Você tem uma foto sua quando recém-nascido?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É comum achar que os bebês choram assim que nascem, pois, segundo os médicos, após saírem do ventre da mãe, eles demoram um pouquinho para se adaptar ao novo ambiente. Como tudo é novidade, o choro é uma forma de expressar esse estranhamento.
Porém, a foto de uma recém-nascida que está circulando na internet a mostra o contrário. Carmel, que nasceu há 3 meses, aparece sorridente, celebrando a vida, minutos depois de nascer. O sorrisão da pequena contagiou o pai e a mãe na primeira selfie dos três juntos.
A mãe e empresária do ramo da moda, Thaise de Mari, postou a foto em seu perfil pessoal no Instagram, onde tem mais de 230 mil seguidores. A publicação aparece em destaque no tabloide britânico “Daily Mail” e na revista feminina “Cosmopolitan”.
Leia Mais
Foto sem filtros
Acostumada a aparecer nas fotos com maquiagem, acessórios e roupas que ditam tendências, a mãe escreveu: “E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio… para fazer uma família FELIZ!”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A postagem recebeu mais de 17 mil curtidas e 408 comentários. “Foto linda, de um momento lindo! Sou mãe sei como esse momento é esperado, desejado, imaginado e quando chega a hora tem que ser vivido na mais plena felicidade. Tudo de melhor para vocês, sejam FELIZES…”, comentou uma seguidora. “Que Foto linda ?! Que Deus abençoe essa família ! Vontade de apertar essa bebezinha linda”, disse outra seguidora.
- Policial dá banho em cachorro que desmaiou de calor nas ruas de Joinville
- Pai adapta bicicleta e pedala 40 km para que filha não deixe de estudar
- Skol convida ilustradoras para recriarem pôsteres machistas da marca
Veja outros cliques da pequena sorrindo publicados pela mãe na rede social:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Aquele çoliso sincero pra quem aça que eu nasci çolando” ???? #baby #babygirl #maedemenina #carmel
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Thaise de Mari/Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.