Fotógrafo mostra adolescentes LGBTs que não tem medo de serem quem são

O fotógrafo Michael Sharkey, radicado em Nova York, criou o projeto Queer Kids, que consiste em fotografar e coletar depoimentos de jovens LGBT dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo Michael a ideia é dar voz e visibilidade para os jovens, já que na geração do fotógrafo, nos anos 80, não teve a mesma oportunidade.

O fotógrafo conta que apanhou no colégio por ser gay e queria captar o medo e insegurança dos jovens. Porém, ele se surpreendeu ao encontrar uma geração segura e confiante, que não tem vergonha de ser LGBT.

Brandon, 18. Miami, Florida. “Minha avó é a pessoa mais importante para mim. Ela está sempre comigo, me ama diariamente e aceita quem eu sou”.

kids 9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Patrick,22, Glastonbury, Connecticut. “Eu descobri que era ‘viado’ esse ano. ‘Gay‘ é muito amigável e legal. ‘Viado’ é chamar a atenção . É não ter vergonha. E isso combina mais comigo”.

kids 10

Liz, 21, Middlebury, Vermont.“Eu definitivamente tenho uma grande desconexão com alguns dos meus amigos heterossexuais. Mesmo para bichas com aparência hetero-normativa há uma enorme desconexão entre as diferentes coisas que enfrentamos. Já tive experiências em que estava andando na rua e gritaram ‘foda-se, bicha’ para mim”.

kids 8

Jonathan, 20, San Angelo, Texas. “Eu tive problemas algumas vezes com a questão de gênero na minha vida. Eu vejo como algo bem fluído e fácil de manipular”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

kids 11

Andy, 18, e Tanner, 16. Orinda, Califórnia. “Eu descobri que era gay quando alguém me disse o que a palavra gay significava. Isso foi na quinta ou sexta série”– Andy. “Eu me revelei aos 13 anos, mas já sabia aos 11″ – Tanner.

kids 12

kids 7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

kids 17

kids 3

kids 4

kids 5

kids 2

Ethan, practicing his accordion outside his home in Port Orchard, Washington

kids 20

kids 19

kids 13

kids 15

kids 16

kids 18

kids 14

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nosso site tem ajudado uma leitora a lidar melhor com a epilepsia e depressão

Fazemos questão de compartilhar agradecimentos de fãs que acompanham o nosso trabalho e que servem de inspiração para outras pessoas com histórias parecidas (relembre...

Bombeiros pagam aluguel e conseguem doações para idosa que perdeu casa em incêndio

Um incêndio destruiu completamente a casa de uma idosa, em Barreiras (BA). Sensibilizados pela tragédia, um grupo de bombeiros decidiu ajudá-la de uma maneira...

Projetos incentivam o consumo de frutas “feias” e ajudam a reduzir o desperdício

A discussão sobre o desperdício de alimentos tem aumentando consideravelmente diante das toneladas de comidas que são descartadas todos os dias. Estima-se que a...

Restaurante em Nova York emprega apenas avós no lugar de chefs profissionais e faz enorme sucesso

Não existe comida mais saborosa do que a feita pelas nossas avós. É por isso que a comida servida no restaurante nova-iorquino Enoteca Maria é...

Vaquinha para reerguer asilo destruído por enchente onde vivem 34 idosos

A Casa de Idosos Giuseppe Aras ficou debaixo d’água depois que um temporal caiu em Itabela (BA) na manhã do dia 9 de abril. A...

Instagram

Fotógrafo mostra adolescentes LGBTs que não tem medo de serem quem são 3