Fotógrafos sorteiam ensaios para ajudar paciente que luta contra o câncer de mama

Marcella Lisa enfrenta uma dura batalha contra o câncer de mama. Ela foi diagnosticada com a doença em 2014, fez o tratamento e achava que estava curada. A doença voltou no início do ano e, desta vez, são dois tumores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Criadora do blog de casamento Berries And Love, Marcela mora atualmente no Canadá, mas pretende testar um novo tratamento para a doença no México. Marcella fará a aplicação de vacinas que não têm aprovação no Canadá nem no Brasil. O tratamento custa 35 mil dólares (quase 130 mil reais), incluindo três semanas de estadia e seis meses de vacina.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🇧🇷 Status do dia: armazenando vitamina D aqui em Punta Cana para os próximos meses! 🙊 • 🇨🇦 Status of the day: storing vitamin D for the next months! 🙊

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por M A R C E L L A L I S A 🇨🇦🇧🇷 (@marcellalisa) em

Os tratamentos que fez na primeira vez que enfrentou a doença (quimioterapia, radioterapia e hormonoterapia), segundo os médicos, não são curativos, pois o câncer voltou mais agressivo.

Leia também: Senhora dá café da manhã na porta de hospital que trata pessoas com câncer

Felizmente, várias pessoas se solidarizaram com a luta de Marcella e começaram a ajudar. Uma amiga canadense criou uma página no GoFundMe e uma amiga brasileira criou uma página no Vakinha para levantar recursos para seu tratamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marcella também foi surpreendida por uma dupla de fotógrafas, Priscila Photography e Luiza Villarroel, que pensou em uma ação para ajudar na sua recuperação. Elas reuniram um time de 30 fotógrafos e criaram rifas para sortear 30 ensaios. Todo o dinheiro das rifas será destinado ao tratamento de Marcella.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

{Leia por favor! ♥️} {Sorteio dia 12/11!} Muitos de vocês tem acompanhado a minha jornada de cura e sou infinitamente grata por cada oração, palavra de carinho e doações recebidas até agora! Tem feito toda diferença nessa fase da minha vida! 💕 ➡️ O tratamento que me foi sugerido custa R$250.000 e antes de desesperarmos Deus cuidou de tudo! Semana passada fui surpreendida por uma ação das queridas @priscilaphotography e @luizavillarroel que uniram um timaço de fotógrafos para me ajudar a arrecadar o dinheiro! Não é demais? ♥️ Comprando rifas a R$25 você pode concorrer a 30 ensaios (individual, casal ou família) com alguns dos melhores fotógrafos do mundo (não tô exagerando! Olha a lista aqui embaixo!) @anaslika, @aproximarfotografia, @anapaulaaguiarfotografia, @aureaandrade, @alessandrobastosfotografia, @bitarepaiva, @brunabrigolinifotografia, @bastosphoto, @ceciliaganzarolli, @milla_magalhaes, @doiscliques, @danielhenriquefotografia, @frankbitencourt_wedding, @flaviabalbinofotografia, @godoifotografia, @fotoemotion, @helenaleaofoto, @jpcastrowedding, @jivago, @laurafonsecafoto, @legrasfoto, @lutterbachfotografia, @luizavillarroel, @markgreathousefotografia, @priscilaphotography, @rodrigolana, @sidneycampelo, @thiagomamedefotografia e @viniciusmatos. ➡️ Os links para as rifas estão no Stories (salvo nos destaques) e também no blog (link na bio). Lembrando que é possível ajudar também pelo site da Vakinha (nos destaques e link da bio). Me ajudem a divulgar por favor! ➡️ Muito obrigada a todos vocês, fotografos, blogueiras, amigos, familiares e leitores queridos! Amo e oro por vocês! Vamos comemorar a vitória do amor em breve! ✝️💕 #oamorcura #berriesandlove

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por MARCELLA LISA | Blog Casamento (@berriesandlove) em

Cada rifa custa 25 reais e um ensaio com qualquer um desses profissionais pode custar até mil reais. Os fotógrafos estão divididos em três grupos: A, B e C. Quem tiver interesse pode escolher em qual grupo deseja concorrer ao ensaio ou concorrer nos três.

Caso não consiga comprar a rifa pelo site, é possível depositar o pagamento na conta da Priscila. Basta se identificar na transação, escolher o número da rifa e o grupo do sorteio. Anote os dados: Banco Itaú, Agência 0689, c-poupança: 15968-9/500, Priscila Fernandes Jorge, CPF: 055.058.816-70.

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @berriesandlove e @marcellalisa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

National Geographic premia cientista colombiana por combater o comércio ilegal na Amazônia

O prêmio é mais do que merecido. Combater o comércio ilegal na Amazônia em tempos de risco de extinção de espécies e de devastação...

Em cena fofa, filho corre até a mãe ao vê-la vestida de noiva em casamento [VIDEO]

No final do mês passado, Kristie Mihelich se casou em uma cerimônia fechada em um conservatório de Birmingham, Michigan (EUA). O que era pra ser...

Senhora de 65 anos frequenta escola primária no Paraná para aprender a ler e escrever

Seus colegas de classe tem de 6 a 8 anos, e "ai" de Dona Nena se faltar às aulas: "As crianças vão lá em casa me buscar!”.

Após ser humilhado por vender bombons, criança de 11 anos recebe carinho de internautas

Um comentário maldoso e que poderia magoar profundamente uma criança de 11 anos de idade serviu, na verdade, para provocar toda uma corrente do...

Menina de 10 anos usa Google Tradutor para acolher amigo mexicano na escola

É normal se sentir um tanto deslocado quando inicia o ano letivo, mas a situação fica mais tensa ainda quando a pessoa está em...

Instagram

Fotógrafos sorteiam ensaios para ajudar paciente que luta contra o câncer de mama 3