“Quem aplaudiu meu fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias”, Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção, constantemente alvo de julgamentos e piadas na internet, acaba de dar mais uma lição de superação. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele comentou sobre seu novo estilo de vida e como estas mudanças fizeram bem ao seu corpo e sua mente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fábio Assunção de perfil
Foto: Instagram

O vídeo possui 17 minutos de duração e é um verdadeiro desabafo. Ele abriu o seu coração e emocionou a todos. É realmente lindo perceber como ele está bem, vê-lo dar a volta por cima!

“Eu faço isso porque eu mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos”.

Fábio Assunção e filhos em NY
Fábio Assunção com os filhos em Nova Iorque. Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O galã precisou emagrecer 28kg para viver seu próximo personagem, uma reprise da novela ‘Totalmente Demais’.

Mostrando que ele não somente é um profissional dedicado, como tem uma força de vontade imensa, Fábio passou os últimos seis meses seguindo uma dieta à risca, além de, claro, rotina puxada de exercícios físicos.

Mais do que abraçar um novo personagem, a mudança no estilo de vida parece ter feito muito bem a ele, que compartilhou como vem se sentindo melhor, desde que parou de beber, passou a se alimentar melhor e a se exercitar constantemente.

“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixa mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, afirmou.

Fábio Assunção já se viu envolvido em diversas polêmicas, como no carnaval, quando foliões passaram a usar máscaras do ator, fazendo alusão a um período em que ele enfrentava problemas com drogas. No entanto, ele mostrou jogo de cintura e saiu de cabeça erguida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso. Essa é minha busca”, disse no vídeo.

Fábio Assunção piscina
Foto: Instagram

Leia também: Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois de virar ‘piada’ no Carnaval

Veja abaixo o vídeo que já foi assistido mais de 1,2 milhão de vezes! Fãs do Brasil inteiro, ao lado de inúmeros colegas de profissão, o parabenizaram pela força. É preciso muita coragem para se mostrar vulnerável frente à uma multidão de pessoas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Portal Raízes

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,725SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes arrecadam materiais recicláveis para confeccionar bonecos para crianças do Haiti

As irmãs gêmeas Maria Clara e Maria Eduarda Arcoverde, estudantes do 1º ano do ensino médio do Colégio Marista João Paulo II, em Brasília,...

Jogador da França doa todo salário da Copa para caridade

O francês de apenas 19 anos afirmou que não acha certo receber para defender o seu país.

Projetos incentivam o consumo de frutas “feias” e ajudam a reduzir o desperdício

A discussão sobre o desperdício de alimentos tem aumentando consideravelmente diante das toneladas de comidas que são descartadas todos os dias. Estima-se que a...

“O amor nunca acaba”: viúvo almoça todos os dias com o retrato da falecida esposa ao lado

O viúvo Clarence Purvis virou notícia depois que ele foi visto almoçando em um restaurante em Reidsville, na Geórgia (EUA), com um retrato de...

Bebê rouba a cena durante show do seu pai

Que crianças são espontâneas e verdadeiras, todos sabemos. Mas que elas sejam tão precoces a ponto de roubar a cena em um palco de...

Instagram

"Quem aplaudiu meu fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias”, Fábio Assunção 2