Um crescente número de fotógrafos tem tirado fotos de cães indesejados para trazer luz à questão da superpopulação de animais e fazer a sua parte em ajudar os cães de abrigos encontrarem lares amorosos. No ano passado, a professora e fotógrafa Shannon Johnstone começou sua própria série em curso chamado Landfill Dogs, onde a cada semana durante 18 meses, ela traz um cão da Wake County Animal Center, em Raleigh, Carolina do Norte para o aterro sanitário local para fotografá-los.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Johnstone escolheu um aterro como seu pano de fundo para mostrar onde os cães vão acabar se não encontrar casas. Como ela afirma, “É um lugar de lixo que foi transformado em um lugar de beleza. Espero que o espectador também veja a beleza desses desabrigados, criaturas sem amor.”
“Estas não são apenas imagens bonitas de cães”, diz Johnstone. Na página Landfill Dogs no Facebook, Johnstone divide suas fotos em três álbuns – Nunca encontrou uma casa, Cães de aterro que ainda estão à procura de casas, e os cães de aterro que recentemente encontraram casas.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Comments are closed.