Fotógrafo perdeu cliente por apoiar igualdade no casamento. Sua resposta mostra por que #LoveWins

Um fotógrafo da Flórida contou que perdeu um cliente após mostrar o seu apoio on-line pela igualdade no casamento. Sua resposta dele com a situação ganhou uma legião de fãs.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na sequência da decisão marco da Suprema Corte dos EUA de legalizar o casamento gay em todo o país na semana passada, Clinton Brentwood Lee, da Fotografia Brentwood, foi ao Facebook para mostrar o seu apoio à decisão, mudando sua imagem de perfil e foto da capa.
Lee diz que um cliente mais tarde entrou em contato para dizer que eles não usariam mais seus serviços para seu casamento. “O meu noivo e eu apoiamos o casamento tradicional entre um homem e uma mulher e não queremos o nosso dinheiro indo para lugares que apoiam o contrário”, escreveu o cliente.
O fotógrafo compartilhou uma imagem da troca de mensagens no Facebook com o subtítulo: “Perdeu um cliente para apoiar o casamento gay. Mas isso é ok! Nós amamos todos, até mesmo esses ex-cliente que podem não ter gostado da nossa resposta. ”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esta foi a resposta completa de Lee para o cliente:
Uau, eu não estou realmente certo do que dizer aqui. Eu diria que me sinto desiludido, mas eu realmente acho que isso é uma coisa boa, porque agora é a nossa empresa que não gostaria de trabalhar com vocês também.
Não é que porque você tem uma visão diferente de nós, mas é porque, uma vez que você não apoia o casamento gay que ninguém deve fazê-lo. Isso é como eu falar que não gosto de brócolis e exigir que todo o resto do mundo não queira brócolis! Se você não é a favor do casamento gay, não se case com uma mulher.
Pessoalmente, eu fui ensinado a não julgar os outros e amar todos. Então eu vou tentar não julgá-la aqui e não dizer mais nada da minha opinião para vocês.
No Fotografia Brentwood vemos o amor em todas as formas. Agora, eu espero que você leia o primeiro artigo no contrato que assinou declarando que este retentor não é reembolsável.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas não se preocupe, eu não vou ficar com esse dinheiro!
Devido a esta conversa, eu decidi doar os seus US$ 1500 para a GLAAD [a Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação], um grupo criado para ajudar e apoiar os direitos dos homossexuais.
Então deixe-me ser o primeiro a dizer, muito obrigado pela sua doação e suporte para esta grande causa!
Eu não poderia ter feito isso sem o seu dinheiro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Atenciosamente e com amor,
Fotografia Brentwood
O post Facebook já foi curtido mais de 58.000 vezes, com dezenas de internautas elogiando o fotógrafo.
Lee disse ao Buzzfeed que ele também recebeu seu quinhão de mensagens de ódio.
“Eu acho que é verdadeiramente belo a quantidade de mensagens positivas e palavras de encorajamento que tenho recebido, o que é cerca de 90%”, disse ele. “O ódio que sai da boca dessas pessoas me faze querer chorar, mas os 90% me da a força para ficar forte e não ter dúvidas do que eu fiz.”
O fotógrafo acrescentou que ele já foi chamado de “bandido” por não devolver o dinheiro ao cliente. Ele ressaltou, porém, que eles assinaram um contrato afirmando claramente que o depósito não era reembolsável.
Há apenas uma coisa que ele queria mudar nisso tudo. “Nós não devíamos chamar de ‘casamento gay’, como se fosse algo diferente. É apenas um casamento. Como é entre um homem ou uma mulher ou um negro e um branco. Cada pessoa neste planeta merece seu feliz para sempre, mesmo que seja diferente do seu ponto de vista. ”
Fonte: Hunffigton Post
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.