Imagens hipnotizantes mostram a leveza de bailarinos em cenários de Nova Iorque


Imagens hipnotizantes mostram a leveza de bailarinos em cenários de Nova Iorque 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Nascido em Porto Rico, mas vivendo atualmente em Nova Iorque, o fotógrafo Omar Z. Robles juntou cenários do dia a dia da cidade com lindos movimentos de dança em uma série de imagens hipnotizantes.

Em entrevista ao Huffington Post, ele explica que assim “como o teatro de mímica, a fotografia é um meio de comunicação não-verbal incrível. No entanto, me permite capturar emoções fugazes e contar uma história por muito mais tempo do que a mímica de teatro podia.”

Em seus contos visuais, bailarinas e bailarinos tornam-se os protagonistas perfeitos. Como ele descreve, “bailarinos nos fazem sentir como se os seus movimentos não exigissem esforços. Enquanto empurram seus corpos até o extremo do que é humanamente possível. É que a graça e a elegância nos fascina”.

Ele trabalha com bailarinos do American Ballet Theatre, Dance Theatre of Harlem, Ballet Concierto De Puerto Rico e Alvin Ailey American Dance Theatre.

“Para quebrar a regra do diário, para quebrar a monotonia de nosso modo de vida e retratar um mundo onde poderíamos passar sem as regras rígidas de etiqueta. Para capturar a ideia de leveza pairando em torno da cidade”, finaliza. 1

2

3

5

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

PUBLICIDADE ANUNCIE

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

omarzrobles1

omarzrobles2Fonte: My Modern Met

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar