Fotógrafa é pedida em casamento durante cerimônia falsa planejada pelo namorado

A fotógrafa Laura Alvarenga foi contratada para fazer as fotos de um casamento em Belo Horizonte no dia 23 de junho. Era mais um dia de trabalho até ela descobrir que tudo aquilo fazia parte de um pedido de casamento do seu namorado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casais_falsos

O namorado e também fotógrafo Jivago Sales se preocupou com todos os detalhes da cerimônia para que parecesse real. Ele chamou 200 pessoas para participar da cerimônia e arranjou até os noivos e um padre.

“Eu tive que arrumar a igreja, o vestido de noiva, os acessórios da noiva, os fotógrafos, os cinegrafistas, o coral, o cerimonial, os convidados, a daminha, a roupa da daminha, todo o casamento”, disse Sales ao G1.

A surpresa veio à tona quando a daminha de honra parou na frente de Laura e abriu uma caixa com as alianças. Além da alianças, havia uma foto do casal. Em seguida, o namorado entra na igreja com a música “Marry You” (Casar com você), de Bruno Mars, emocionando Laura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casamentofalso

“Gente, eu não acredito. Quê isso amor? A resposta é sim, claro! É lógico que sim!”, disse ela. “E eu achando que ia ter só um jantarzinho de noivado!”, completou. “Se o pedido foi assim, imagina só o casamento”, antecipou Jivago.

Vem ver:

Com informações do G1 e do JORNAL O TEMPO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Barbeiro canadense dá atendimento especial para crianças autistas, mostrando o real significado da palavra empatia

Franz Jacob é um barbeiro que ganhou o coração dos internautas por sua dedicação aos seus clientes, em especial a Wyatt Lafrenière, um menino autista...

Galinha comprada para almoço é adotada por família e vira melhor amiga de irmãos no DF

Uma amizade pra lá de inusitada uniu dois irmãos e uma galinha no Distrito Federal. Enzo e Gabriela se empenharam totalmente para convencer a...

Idosa comemora aniversário de 100 anos com show particular de stripper

A idoso estava tão animada com a performance do dançarino que acabou com chantilly no rosto. Ela também adorou passar óleo de bebê no corpo do dançarino.

Casal desaba em lágrimas com pedido de casamento em livraria

Esse casal, Ryan e Clayton, se conheceram em um café em Portland, Oregon (EUA) e semana passada Ryan reuniu a família e todos os amigos mais...

Pai diverte sua filha (e ajuda a natureza!) com brinquedos incríveis feitos de papelão

O (ex-arquiteto) russo Evgeny Kudryavtsev é o típico paizão, sempre presente, ele encontrou uma maneira divertida de entreter sua filha sem precisar usar aquele brinquedos caros...

Instagram