Frentista que sonha ser cantora trabalha cantando para clientes na Paraíba [VÍDEO]

Clique e ouça:

É em um posto de combustíveis na cidade de Cacimba de Dentro, no interior da Paraíba, que a jovem frentista Thalia Santos solta a voz e reabastece diariamente o sonho de ser uma grande cantora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Thalia tem 23 anos e há quatro trabalha no posto de combustíveis. Mas seu trabalho ganhou um diferencial porque ela uniu o ofício diário ao prazer de cantar e atende os clientes cantando as canções que mais gosta.

Quando está de repouso, aguardando a chegada dos clientes, ela não para de cantar e costuma gravar vídeos para suas redes sociais e fazer lives. E ela faz o maior sucesso, olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por thalia santos (@thalyasantos16) em

Vaquinha para reformar casa humilde de manicure que viralizou no Tik Tok. Clique aqui e contribua.

Estou sempre cantando, costumo abastecer cantando, às vezes alguns clientes chegam e me pedem que cante alguma música para eles. Às vezes alguns gravam e postam nas redes sociais e isso me ajuda muito, pois me incentivam a continuar lutando pelo meu sonho”, disse ela.

Frentista mulher posando para foto em posto de combustíveis com uniforme de trabalho
Thalia trabalha há quatro anos como frentista, mas segue com a carreira de cantora também. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A música é o seu maior combustível. “Cantar para mim é um dom que Deus me deu, é transmitir sentimentos, é levar alegria para as pessoas, é conquistar o público pela minha voz“, disse.

Até sanfoneiro um cliente já arrumou e levou para o posto para vê-la cantando com o músico do lado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por thalia santos (@thalyasantos16) em

Filha de uma família humilde de agricultores, cantar sempre foi um talento e esse emprego de frentista foi a sua primeira oportunidade. “Como moro no interior as oportunidades de emprego são poucas. E esse trabalho me apareceu em um momento que eu estava precisando muito, então não perdi a oportunidade”, explicou.

Thalia chega a trabalhar de 5h da manhã às 21h da noite. “Confesso que não é um trabalho fácil, principalmente para quem é dona de casa, tendo que conciliar a vida pessoal com o trabalho e a com a música, mas estou sempre atendendo os clientes com um sorriso no rosto e cantando”.

#RespeitaEla

Trabalhando em um ambiente predominantemente masculino, que são os postos de combustíveis, ela usa o jargão #RespeitaEla nas suas apresentações musicais. E tem que respeitar a história de Thalia, viu!

Mulher sorrindo com microfone na mão
Thalia alimenta sonho de ser cantora há bastante tempo e segue com carreira na música. Foto: Arquivo pessoal

A paraibana canta desde criança, participou de grupos de igreja e da escola e hoje se apresenta em algumas bandas da região.

Eu já cheguei a fazer apresentações e no final não receber nada, ia apenas pelo prazer de cantar e me apresentar ao público. Também já cheguei a me apresentar e no final deixar o dinheiro apenas para o grupo com quem fazia parte, pois o cachê não dava para todos“, narrou.

Mulher cantando em palco
Foto: Arquivo pessoal

Nós torcemos para que você, Thalia, se torne uma grande cantora!

“Meu grande sonho é ficar conhecida através da minha voz, do meu talento, viver da música, levar meu nome para o Brasil e através desse dom que Deus me deu poder ajudar várias pessoas”, finalizou.

Mulher agachada em palco fazendo selfie com plateia e cantando
Foto: Arquivo pessoal

[Mãe e menina de barraca de doces ganham notebook para conseguirem estudar e trabalhar] 

 

selo conteúdo original

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,071,933FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,175SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Instagram

Frentista que sonha ser cantora trabalha cantando para clientes na Paraíba [VÍDEO] 13