Fotógrafo de bebê brava a reencontra dois anos depois

É super comum que um bebê chegue ao mundo chorando ou até calmo, como se estivesse dormindo, mas com cara de bravo? Bem improvável, né? 😅

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo depois de nascer, Isabela Pereira de Jesus conquistou as redes sociais após uma foto dela viralizar, em que a recém-nascida parecia estar “incomodada” por ter sido tirada de dentro da mamãe.

foto de bebê com cara de brava após nascer

O momento foi capturado pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, contratado para fazer um ensaio do parto pelos pais de Isabela.

“Em um dia, a imagem foi compartilhada mais de 100.000 vezes. E pessoas da imprensa internacional começaram a me ligar, pessoas que falavam inglês e eu não entendia. Foi uma loucura, uma entrevista atrás da outra” , explicou Rodrigo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A fama de Isabela foi tão grande que até sua mãe, Daiane de Jesus Barbosa, criou uma conta no Instagram para compartilhar as fotos e dia a dia da menina, onde ela tem mais de 5 mil seguidores.

bebê com cara de brava hoje tem 2 anos

“Isabela nasceu um mês antes da pandemia. Naquela época, as pessoas diziam que ela já sabia o que estava por vir, então ela nasceu com cara de brava”, brincou Daiane.

Os anos se passaram e Isabela desenvolveu uma personalidade amável, que não lembra em nada a fotografia de 2020. Além disso, ela conquistou o carinho das pessoas, inclusive de Rodrigo.

Na verdade, o fotógrafo mantém contato com Isa e sua família até hoje. Recentemente, eles se reencontraram, pois Rodrigo foi contratado para capturar fotos do segundo aniversário da criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fotógrafo reencontra bebê com cara de brava

Na ocasião, eles aproveitaram para posar juntos, e claro que ela voltou a fazer a cara de  brava quando nasceu. “Dois anos depois encontrei Isabela”, postou o fluminense no Instagram.

“Não nos vemos desde que ela nasceu, foi ótimo. Isabela está sempre rindo. Sempre que lhe pedimos para fazer cara de zangada, ela faz, e depois ri”, afirmou.

“A Isabela não é brava, mas é muito desconfiada. Ela não é uma criança de sair abraçando ou beijando, ela fica observando primeiro. Eu sou mãe, sou suspeita para falar, mas ela é muito tranquila”, completou Daiane.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: O Segredo
Fotos: Reprodução / Instagram: @isa_bravinha1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,806,528SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ao cederem lugar no metrô do Rio, turista idoso surpreende com reação

E se ao ceder um assento preferencial para um idoso no metrô ele simplesmente reagisse com uma perfomance inusitada? Foi exatamente o que aconteceu no...

Instituição oferece programa inédito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

(Por Claudia Corbett) Marcos, João e Teo têm muitas coisas em comum. São feras no videogame, têm 13 anos, adoram desafios, são filhos únicos e...

São Paulo ganha projeto inédito de logística reversa de eletroeletrônicos

Iniciativa será realizada na Subprefeitura Lapa, por meio de parceria entre agência de cooperação japonesa, Governo Federal e Prefeitura de São Paulo, representada pela Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb)

SP ganha confeitaria vegana com serviço de entrega

Quem é de São Paulo e curte ou tem curiosidade de provar doces veganos, mas falta tempo para comer fora, precisa conhecer a recém-inaugurada...

Menina com paralisia cerebral realiza sonho de ‘pular amarelinha’; veja vídeo

Durante todo o mês de outubro, em uma espécie de extensão do Dia das Crianças, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)...

Instagram

Fotógrafo de bebê brava a reencontra dois anos depois 2