Fotos surpreendentes de antes e depois de 16 cães que foram resgatados

Clique e ouça:

1. Ellen

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando Ellen foi pega, ela era uma enorme bola de emaranhado, pele suja. O pêlo estava tão pesado, foi arrancando as raízes e causando uma dor excruciante. Quase 1 quilo de pêlo foi raspado. Agora, com 2 anos de idade está pronta para começar uma nova vida.

cães 1

2. Kenzi

É uma coisa bonita de se ver o quanto ela mudou depois de ser amada e cuidada. Kenzi foi trazida para a Cocker Spaniel Rescue of Austin and San Antonio depois de ser negligenciada e abusada. Agora com um pouco de amor, carinho e tratamento médico, ela fez uma transformação incrível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cães 3

3. Little Betty

A adorável Betty foi abandonada por seus donos originais. Ela era tímida e envergonhada, mas agora, depois de ser nutrida de volta à saúde, seu comportamento mudou e ela agora está pronta para uma nova família amorosa.

cães 4

4. Vita

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguém encontrou Vita quase morta de fome. Ela estava morando em um ferro-velho em Los Angeles. Depois de ser resgatada e reabilitada com cuidados veterinários, preparação, e uma dieta adequada, ela é uma saudável e vibrante canino.

cães 5

5. Iggy

Quando Iggy foi encontrado no México, ele estava quase morto com uma infecção ocular horrível. Alguém compartilhou sua foto e história no Facebook, as pessoas ficaram tão comovidas, que fizeram doações para ele ser transportado para os EUA para o tratamento. Agora ele está feliz e brincalhão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cães 7

6. Rasta

Quando este pobre garoto foi encontrado nas ruas de Montreal, ele mal conseguia se mover por causa de todo o pêlo emaranhado. Agora olha como ele está bonito depois que ele foi limpo e teve um pouco de amor e atenção.

cães 8

7. Treasure

Treasure é uma poodle de raça pura miniatura. Ela foi terrivelmente negligenciado e descoberto por alguém que estava dirigindo pelo local. Ela não conseguia nem andar por causa de seu grosso pêlo, emaranhado. Ela foi levada para o veterinário onde foi devidamente cuidada. Agora veja o que uma gracinha que ela está!

cães 9

8. Miley

Miley foi encontrada vivendo fora de uma pilha de lixo. Ela tinha sarna e outras lesões tão graves, que ela mal conseguia andar. Agora ela vive uma vida feliz com uma nova família depois de ser resgatada!

cães 10

9. Theo

Donos cruéis de Theo se afastaram e deixaram o pobre bebê sobreviver sozinho nas ruas. Ele passou um ano lá até a Hope For Paws aparecer para resgatá-lo.

cães 11

10. Woody

Este pobre cão foi abandonado nas ruas para sobreviver por conta própria depois que seu dono faleceu. Durante vários meses, ele se escondeu e não permitia que ninguém chegasse perto dele. A presença calorosa de um socorrista carinhoso foi capaz de construir a confiança suficiente para salvá-lo.

cães 12

11. Dolly

Alguém encontrou a pobre Dolly comendo do lixo em Los Angeles. Foi uma visão de cortar o coração, então ela chamou a Hope For Paws para resgatar a filhote. Eles a resgataram, deu-lhe um banho, e removeram 4 quilos de pêlos de seu corpo com quase 7 quilos.

cães 13

12. Cedar

Cedar foi abandonado em um campo de golfe, e estava à espera de alguém para buscá-lo. Ele perdeu todo o seu pêlo por estresse, e os seus ossos eram visíveis pela fome. Agora Cedar foi viver em sua nova casa para sempre e é feliz e saudável.

cães 14

13. Alana

Você mal podia dizer que ela era uma cachorrinha, quando ela foi entregue para o abrigo, Alana estava severamente emaranhada e suja. Depois de raspá-la, ficou óbvio que ela era muitos anos mais jovem do que eles pensavam e agora você pode ver que filhotinha linda ela é!

cães 15

14. Shrek

O pobre Shrek foi criado em um abrigo. Quando foi encontrado, ele estava mal se movendo, seu pêlo estava cheio de lama, e sua pele cheia de feridas. Depois que ele foi totalmente curado e cuidado, Shrek encontrou uma nova casa gentil que ele merece.

cães 16

15. Boo

Este pequena e doce cachorrinha foi encontrada na beira da estrada com muito pêlo, toda molhada, e cheirando a urina. Depois de limpar-la, ela pesava apenas um pouco mais de 1 quilo!

cães 17

16. Olivia

Olivia era pele e osso quando ela foi adotada de um abrigo de animais. Veja o quanto ela se parece mais saudável, um ano depois.

cães 18

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,091,514FãsCurtir
2,665,370SeguidoresSeguir
22,293SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Jovem de SC faz live de jogos para ajudar a família e recebe doação anônima de R$ 900 mil ao vivo

Leonardo Kuhn faz lives há 1 ano na plataforma Twitch, jogando na internet com a finalidade de arrecadar dinheiro para o tratamento do irmão...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016, hoje tem vida cheia de amor

Muita gente se comoveu com a história do Hope, um garotinho que foi abandonado pelos pais, na Nigéria, pois pensavam que ele era bruxo....

Instagram

Fotos surpreendentes de antes e depois de 16 cães que foram resgatados 2