A foto comovente de um policial deitado com uma criança em uma cama de hospital viralizou nas redes sociais recentemente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O diretor do Departamento de Polícia de Savannah–Chatan, na Geórgia, Estados Unidos, James Husrt, encontrou o garotinho de pouco mais de um ano andando sozinho pelas ruas. O policial levou o pequeno para fazer exames médicos e confirmar seu estado de saúde. Ao ver tantas pessoas estranhas, o menino ficou assustado, mas Hurst fez de tudo para tranquilizá-lo.
“Sabia que o menino precisava de alguém para estar com ele”, disse Hurst em um comunicado da polícia. “Foi instinto humano. A equipe estava cuidando muito bem dele, mas o menino chorava e soluçava. Assim que peguei ele em questão de minutos dormiu no meu peito”.
Hurst ficou deitado com o menino durante duas horas, enquanto a equipe do hospital terminava de examiná-lo. Segundo a polícia, o menino já se encontra são e salvo.
Leia Mais
Publicada na página do Departamento de Polícia de Savannah–Chatan no Facebook, no dia 9 de maio, a foto recebeu mais de 3 mil compartilhamentos e mais de 10 mil curtidas, além de centenas de comentários exaltando a atitude do policial.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Foto de policial confortando cavalo atropelado emociona a web
Fonte: The Huffington Post
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.