Foto de bebê nascida por inseminação comove a internet

A fertilização por inseminação artificial ainda é um tabu na nossa sociedade. Algumas pessoas preferem nem tocar no assunto. Mas, no fundo, estamos falando de uma prova de amor de mulheres solteiras ou de casais que querem realizar o sonho da maternidade e paternidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A foto de uma recém-nascida cercada por seringas que formam um coração simboliza perfeitamente isso. O procedimento não é simples. Pelo contrário, as chances da mulher engravidar são de apenas 50%. Durante todo o processo, elas têm que tomar vários medicamentos e conviver com a incerteza do resultado.

Wow, what a photo. Thank you to Sher Fertility St. Louis and Dr. Dayal patient Angela, who shows the true definition of love that went into making this gorgeous new baby girl.

Publicado por Sher Institutes em Segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As seringas representam apenas uma parte dos medicamentos que Angela teve que tomar ao longo desse período. “As agulhas foram a parte fácil. O que pegou mesmo foi a luta emocional, os altos e baixos”, revelou a mamãe ao canal de TV americano ABC News.

Leia também: Mulher conhece seu doador de esperma e encontro acaba em casamento

“Eu sou solteira e esperei um longo tempo para encontrar um marido. E quando isso aconteceu, vi que seria difícil engravidar”, contou. Mas, para Angela, a entrega valeu a pena. Ela aconselha as mulheres que estão nessa mesma batalha a seguirem em frente!

Desde que a foto foi publicada na página da clínica onde Angela fez o procedimento, ela recebeu mais de 16 mil curtidas e foi compartilhada mais de 6 mil vezes, recebendo comentários de outras mulheres que também optaram pela inseminação artificial e conseguiram engravidar.

Todas as imagens: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,768,429SeguidoresSeguir
23,246SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Beyoncé distribui comida em sua cidade natal para vítimas do furacão Harvey

Além de ser uma excelente cantora e dançarina, Beyoncé provou ser uma ótima pessoa. Ela arranjou um tempo em sua agenda para visitar Houston, sua...

Plataforma conecta pessoas com e sem energia solar para compartilhar energia limpa

Nos últimos seis anos, o preço da energia solar caiu pelo menos 50%. E, no entanto, para a maioria dos americanos, esse fato pouco importa,...

Todo mundo devia ler isso. Principalmente quem não tira a mesa

Somos maquininhas de inventar justificativas para os nossos comportamentos.

Sertanejo Solimões abençoa namoro do filho e ganha novos fãs

O cantor curte e comenta as fotos do filho Gabriel com o namorado no Instagram do rapaz.

Papai Noel autista é a certeza de que nenhuma criança ficará fora da magia do Natal

Há três anos, Kerry Magro, de 29 anos, veste-se de Papai Noel num evento que ele organiza para crianças com autismo e outros problemas sensoriais.

Instagram

Foto de bebê nascida por inseminação comove a internet 2