Fotos surpreendentes de antes e depois de 16 cães que foram resgatados

1. Ellen

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando Ellen foi pega, ela era uma enorme bola de emaranhado, pele suja. O pêlo estava tão pesado, foi arrancando as raízes e causando uma dor excruciante. Quase 1 quilo de pêlo foi raspado. Agora, com 2 anos de idade está pronta para começar uma nova vida.

cães 1

2. Kenzi

É uma coisa bonita de se ver o quanto ela mudou depois de ser amada e cuidada. Kenzi foi trazida para a Cocker Spaniel Rescue of Austin and San Antonio depois de ser negligenciada e abusada. Agora com um pouco de amor, carinho e tratamento médico, ela fez uma transformação incrível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cães 3

3. Little Betty

A adorável Betty foi abandonada por seus donos originais. Ela era tímida e envergonhada, mas agora, depois de ser nutrida de volta à saúde, seu comportamento mudou e ela agora está pronta para uma nova família amorosa.

cães 4

4. Vita

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguém encontrou Vita quase morta de fome. Ela estava morando em um ferro-velho em Los Angeles. Depois de ser resgatada e reabilitada com cuidados veterinários, preparação, e uma dieta adequada, ela é uma saudável e vibrante canino.

cães 5

5. Iggy

Quando Iggy foi encontrado no México, ele estava quase morto com uma infecção ocular horrível. Alguém compartilhou sua foto e história no Facebook, as pessoas ficaram tão comovidas, que fizeram doações para ele ser transportado para os EUA para o tratamento. Agora ele está feliz e brincalhão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cães 7

6. Rasta

Quando este pobre garoto foi encontrado nas ruas de Montreal, ele mal conseguia se mover por causa de todo o pêlo emaranhado. Agora olha como ele está bonito depois que ele foi limpo e teve um pouco de amor e atenção.

cães 8

7. Treasure

Treasure é uma poodle de raça pura miniatura. Ela foi terrivelmente negligenciado e descoberto por alguém que estava dirigindo pelo local. Ela não conseguia nem andar por causa de seu grosso pêlo, emaranhado. Ela foi levada para o veterinário onde foi devidamente cuidada. Agora veja o que uma gracinha que ela está!

cães 9

8. Miley

Miley foi encontrada vivendo fora de uma pilha de lixo. Ela tinha sarna e outras lesões tão graves, que ela mal conseguia andar. Agora ela vive uma vida feliz com uma nova família depois de ser resgatada!

cães 10

9. Theo

Donos cruéis de Theo se afastaram e deixaram o pobre bebê sobreviver sozinho nas ruas. Ele passou um ano lá até a Hope For Paws aparecer para resgatá-lo.

cães 11

10. Woody

Este pobre cão foi abandonado nas ruas para sobreviver por conta própria depois que seu dono faleceu. Durante vários meses, ele se escondeu e não permitia que ninguém chegasse perto dele. A presença calorosa de um socorrista carinhoso foi capaz de construir a confiança suficiente para salvá-lo.

cães 12

11. Dolly

Alguém encontrou a pobre Dolly comendo do lixo em Los Angeles. Foi uma visão de cortar o coração, então ela chamou a Hope For Paws para resgatar a filhote. Eles a resgataram, deu-lhe um banho, e removeram 4 quilos de pêlos de seu corpo com quase 7 quilos.

cães 13

12. Cedar

Cedar foi abandonado em um campo de golfe, e estava à espera de alguém para buscá-lo. Ele perdeu todo o seu pêlo por estresse, e os seus ossos eram visíveis pela fome. Agora Cedar foi viver em sua nova casa para sempre e é feliz e saudável.

cães 14

13. Alana

Você mal podia dizer que ela era uma cachorrinha, quando ela foi entregue para o abrigo, Alana estava severamente emaranhada e suja. Depois de raspá-la, ficou óbvio que ela era muitos anos mais jovem do que eles pensavam e agora você pode ver que filhotinha linda ela é!

cães 15

14. Shrek

O pobre Shrek foi criado em um abrigo. Quando foi encontrado, ele estava mal se movendo, seu pêlo estava cheio de lama, e sua pele cheia de feridas. Depois que ele foi totalmente curado e cuidado, Shrek encontrou uma nova casa gentil que ele merece.

cães 16

15. Boo

Este pequena e doce cachorrinha foi encontrada na beira da estrada com muito pêlo, toda molhada, e cheirando a urina. Depois de limpar-la, ela pesava apenas um pouco mais de 1 quilo!

cães 17

16. Olivia

Olivia era pele e osso quando ela foi adotada de um abrigo de animais. Veja o quanto ela se parece mais saudável, um ano depois.

cães 18

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal salva 4 gatos em incêndio do Museu Nacional

Os felinos estavam a cerca de 50 metros das chamas do incêndio.

Professor de educação física aposentado que tem pernas amputadas dá lição de vida

O professor de educação física aposentado Túlio Max Ferreira Leite, de 64 anos, precisou amputar suas pernas após um problema circulatório. Apesar da condição ser recente, foi...

Menina de 9 anos ensina vendedor de picolé de 68 a ler e escrever no Ceará

Francisco Santa Filho, 68 anos, popularmente conhecido na comunidade como "Zezinho", é o retrato dos numerosos e profundos contrastes sociais brasileiros. O idoso trabalha como...

Faxineira com orgulho: conheça a história da criadora da página Faxina Boa

A Veronica criou o 'Faxina Boa' para divulgar seus trabalhos como faxineira e hoje empodera pessoas para que elas tenham orgulho da sua profissão!

Estagiária coloca todos da empresa para correr em prol do tratamento de uma menina de 7 anos

A Priscila Souza Rodrigues convocou os colaboradores da TOPdesk para ajudar no tratamento de uma menina que tem uma síndrome rara.

Instagram

Fotos surpreendentes de antes e depois de 16 cães que foram resgatados 2