Mãe posta foto com filhos de pais diferentes e mostra que família é onde existe amor

Uma característica importante de todas as famílias é o seu aspecto único, singular. Em outras palavras, não há um conceito de ‘família tradicional’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O filho de Madison Holley e Tyler Mcilveen, Cade, tinha dois anos quando o casal se separou. Embora o sentimento de um pelo outro já não fosse mais o mesmo, ambos permaneceram pais comprometidos e amorosos com o filho.

“Uma coisa em que concordamos foi fazer o que era melhor para Cade”, diz Madison. Madison e Tyler prometeram que sempre manteriam uma relação saudável enquanto o filho crescesse, amando-o incondicionalmente.

Pensando nisso, firmaram um acordo de compartilhamento de custódia sem a necessidade de brigarem nos tribunais.

família mista mãe com filhos de pais diferentes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Meses após a separação amigável, Madison se apaixonou e ficou noiva de Cody Pietz. Ela engravidou e recentemente deu à luz o pequeno Waylon.

Apenas 24 horas após o nascimento do bebê, a mamãe tirou uma foto de Cade e Waylon saindo do hospital com seus dois papais – Tyler e Cody – e a imagem resultante é um lembrete de que família é onde existe amor, respeito, companheirismo.

“Só porque um relacionamento amoroso não funcionou entre duas pessoas não significa que o relacionamento com a criança não deveria funcionar”, escreveu Madison no Facebook. “Eu nunca tiraria isso [do meu filho]. Toda criança precisa de uma mãe e uma figura paterna e, por acaso, meu filho Cade recebe um amor extra [não só do pai, mas também do padrasto].”

família mista mãe com filhos de pais diferentes

“Isso me deixou muito feliz”

A fotografia rapidamente se tornou viral na internet, com milhares de usuários admirando a maneira como Madison, Cody e Tyler formaram uma nova família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

“Isso me deixou muito feliz”, afirmou Madison. “Acho que são duas pessoas que significam muito para mim. Ambos são os pais de nossos filhos. O fato de que eles podem se dar bem é realmente incrível pra mim.”

família mista mãe com filhos de pais diferentes

A jovem mamãe também agradece a nova namorada de seu ex, Karin Gray, por incentivar os adultos a se unirem para apoiar as crianças. “Ela é a maior razão pela qual nós [nos damos bem]. Ela nos convidou para a Páscoa para conversar sobre como poderíamos fazer essa família funcionar. Ela se tornou uma ótima amiga.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se Madison puder oferecer um conselho a outros casais que estão passando pelo mesmo processo, ela conta que é preciso “ser absolutamente honesto” um com o outro. O respeito mútuo é fundamental!

família mista mãe com filhos de pais diferentes

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Inspire More/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] A gargalhada desse bebê é a coisa mais gostosa que você verá hoje

Quem é que aguenta a gargalhada gostosa de um bebê? Não tem igual, gente! A Mayne é de Los Angeles (EUA), tem dois filhos e...

Vídeo de jovem comentando amor entre dois homens na Bíblia viraliza nas redes sociais

Interpretação é algo subjetivo. Um mesmo acontecimento pode ter leituras “diferentes”, e não certas ou erradas, necessariamente. Pois bem, o jovem Daniel Ricardo...

Empresa cria pratos, copos e talheres biodegradáveis feitos a partir do farelo de trigo

As inovações tecnológicas que prometem reduzir drasticamente o uso do plástico descartável e do isopor, dois componentes que levam séculos para se decompor na...

Casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá

Em um relacionamento, temos diversos hábitos em comum com nosso parceiro ou parceira: ir ao cinema ou a um parque juntos, andar de mãos...

Após perder mãe no nascimento dos irmãos gêmeos, jovem pede ajuda para reformar casa

Miriã tem apenas 15 anos e já passou por muito sofrimento nesta vida. A mãe dela faleceu no nascimento dos irmãos gêmeos e eles...

Instagram