Frentistas montam varal em posto para doar roupas a quem precisa

Frentistas de um posto de combustíveis em Rio Claro, no interior paulista, montaram um “varal solidário” para incentivar a doação de roupas e o acesso fácil a quem precisa delas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em apenas dois dias de campanha, mais de mil peças foram arrecadadas. Segundo a frentista Priscila Carvalho Teles, o varal chama a atenção de quem passa próximo ao posto, que fica no bairro Jardim América. A ideia veio de um dos funcionários do estabelecimento, que pediu autorização da direção para colocá-la em prática.

Além do varal de exposição das roupas, há uma seção de doação de sapatos e brinquedos. Qualquer pessoa pode chegar e levar. Essa foi a maneira que os frentistas encontraram para ajudar as tantas pessoas carentes que passam por ali todos os dias, como os moradores de rua e os jovens que fazem malabarismo nos semáforos.

Frentistas montam varal em posto para doar roupas a quem precisa em Rio Claro (SP)

A clientela aprovou a iniciativa e tem se engajado, doando roupas e calçados para manter a corrente do bem em pleno funcionamento. Segundo os funcionários, as roupas que sobrarem serão distribuídas por eles pela cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: G1/Foto: Fábio de Souza/EPTV

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Centenas de pessoas estão se reunindo para doar sangue às vitimas do ataque em Las Vegas

Um ataque em Las Vegas, nos EUA, deixou cerca de 58 pessoas mortas e mais de 515 feridas na noite deste domingo, dia 1º de...

Plataforma oferece assessoria jurídica gratuita a mulheres vítimas de violência doméstica

Inspirada na personagem bíblica Raquel e na história de vida da idealizadora, a plataforma ajuda mulheres que sofrem violência a reescreverem sua história!

Homem arrisca a vida para salvar cachorra do vizinho que estava em alagamento

Você se dá bem com seu vizinho? Tem gente que tem sorte, outros nem tanta, mas outros, tem muita sorte! Como é o caso...

Campanha doa mais de 45 toneladas de ração para 47 ONGs de proteção animal em vulnerabilidade

Entre maio e junho, 47 ONGs de proteção animal em 11 estados do Brasil e no Distrito Federal receberam R$ 5.997,94 cada para comprar...

Instagram

Frentistas montam varal em posto para doar roupas a quem precisa 2