É em um posto de combustíveis na cidade de Cacimba de Dentro, no interior da Paraíba, que a jovem frentista Thalia Santos solta a voz e reabastece diariamente o sonho de ser uma grande cantora.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Thalia tem 23 anos e há quatro trabalha no posto de combustíveis. Mas seu trabalho ganhou um diferencial porque ela uniu o ofício diário ao prazer de cantar e atende os clientes cantando as canções que mais gosta.
Quando está de repouso, aguardando a chegada dos clientes, ela não para de cantar e costuma gravar vídeos para suas redes sociais e fazer lives. E ela faz o maior sucesso, olha só:
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha para reformar casa humilde de manicure que viralizou no Tik Tok. Clique aqui e contribua.
“Estou sempre cantando, costumo abastecer cantando, às vezes alguns clientes chegam e me pedem que cante alguma música para eles. Às vezes alguns gravam e postam nas redes sociais e isso me ajuda muito, pois me incentivam a continuar lutando pelo meu sonho”, disse ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A música é o seu maior combustível. “Cantar para mim é um dom que Deus me deu, é transmitir sentimentos, é levar alegria para as pessoas, é conquistar o público pela minha voz“, disse.
Até sanfoneiro um cliente já arrumou e levou para o posto para vê-la cantando com o músico do lado.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Filha de uma família humilde de agricultores, cantar sempre foi um talento e esse emprego de frentista foi a sua primeira oportunidade. “Como moro no interior as oportunidades de emprego são poucas. E esse trabalho me apareceu em um momento que eu estava precisando muito, então não perdi a oportunidade”, explicou.
Thalia chega a trabalhar de 5h da manhã às 21h da noite. “Confesso que não é um trabalho fácil, principalmente para quem é dona de casa, tendo que conciliar a vida pessoal com o trabalho e a com a música, mas estou sempre atendendo os clientes com um sorriso no rosto e cantando”.
#RespeitaEla
Trabalhando em um ambiente predominantemente masculino, que são os postos de combustíveis, ela usa o jargão #RespeitaEla nas suas apresentações musicais. E tem que respeitar a história de Thalia, viu!
A paraibana canta desde criança, participou de grupos de igreja e da escola e hoje se apresenta em algumas bandas da região.
“Eu já cheguei a fazer apresentações e no final não receber nada, ia apenas pelo prazer de cantar e me apresentar ao público. Também já cheguei a me apresentar e no final deixar o dinheiro apenas para o grupo com quem fazia parte, pois o cachê não dava para todos“, narrou.
Nós torcemos para que você, Thalia, se torne uma grande cantora!
“Meu grande sonho é ficar conhecida através da minha voz, do meu talento, viver da música, levar meu nome para o Brasil e através desse dom que Deus me deu poder ajudar várias pessoas”, finalizou.
[Mãe e menina de barraca de doces ganham notebook para conseguirem estudar e trabalhar]
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.