desde o início, cheirando a minha barriga. E conforme a barriga foi crescendo, ela se tornou mais cuidadosa comigo, mais delicada nas suas saudações. Salsicha é uma cachorra cheia de energia e bruta! Gosta de vir correndo e pular em vc pra dizer “oi”. Mas agora, ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos. Ela sabe que eu estou grávida, e ela sabe como é. E agora, eu consigo entender o que ela viveu. Salsicha estava grávida na rua, sozinha, sem comida, sem amparo… Nós a resgatamos, a acolhemos e demos para ela um final de gestação tranquila, com cama fofinha, comida gostosa e até mesmo um ventilador pra aguentar o calor de Fevereiro. Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: “eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você! Eu prometo!” E agora, eu sinto ela me dizendo o mesmo com esses abraços. “Ela vai ser muito amada mamãe, assim como eu amo você! Eu prometo!” ⠀ Via @isagateira

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 8 anos repreende mudança do nome da Cmei Arco-Íris

A menina Maria Luíza Meneghon foi à Câmara de Vereadores de Palmas e repreendeu o projeto de lei do vereador Filipe Martins.

Detentas tocam cooperativa de artesanato e costura em SP

Um grupo de 30 presidiárias toca uma cooperativa de artesanato e costura, na detenção feminina de Tremembé 2, interior de São Paulo.

Só o amor importa: gay e solteiro, ele realizou o sonho de ter filhos adotando quatro crianças deficientes

Jack, de 10 anos, Ruby, de 7, Lily, de 5, e Joseph de 2, podem se considerar crianças muito sortudas, apesar de serem deficientes....

Projeto ‘Mão 3D’ busca fornecer 100 próteses para crianças carentes

Desenvolvido pelo Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT-UNIFESP), em São José dos Campos (SP), o Mão 3D é...

Empresa colombiana produz prato descartável que pode ser plantado

Pratos e talheres descartáveis podem ser muito práticos, mas são péssimos para o meio ambiente e pensando nisso, a empresa colombiana LifePack, criou o...

Instagram

Foto de cachorra “cuidando” da barriga de dona grávida viraliza 2