Foto de bebê amparada por luvas de pai morto viraliza na web

A foto da bebezinha Aubrey, de apenas três semanas de vida, amparada por luvas de motociclista, viralizou na internet recentemente. As luvas são do pai da pequena, morto em um acidente trágico antes de ela nascer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O papai dela amava a motocicleta. Ele sempre usou equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estava seguro. Não podia correr nenhum risco com um novo bebê a caminho. Mas ele nunca vai segurar sua bebê. A vida dela foi levada apenas um mês antes de ela nascer por alguém que ele considerava amigo. Dizem que anjos estão falando com bebês quando eles sorriem enquanto dormem. Acho que talvez seja verdade”, escreveu a fotógrafa Kim Stone na legenda da foto publicada no Facebook.

Ela conta que fez essa e outras fotos da recém-nascida a pedido da avó, que é sua vizinha. “Eu precisei rezar antes da sessão das fotos”, escreveu Kim no seu blog. “A doce mãe está despedaçada emocionalmente. Ela quis usar os equipamentos de motocicleta do pai, algo que ele amava”, contou a fotógrafa, que disse ter recebido autorização da mãe para publicar a foto.

A família criou uma página no site GoFundMe para receber doações de quem puder ajudar na criação da pequena Aubrey.

Aubrey2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aubrey3

Com informações de O GLOBO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Goleiro da seleção do Irã morou na rua antes de ser atleta profissional

Uma vida dura antes de se tornar jogador de futebol profissional e representar seu país no maior evento esportivo do mundo.

Mulher dá café da manhã para pacientes com câncer em hospital de BH

A Renata Medeiros, 45 anos, enfrentava um câncer de mama agressivo quando identificou que muitos pacientes não se alimentavam por não terem condições. Foi...

Cachorro leva o dono para matagal e juntos salvam bebê abandonada

Um cachorrinho chamado Macho estava passeando com seu dono pelas ruas de São Petersburgo, na Rússia, quando subitamente começou a empurrar seu dono para...

Igreja evangélica abre inscrições para casamento gay em Natal

Uma igreja evangélica vai realizar um casamento coletivo homoafetivo em Natal (RN). Os interessados têm até o dia 10 de outubro para se inscrever.

Restaurante de Messi doa comida a moradores de rua durante inverno argentino

O jogador argentino Lionel Messi, 32 anos, decidiu abrir as portas do seu restaurante gourmet em Rosário, na Argentina, para receber e alimentar pessoas...

Instagram

Foto de bebê amparada por luvas de pai morto viraliza na web 3