Foto de bebê nascida por inseminação comove a internet

A fertilização por inseminação artificial ainda é um tabu na nossa sociedade. Algumas pessoas preferem nem tocar no assunto. Mas, no fundo, estamos falando de uma prova de amor de mulheres solteiras ou de casais que querem realizar o sonho da maternidade e paternidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A foto de uma recém-nascida cercada por seringas que formam um coração simboliza perfeitamente isso. O procedimento não é simples. Pelo contrário, as chances da mulher engravidar são de apenas 50%. Durante todo o processo, elas têm que tomar vários medicamentos e conviver com a incerteza do resultado.

Wow, what a photo. Thank you to Sher Fertility St. Louis and Dr. Dayal patient Angela, who shows the true definition of love that went into making this gorgeous new baby girl.

Publicado por Sher Institutes em Segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As seringas representam apenas uma parte dos medicamentos que Angela teve que tomar ao longo desse período. “As agulhas foram a parte fácil. O que pegou mesmo foi a luta emocional, os altos e baixos”, revelou a mamãe ao canal de TV americano ABC News.

Leia também: Mulher conhece seu doador de esperma e encontro acaba em casamento

“Eu sou solteira e esperei um longo tempo para encontrar um marido. E quando isso aconteceu, vi que seria difícil engravidar”, contou. Mas, para Angela, a entrega valeu a pena. Ela aconselha as mulheres que estão nessa mesma batalha a seguirem em frente!

Desde que a foto foi publicada na página da clínica onde Angela fez o procedimento, ela recebeu mais de 16 mil curtidas e foi compartilhada mais de 6 mil vezes, recebendo comentários de outras mulheres que também optaram pela inseminação artificial e conseguiram engravidar.

Todas as imagens: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem “esquece” livros no metrô para incentivar a leitura e deixar o celular um pouco de lado

Soube desse projeto há algumas semanas, e fiquei muito feliz em saber sobre ele. Trata-se do projeto "Leitura no Vagão", do desenvolvedor de software Luís Fernando...

Jovem com autismo severo que vive trancado em quarto ganha vaquinha para receber tratamento psicológico

A mãe de Paulo, Dona Rosa, 50 anos, descobriu que o filho tinha autismo severo quando ele tinha apenas 5 anos de idade. Hoje, aos...

Conversamos com o fotógrafo que fez relato emocionante sobre adoção tardia

"Queria conseguir mostrar a gratidão e alegria que estávamos passando e também incentivar outras pessoas a passarem pela mesma experiência."

Como sermos pessoas melhores em um mundo cruel?

*Você não será uma pessoa melhor porque participa de passeatas. Porque está sempre presentes em movimentos sociais, porque apoia os negros, homossexuais e doa...

Projeto ajuda transexuais e travestis a conquistar educação e respeito

Desde fevereiro, a Lapa abriga a Casa Nem, um projeto para auxiliar transexuais, travestis e homossexuais em situação de risco social através da educação. A...

Instagram