Fotógrafa retrata raposas selvagens em raros momentos de relaxamento total

4
3450

Roeselien Raimond é uma fotógrafa holandesa de natureza que se especializou em tirar belas imagens de raposas selvagens.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela busca através de seus registros mostrar o apreciar das pequenas coisas da vida.

“Eu as amo quando elas estão totalmente à vontade: livre de dor, medo, frio, fome ou qualquer outro desconforto”, disse Raimond em entrevista ao Bored Panda. “É claro que elas têm os seus deveres também. Mas uma vez que o coelho é consumido, o território definido, cuidam de procriar e educar, é hora de relaxar”.

“Há uma contradição quando se trata de capturar raposas: quanto mais você tenta, mais você vai se afastar de seu objetivo. Se você está muito ansioso, um animal vai sentir essa ansiedade e permanecerá alerta”, disse Raimond.

“Aprendi a fazer como as raposas, você só precisa estar lá e ver o que pode acontecer. E nesse meio tempo, eu apenas desfrutei respirando ar fresco e sentir o sol em minha pele.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira algumas das imagens e deixe a paz desses suntuosos animais invadir seu dia:

zen-foxes-roeselien-raimond-3__880a zen-foxes-roeselien-raimond-2__880a zen-foxes-roeselien-raimond-15__880a zen-foxes-roeselien-raimond-14__880a zen-foxes-roeselien-raimond-4__880a zen-foxes-roeselien-raimond-5__880a zen-foxes-roeselien-raimond-7__880a zen-foxes-roeselien-raimond-8__880a zen-foxes-roeselien-raimond-9__880a zen-foxes-roeselien-raimond-10__880a zen-foxes-roeselien-raimond-6__880a zen-foxes-roeselien-raimond-13__880a zen-foxes-roeselien-raimond-1__880a

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

4 COMENTÁRIOS

  1. Preferível não comessem os coelhos, seriam ainda mais felizes e simpáticas se fossem veganas. Coelhinhos precisam cuidar da prole também, não vale matar a mãe deles; nota sem louvor pra elas.

  2. Preferível não comessem os coelhos, seriam ainda mais felizes e simpáticas se fossem veganas. Coelhinhos precisam cuidar da prole também, não vale matar a mãe deles; nota sem louvor pra elas.

Comments are closed.