Fotógrafo viaja o mundo registrando o cotidiano de homens gays

10
10326

Kevin Truong, 31 anos, começou a viajar o mundo. Criador do ‘The Gay Men Project’, Kevin passou a registrar momentos do cotidiano de homens gays. Suas fotos mostram a casa e a intimidade dos fotografados com o objetivo de mostrar que não há diferenças na vida de cada um. Todos levam o mesmo tipo de vida como todos os outros ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele explica seu projeto: “Meu objetivo é criar uma plataforma com grande visibilidade, e com recurso o suficiente para ajudar outras pessoas que podem não ser abertamente gay. Um catálogo visual de homens gays e suas histórias. Quando penso em minha própria experiência, e todo o tempo que passei no armário e escondendo o fato de que eu era gay, estar em um lugar agora onde eu me sinto completamente confortável e estar no projeto e dizer ao mundo ‘Hey , eu sou um homem gay’ me deixa muito feliz. É uma espécie de jogo de números, quanto mais homens eu fotografo, mais impacto o projeto tem.”

Seu sonho é levar o projeto para o maior número de cidades diferentes em todo o mundo e através disso, mostrar a sociedade o quão grande e forte é o preconceito e o quanto ainda temos de lutar.

Thiago – Rio de Janeiro, Brasil

kevin truong, the Gay Men Project, pictures of gay men

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Thiago diz em suas próprias palavras:

“Ser gay para mim significa saber quem sou e o que quero. Significa assumir os meus sentimentos e não reprimi-los por causa dos outros. Ser feliz como eu sou dando importância a mim. É entender que o amor indefere do sexo, mas que sexo é um fato para se ter uma vida mais prazerosa, saudável e prolongada.

 

Karson, Salt Lake City, USA

kevin truong, the Gay Men Project, pictures of gay men

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Karson em suas próprias palavras:

“Não importa as nossas diferenças , acredito que as pessoas sempre podem se dar bem com paciência , amor incondicional, e uma intenção honesta em entender.”

 

Mic – Paris, França

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mic_6_the_gay_men_project_kevin_truong

Mic diz em suas palavras:

“Na minha opinião, gay é uma pessoa normal que vive sua sexualidade : a sexualidade é privado e deve ser cumprida. Temos de aprender a descobrir quem nós somos. Eu acho que não é uma escolha, por isso devemos viver nossa vida como nos sentimos”

 

Patrick – Ohio, USA

patrick_kevin_truong_the_Gay_men_project1

Patrick em suas próprias palavras:

“Houve um tempo em que eu pensei que ser gay era minha única identificação, mas a verdade é que, no final do dia , não é o sexo que te atrai que define quem você é. […] Se eu pudesse dizer algo para mim mesmo quando jovem, diria para parar de tentar ser tão duro. Passei quase toda a minha juventude tentando desesperadamente conseguir que as pessoas gostassem de mim, ou que me notassem, mas isso não acontece até que você esteja confortável com você mesmo. Uma vez que você está feliz de estar perto de você, outras pessoas também serão. ”

 

André e Rodrigo – São Paulo, Brasil

rodrigo_5_kevin_truong_the_Gay_men_project

Rodrigo em suas próprias palavras:

“Eu morei com minha avó e meu irmão, nos últimos 5 anos. E a sua aceitação em relação a mim e meu irmão ser gay é algo que me chocou no início. Ela nasceu há quase 70 anos, em um mundo totalmente diferente, e age como cada pessoa deve agir sobre nós: naturalmente. Ela me ensinou que os que realmente te amam vão entender (ou vão até certo ponto) que ser gay é apenas uma pequena parte de quem você é. E isso realmente não muda nada.

Ela diz que, na vida, o amor é o que mais importa.”

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

10 COMENTÁRIOS

  1. São três da manhã e eu choro profundamente sentado em minha cama por falta de aceitação da minha família. Eu estou no fim, eu sinto isso.

    • Eae, Dereky! A família precisa de um tempo para processar, leve como se tivesse tudo normal, não se deixe abalar! A vida é sua, viva do jeito que acha que deve. Cada um respeitando o espaço de cada um. Fique pra baixo não, como você há milhões por aí!

    • Nada de se sentir no fim. Faça de hoje seu começo. Bora ser felizzzz!!!!!

Comments are closed.