Grupo de freiras está lutando contra a proibição do cultivo e uso de maconha medicinal

As Irmãs do Vale são freiras que cultivam maconha. Elas usam essa cannabis para fazer o canabidiol (CBD) – óleos de infusão, cremes para a pele, e suplementos para doentes e enfermos. Esses produtos contêm mínima ou nenhum quantidades de THC.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Irmã Kate, uma mãe de 56 anos de idade de três, executa a operação fora de sua casa no Central Valley em Merced, Califórnia.

A cidade de Merced, no entanto, está tentando dete-las. No início de janeiro, os legisladores criaram uma lei que proibia a venda e cultivo de maconha medicinal, uma lei que iria dizimar os negócios da irmã Kate. As Irmãs do Vale, no entanto, estão lutando contra isso. Elas estão circulando uma petição para contestar o decreto.

“Estamos trazendo receitas extremamente necessárias”, escreve a irmã Kate na petição. “Há muitos outros, como nós, que trabalham na cadeia de fornecimento de filhos da Mãe Terra como melhor medicina.”

As irmãs dizem que estão no negócio da cura. Uma série de estudos revelam que o CBD possui efeitos terapêuticos poderosos para aqueles que sofrem de convulsões, câncer, psicose crônica, ansiedade e outros problemas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As freiras vendem os seus produtos em uma página no Etsy.

Sua ordem reúne os princípios da justiça ambiental e igualdade de gênero.

“É mais sobre a irmandade e o movimento feminista, para viver e trabalhar com outras mulheres e para fazer uma coisa positiva para a comunidade e, obviamente, para o mundo, uma vez que enviamos para todos os lugares,” diz a Irmã Darcy.

12208842_926876200681237_9170592058498682597_n.jpg=s750x1300

Fonte: Magazine Good

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como um surfista e um Chef de cozinha estão mudando o mundo unidos pela água

O dia Mundial da água de 2014 foi celebrado de uma forma diferente pela ONG Waves For Water. Com apoio da Hurley (H2O), a...

Empresa fatura 20 milhões transformando fraldas usadas em novos produtos

A reciclagem desses itens é um negócio rentável para a empresa e as cooperativas de catadores parceiras e ajuda a preservar o meio ambiente.

Projeto promove encontros de meditação e yoga pessoas em situação de rua

Há 11 anos, o projeto ‘Café da Manhã’ leva um pouco de conforto e carinho para pessoas em situação de rua no Rio de...

‘Trapamédicos’ alegram ala pediátrica de hospital em Blumenau (SC)

O som dos instrumentos e as canções entoadas nos corredores dos hospitais por personagens caracterizados traz leveza para um espaço quase sempre permeado pela...

Reebok lança tênis sustentável feito de milho e algodão

A Reebok lançou um tênis eco-friendly feito de tecido de algodão, solas derivadas do milho e palmilha proveniente do óleo de mamona.

Instagram

Grupo de freiras está lutando contra a proibição do cultivo e uso de maconha medicinal 4