Fotógrafo mostra adolescentes LGBTs que não tem medo de serem quem são

O fotógrafo Michael Sharkey, radicado em Nova York, criou o projeto Queer Kids, que consiste em fotografar e coletar depoimentos de jovens LGBT dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo Michael a ideia é dar voz e visibilidade para os jovens, já que na geração do fotógrafo, nos anos 80, não teve a mesma oportunidade.

O fotógrafo conta que apanhou no colégio por ser gay e queria captar o medo e insegurança dos jovens. Porém, ele se surpreendeu ao encontrar uma geração segura e confiante, que não tem vergonha de ser LGBT.

Brandon, 18. Miami, Florida. “Minha avó é a pessoa mais importante para mim. Ela está sempre comigo, me ama diariamente e aceita quem eu sou”.

kids 9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Patrick,22, Glastonbury, Connecticut. “Eu descobri que era ‘viado’ esse ano. ‘Gay‘ é muito amigável e legal. ‘Viado’ é chamar a atenção . É não ter vergonha. E isso combina mais comigo”.

kids 10

Liz, 21, Middlebury, Vermont.“Eu definitivamente tenho uma grande desconexão com alguns dos meus amigos heterossexuais. Mesmo para bichas com aparência hetero-normativa há uma enorme desconexão entre as diferentes coisas que enfrentamos. Já tive experiências em que estava andando na rua e gritaram ‘foda-se, bicha’ para mim”.

kids 8

Jonathan, 20, San Angelo, Texas. “Eu tive problemas algumas vezes com a questão de gênero na minha vida. Eu vejo como algo bem fluído e fácil de manipular”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

kids 11

Andy, 18, e Tanner, 16. Orinda, Califórnia. “Eu descobri que era gay quando alguém me disse o que a palavra gay significava. Isso foi na quinta ou sexta série”– Andy. “Eu me revelei aos 13 anos, mas já sabia aos 11″ – Tanner.

kids 12

kids 7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

kids 17

kids 3

kids 4

kids 5

kids 2

Ethan, practicing his accordion outside his home in Port Orchard, Washington

kids 20

kids 19

kids 13

kids 15

kids 16

kids 18

kids 14

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Príncipe Harry transmite ao vivo seu exame de HIV para conscientizar jovens

A família real britânica parece mesmo disposta a usar sua imagem para causas importantes. Irmão mais novo do príncipe William, que recentemente estampou a...

Finalmente família adota pitbull resgatado de ‘rinha’ e cão conhece o verdadeiro amor (SP)

Lembra dos pitbulls que foram resgatados de uma ‘rinha’ em Itu (SP) no final do ano passado? Aos poucos, eles vão ganhando um novo lar, uma nova vida!

“A arte trouxe nosso filho para essa vida”, diz mãe de menino autista que é pintor

O mundo de Mateus é um universo colorido, recheado de cores vibrantes, de muita energia e uma “chuvinha” de sensibilidade. Mateus tem três anos...

Armas de filmes de ação substituídas por “joinhas”

Com uma boa dose de humor, o blog Thumbs & Ammo tem um slogan que diz: “Caras durões não precisam de armas, eles precisam apenas de...

Mulher adota pit bull prester a morrer para lhe dar o amor que nunca teve

"A vida dos cães é muito curta. Sua única falha, realmente." A linda frase, de autoria de Agnes Sligh Turnbull, nos lembra que os...

Instagram

Fotógrafo mostra adolescentes LGBTs que não tem medo de serem quem são 2