“Quem aplaudiu meu fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias”, Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção, constantemente alvo de julgamentos e piadas na internet, acaba de dar mais uma lição de superação. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele comentou sobre seu novo estilo de vida e como estas mudanças fizeram bem ao seu corpo e sua mente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fábio Assunção de perfil
Foto: Instagram

O vídeo possui 17 minutos de duração e é um verdadeiro desabafo. Ele abriu o seu coração e emocionou a todos. É realmente lindo perceber como ele está bem, vê-lo dar a volta por cima!

“Eu faço isso porque eu mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos”.

Fábio Assunção e filhos em NY
Fábio Assunção com os filhos em Nova Iorque. Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O galã precisou emagrecer 28kg para viver seu próximo personagem, uma reprise da novela ‘Totalmente Demais’.

Mostrando que ele não somente é um profissional dedicado, como tem uma força de vontade imensa, Fábio passou os últimos seis meses seguindo uma dieta à risca, além de, claro, rotina puxada de exercícios físicos.

Mais do que abraçar um novo personagem, a mudança no estilo de vida parece ter feito muito bem a ele, que compartilhou como vem se sentindo melhor, desde que parou de beber, passou a se alimentar melhor e a se exercitar constantemente.

“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixa mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, afirmou.

Fábio Assunção já se viu envolvido em diversas polêmicas, como no carnaval, quando foliões passaram a usar máscaras do ator, fazendo alusão a um período em que ele enfrentava problemas com drogas. No entanto, ele mostrou jogo de cintura e saiu de cabeça erguida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso. Essa é minha busca”, disse no vídeo.

Fábio Assunção piscina
Foto: Instagram

Leia também: Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois de virar ‘piada’ no Carnaval

Veja abaixo o vídeo que já foi assistido mais de 1,2 milhão de vezes! Fãs do Brasil inteiro, ao lado de inúmeros colegas de profissão, o parabenizaram pela força. É preciso muita coragem para se mostrar vulnerável frente à uma multidão de pessoas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Portal Raízes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,415,745SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vaquinha bate meta e mulher que teve as mãos decepadas pelo ex-marido consegue próteses

Através da vaquinha do Razões, a Geziane conseguirá comprar suas próteses e recomeçar sua vida!

Uma cidade sem calçadas ou semáforos, e funciona!

Já imaginou uma cidade sem calçadas ou semáforos? A primeira coisa que vem à mente é “caos”, mas foi o que a cidade de...

Adolescente de 15 anos desenvolve teste de HIV mais rápido e barato

Este não é o seu normal projeto de Ciências do colégio. Nem se quer se compara a muitos deles. Para uma competição de Ciências regional...

Google Maps agora tem opção de marcar um local como LGBT friendly

Agora é possível reconhecer seu negócio como “LGBT friendly”, ou seja, seguros e ideais ao público LGBT. A Google apresenta duas novas opções de atributos para...

Gatos regulam os níveis da pressão arterial e diminuem o risco de ataques cardíacos melhor do que a medicina moderna

Os amantes dos gatos vão adorar essa. Estudos científicos comprovam que os bichanos são mais do que bons amigos e animais de estimação. Eles...

Instagram