Fred do Fluminense homenageia torcedor com doença rara e internautas se mobilizam para ajudar com vaquinha

Quem assiste o vídeo do Pedro Henrique, de 15 anos, incentivando os jogadores do Fluminense, seu time do coração, a lutarem até o final para conquistar a Libertadores, não faz ideia de que ele mesmo está lutando bravamente há dois anos contra uma doença agressiva e sem cura no Hospital Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lançamos uma vaquinha na VOAA para dar todo o suporte que Pedro e a família precisam nesse momento tão difícil, como transporte e a reforma da casa deles, que não tem estrutura para receber o menino. Vamos ajudá-los? Clique aqui e faça uma contribuição!

vaquinha voaa jovem torcedor fluminense doença rara

O hospital onde ele faz o tratamento fica há uma hora de casa: seus pais pagam mais de R$ 4 mil por mês de Uber! Além disso, o lar onde o menino mora está muito precário, com mofo, infiltrações e fora dos padrões de home care.

A vaquinha é urgente para que Pedro e sua família tenham condições mais dignas de ir e vir, além de uma casa confortável e acessível para morarem. Clique aqui e acesse o site da vaquinha! Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha voaa jovem torcedor fluminense doença rara

Doença rara

Pedro foi diagnosticado com Esclerodermia, doença rara e sem cura que causa enrijecimento de tecidos, pele e órgãos internos.

Infelizmente, como consequência da doença, ele desenvolveu fibrose no pulmão e hoje necessita de oxigênio. Está internado há dois meses e não tem previsão de alta. 😞

vaquinha voaa jovem torcedor fluminense doença rara

“Para os médicos a doença dele não tem cura, mas somos movidos pela fé, para Deus pode ter”, desabafou o pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha voaa jovem torcedor fluminense doença rara

Fábio, 41 anos, é quem sustenta a casa trabalhando como conferente do Ceasa da cidade. Todos os dias, ele reveza com a esposa, a dona Leidiane, 34 anos, o tempo no hospital. Ele sai às 3h da manhã do hospital, quando ela chega para ficar com o Pedro, e vai direto trabalhar. Além do Pedro, o casal tem mais um bebê de apenas 2 aninhos.

vaquinha voaa jovem torcedor fluminense doença rara

Vamos juntos dar força a esse pequeno guerreiro?! Assista abaixo o vídeo dele mandando um recado para os jogadores do Fluminense:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

História viralizou após o jogador Fred dedicar gol ao menino

De família toda tricolor, a paixão do menino pelo Fluminense chamou a atenção de uma das médicas do hospital, e ela pediu a Fábio para gravar um vídeo para tentar fazer chegar ao clube (veja no vídeo acima).

E chegou! Os jogadores conheceram a história de Pedro Henrique antes da partida contra o Cerro Porteño.

O Fluminense conseguiu com um gol sobre o time do Paraguai, se classificar para as quartas de final da Libertadores na última quinta-feira (05/08).

Com muita emoção do momento, Fred dedicou esse gol para o Pedro, fazendo com que muitas pessoas procurassem saber mais quem era o menino.

Assista esse momento:

Além dessa linda homenagem, ele foi surpreendido novamente com um recado especial de cada um dos jogadores para ele. Separe o lencinho e assista com a gente:

Casa possui infiltrações e está precária

A família mora na na Baixada Fluminense, a casa é própria mas precisa de reforma para receber o Pedro.

Além de atender as exigências de um home care, a casa tem mofo, infiltrações e só no reboco. Para ele que possui problemas respiratórios, isso é péssimo e só lhe faria muito mal.

vaquinha voaa jovem torcedor fluminense doença rara vaquinha voaa jovem torcedor fluminense doença rara vaquinha voaa jovem torcedor fluminense doença rara

Vamos juntos mudar a história dessa família? Clique aqui para acessar a vaquinha e fazer uma doação!

 

Fred do Fluminense homenageia torcedor com doença rara e internautas se mobilizam para ajudar com vaquinha 1

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,848SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Morador de favela do Rio recebe TV em casa por engano e procura verdadeira dona: “não me pertence”

O que você faria se, por engano, entregassem um aparelho de TV na sua casa que não é seu? O Rui Benedicto passou por...

Grupo de voluntário reconstrói casa de idosa derrubada por furacão em um dia

Taiwan é frequentemente atingida por furacões que causam estragos de magnitude assustadora. No início de julho, quando o tufão Nepartak cruzou a ilha, pelo...

Após 24 anos de buscas família encontra filha desaparecida, na China

É praticamente impossível imaginar o desespero para os pais quando perdem os seus filhos e foi isso o que aconteceu com o casal, Wang...

Mesmo correndo risco de vida, mãe doa parte do fígado e salva filho de 6 anos

Claire DeStratis, 33, de Victoria, Austrália, arriscou a própria vida ao fazer uma cirurgia de transplante de fígado em uma tentativa de salvar seu...

Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério

Um idoso conhecido pelos moradores de União dos Palmares (AL) como "Zé Embreagem" fez um peculiar pedido a Henrique Ramalho, administrador do cemitério Campo...

Instagram

Fred do Fluminense homenageia torcedor com doença rara e internautas se mobilizam para ajudar com vaquinha 3