Entenda porque a foto desse homem salvando duas crianças da enchente do furacão Harvey viralizou

O furacão Harvey, que já provocou mais de 30 mortes e centenas de feridos, tem transformado algumas pessoas em verdadeiros heróis. É o caso de Rick Johnson, um policial que trabalha no condado de Harris e que enfrentou uma forte chuva e água nos joelhos para salvar duas crianças.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa matéria enquanto você vê as imagens! Clique no play acima!

Além de ajudar quem precisa, ele e seus colegas têm ido às casas das pessoas para verificar se todos estão bem e se precisam de ajuda.

+ Mais histórias de solidariedade após o Furacão Harvey

O gesto também repercutiu nas redes por outros motivos. Um usuário fez uma montagem lembrando o recente caso dos neonazistas, que fizeram uma manifestação para protestar contra a retirada de uma estátua do general confederado Robert E. Lee, que lutou pela independência dos estados do Sul para evitar a abolição da escravatura nos EUA.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tive uma ideia para substituir uma daquelas estátuas”, diz o comentário.

Outra pessoa também aproveitou o gesto do policial para dar uma resposta aos comentários infelizes do presidente Trump, que além de dizer que existem pessoas muito boas do lado dos nazistas, afirmou ser contra a retirada da estátua do militar racista. Ele postou uma montagem do policial, sugerindo que ele ficasse no lugar da estátua, como um verdadeiro herói!

Pronto”, disse o usuário.O

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Deixando as brincadeiras um pouco de lado, o presidente dos Estados Unidos declarou estado de catástrofe natural, assinando uma chamada proclamação de desastre, que libertará fundos federais para auxiliar nas emergências.

Via

Foto: HCSOTexas/Twitter

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele parou de fumar e agora usa o dinheiro para viajar e fazer melhorias em casa

Infelizmente o cigarro ainda é um vício presente na vida de muitas pessoas, mas sempre tem aquelas que conseguem dar a volta por cima...

Empatia de corintiano é elogiada por torcedores de times rivais

Ainda comprou uma camiseta do Corinthians para o menino e uma pizza para sua família.

Noiva convida menina que recebeu medula dela para ser daminha

A americana Hayden Ryal convidou Skye para ser daminha do seu casamento, dois anos depois dela doar medula óssea para a pequena.

Arquitetas prometem reformar um abrigo infantil por ano totalmente de graça

O primeiro abrigo reformado foi a Casa Maria Maynard, no bairro do Belenzinho, em São Paulo, SP.

Em visita à hospital, Felipão e jogadores do Palmeiras realizam sonho de torcedor

Após a grande repercussão de um vídeo compartilhado nas redes sociais, um torcedor pôde realizar o sonho de conhecer o treinador Luiz Felipe Scolari. Na...

Instagram