O fotógrafo Michael Sharkey, radicado em Nova York, criou o projeto Queer Kids, que consiste em fotografar e coletar depoimentos de jovens LGBT dos Estados Unidos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Segundo Michael a ideia é dar voz e visibilidade para os jovens, já que na geração do fotógrafo, nos anos 80, não teve a mesma oportunidade.
O fotógrafo conta que apanhou no colégio por ser gay e queria captar o medo e insegurança dos jovens. Porém, ele se surpreendeu ao encontrar uma geração segura e confiante, que não tem vergonha de ser LGBT.
Brandon, 18. Miami, Florida. “Minha avó é a pessoa mais importante para mim. Ela está sempre comigo, me ama diariamente e aceita quem eu sou”.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Patrick,22, Glastonbury, Connecticut. “Eu descobri que era ‘viado’ esse ano. ‘Gay‘ é muito amigável e legal. ‘Viado’ é chamar a atenção . É não ter vergonha. E isso combina mais comigo”.
Liz, 21, Middlebury, Vermont.“Eu definitivamente tenho uma grande desconexão com alguns dos meus amigos heterossexuais. Mesmo para bichas com aparência hetero-normativa há uma enorme desconexão entre as diferentes coisas que enfrentamos. Já tive experiências em que estava andando na rua e gritaram ‘foda-se, bicha’ para mim”.
Jonathan, 20, San Angelo, Texas. “Eu tive problemas algumas vezes com a questão de gênero na minha vida. Eu vejo como algo bem fluído e fácil de manipular”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Andy, 18, e Tanner, 16. Orinda, Califórnia. “Eu descobri que era gay quando alguém me disse o que a palavra gay significava. Isso foi na quinta ou sexta série”– Andy. “Eu me revelei aos 13 anos, mas já sabia aos 11″ – Tanner.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Muito bonito e informativo o ensaio, que mais jovens consigam ter essa força de se aceitarem como são, de terem orgulho, e tentarem ser feliz ao seu modo. Orgulho desses jovens, eles estão mudando o mundo, prepare-se mundo pois a tolerância e o amor vai vencer.
Comments are closed.