Foto de pai dormindo debaixo do leito do filho doente no hospital viraliza nas redes sociais

A foto de um pai dormindo debaixo da cama do filho doente no hospital está comovendo internautas do mundo todo. O homem da foto é Andre Palmer, morador do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicada pela esposa, Amy Palmer, no Facebook, a foto viralizou e já teve mais de 600 compartilhamentos. Na legenda, Amy elogia a dedicação do marido que mesmo cansado não saiu de perto do filho nem por um minuto.

“Essa é a imagem de um homem dedicado que trabalha duro pela família. Depois de trabalhar a noite inteira, ele está aqui com o filho no hospital. Ele está tão cansado, mas está aqui!! O título de pai do ano vai para Andre Palmer. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar”.

Com informações do EXTRA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafa faz projeto pessoal retratando “as mulheres que eu gostaria de ser”

Mulheres do universo das artes e do esporte, como as cantoras Nina Simone, Elis Regina, Elza Soares, a jogadora de de futebol Marta e a escritora Clarice Lispector, que empoderam outras mulheres com suas histórias de vida.

Tia de jornalista adota gato que invadiu reportagem ao vivo: “Tivemos um final feliz”

“Minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, contou o jornalista.

Ensaio fofo de casal de idosos vai estourar o seu fofurômetro! ❤❤

A neta do casal que presenteou eles para celebrar os 65 anos de casados, o resultado disso? Avós mais felizes e netos mais inspirados!

Hemocentro bate recorde de doação de sangue durante o Carnaval

Em sua primeira Ação de Carnaval, o Hemocentro de Goiás alcançou uma marca considerável de atendimentos nas unidades coletoras de sangue de todo o...

Cadela solitária ganha amiguinho e até produz leite para amamentá-lo

Foi “lambida” à primeira vista. A cadelinha que nunca teve filhotes, se entregou aos encantos do novo mascote da família

Instagram