Grupo de freiras está lutando contra a proibição do cultivo e uso de maconha medicinal

As Irmãs do Vale são freiras que cultivam maconha. Elas usam essa cannabis para fazer o canabidiol (CBD) – óleos de infusão, cremes para a pele, e suplementos para doentes e enfermos. Esses produtos contêm mínima ou nenhum quantidades de THC.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Irmã Kate, uma mãe de 56 anos de idade de três, executa a operação fora de sua casa no Central Valley em Merced, Califórnia.

A cidade de Merced, no entanto, está tentando dete-las. No início de janeiro, os legisladores criaram uma lei que proibia a venda e cultivo de maconha medicinal, uma lei que iria dizimar os negócios da irmã Kate. As Irmãs do Vale, no entanto, estão lutando contra isso. Elas estão circulando uma petição para contestar o decreto.

“Estamos trazendo receitas extremamente necessárias”, escreve a irmã Kate na petição. “Há muitos outros, como nós, que trabalham na cadeia de fornecimento de filhos da Mãe Terra como melhor medicina.”

As irmãs dizem que estão no negócio da cura. Uma série de estudos revelam que o CBD possui efeitos terapêuticos poderosos para aqueles que sofrem de convulsões, câncer, psicose crônica, ansiedade e outros problemas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As freiras vendem os seus produtos em uma página no Etsy.

Sua ordem reúne os princípios da justiça ambiental e igualdade de gênero.

“É mais sobre a irmandade e o movimento feminista, para viver e trabalhar com outras mulheres e para fazer uma coisa positiva para a comunidade e, obviamente, para o mundo, uma vez que enviamos para todos os lugares,” diz a Irmã Darcy.

12208842_926876200681237_9170592058498682597_n.jpg=s750x1300

Fonte: Magazine Good

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Eloá e Maria, a mãe e a filha que emocionaram a internet

Uma fotografia de uma mãe e sua filha viralizaram nas redes sociais, sendo compartilhada ao menos 120 mil vezes no Facebook, Twitter e Instagram....

Iniciativa oferece espaço de trabalho de graça para entidades que lutam contra Covid-19

A WeWork está promovendo globalmente a iniciativa WeWork for Good, projeto que busca contribuir com espaço de trabalho para organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais...

Cabeleireiro passa todos os domingos cortando o cabelo de desabrigados

Mark Bustos é cabeleireiro em um salão de luxo na cidade de Nova York, mas nem toda a sua clientela tem que ser rica...

Hospital de vítimas da Covid-19 vira exemplo de atendimento humanizado no Pará

Mais do que uma simples consulta onde recebem orientações e medicamentos, os pacientes do Hospital Regional Abelardo Santos, em Belém (PA), são atendidos com...

Bebê nasce durante voo e ganha viagens de graça pelo resto da vida

Um bebê que nasceu no último dia 17, já chegou recebendo um presente que ele, provavelmente, vai agradecer pelo resto da vida: passagens aéreas...

Instagram