Funcionária do Walmart salva Natal de senhor que sofreu um golpe

Se não fosse pela astúcia de uma funcionária do Walmart, um senhor de idade teria sido vítima de um golpe que levaria embora suas economias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cecil Rodgers, de Cincinnati, Ohio (EUA), estava ansioso para passar o Natal com sua família, até que ele recebeu um telefonema de uma pessoa que dizia ser seu neto mais velho.

“Uma voz se aproxima e diz: ‘Papai, este é seu neto mais velho. Estou com problemas”, revelou Rodgers à WCPO. “Bati no automóvel de uma mulher que estava com sete meses de gravidez. E me acusaram de dirigir embriagado e estou preso.”

O advogado do suposto neto pediu para Rodgers enviar 2300 dólares (mais de 7000 reais) para pagar a fiança via transferência direta. Temendo pelo bem-estar do neto, Rodgers foi ao Walmart com o dinheiro em mãos.

Porém, antes de realizar a transferência, Rodgers falou brevemente sobre a situação de seu neto para Audrella Taylor, uma funcionária do Walmart que gerenciava a transição dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Taylor desconfiou da história. Ela pediu que Rodgers fosse para casa e perguntasse se alguém de sua família tinha ouvido falar do acidente de seu neto. Eles não tinham. Rodgers quase caiu em um “golpe” muito bem orquestrado.

Rodgers não é um homem rico, por isso se sentiu aliviado por poder passar o Natal com seus familiares sem ter que se preocupar com as dificuldades financeiras que teria caso perdesse 2300 dólares. E tudo graças à intuição e ao raciocínio rápido de Taylor.

Com informações do GNN e WCPO

foto: reprodução YouTube/WCPO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem perde seu único veículo de trabalho em incêndio e internautas ajudam com vaquinha

O carro do jovem Moisés, 24 anos, virou cinza na noite do dia 21 de agosto, após um incêndio. Moisés estava dormindo quando foi...

Juiz autoriza casal homoafetivo a sacar FGTS para custear reprodução assistida

Graças ao saque parcial do seu FGTS, a advogada Mariane Stival e sua esposa, a empresária Jordana Stival, conseguiram realizar a reprodução assistida. Uma...

Desabafo de jovem expõe problemas causados por ‘piadas’ com gagueira

“Chegou uma época em que eu não conseguia falar mais meu nome.”

Feio, eu? Essas fotos de cães de raças sem pêlos vão desafiar seus ideias de beleza

Lhasa Apso, Golden Retrievers e Huskies Siberianos são raças indiscutivelmente bonitas, mas e os mexicanos Xoloitzcuintli ou os magrelos chineses com crista? Eles geralmente não ganham...

Invenção transforma água contaminada em potável sem uso de eletricidade e com baixo custo

Água contaminada é um problema que dificulta milhares e milhares de vida ao redor do mundo. Bangladesh é conhecida por seu ambiente exuberante, tropical e...

Instagram