“Quem aplaudiu meu fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias”, Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção, constantemente alvo de julgamentos e piadas na internet, acaba de dar mais uma lição de superação. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele comentou sobre seu novo estilo de vida e como estas mudanças fizeram bem ao seu corpo e sua mente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fábio Assunção de perfil
Foto: Instagram

O vídeo possui 17 minutos de duração e é um verdadeiro desabafo. Ele abriu o seu coração e emocionou a todos. É realmente lindo perceber como ele está bem, vê-lo dar a volta por cima!

“Eu faço isso porque eu mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos”.

Fábio Assunção e filhos em NY
Fábio Assunção com os filhos em Nova Iorque. Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O galã precisou emagrecer 28kg para viver seu próximo personagem, uma reprise da novela ‘Totalmente Demais’.

Mostrando que ele não somente é um profissional dedicado, como tem uma força de vontade imensa, Fábio passou os últimos seis meses seguindo uma dieta à risca, além de, claro, rotina puxada de exercícios físicos.

Mais do que abraçar um novo personagem, a mudança no estilo de vida parece ter feito muito bem a ele, que compartilhou como vem se sentindo melhor, desde que parou de beber, passou a se alimentar melhor e a se exercitar constantemente.

“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixa mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, afirmou.

Fábio Assunção já se viu envolvido em diversas polêmicas, como no carnaval, quando foliões passaram a usar máscaras do ator, fazendo alusão a um período em que ele enfrentava problemas com drogas. No entanto, ele mostrou jogo de cintura e saiu de cabeça erguida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso. Essa é minha busca”, disse no vídeo.

Fábio Assunção piscina
Foto: Instagram

Leia também: Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois de virar ‘piada’ no Carnaval

Veja abaixo o vídeo que já foi assistido mais de 1,2 milhão de vezes! Fãs do Brasil inteiro, ao lado de inúmeros colegas de profissão, o parabenizaram pela força. É preciso muita coragem para se mostrar vulnerável frente à uma multidão de pessoas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Portal Raízes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Meninas usam mesada para comprar papel higiênico para vizinhos idosos

Duas meninas australianas usaram o dinheiro da mesada para comprar papel higiênico e lenços de papel para vizinhos idosos após o surto do coronavírus,...

Menino adorável de 2 anos reaprende a andar com uma prótese na perna

Senhoras e senhores, conheçam Kayden Elijah Kinckle. Ele é um guerreiro de 2 anos de idade, que nasceu com uma rara chamda Onfalocelo, que fez seus...

Uso de medicamento com derivado de maconha para ajudar crianças epilépticas é liberado em SP

A Epilepsia mioclônica grave é uma doença que se manifesta nos primeiros meses de vida de uma criança causando sérias crises convulsivas que podem...

Cidade chilena constrói casinhas para cães de rua com jardim para abelhas

A cidade de Panguipulli, no Chile, ganhou fama nas redes sociais por conta de uma incrível iniciativa de sua prefeitura. Ciente das dezenas de cachorros em situação...

Menina de 2 anos apaixonada por caminhões de lixo viraliza na web; veja o vídeo

Para muitas crianças, seus ídolos estão na tela do cinema, da TV e até na internet. Não para a pequena Chloe Corrêa Ruck, 2 anos,...

Instagram