Funcionária do Walmart salva Natal de senhor que sofreu um golpe

Se não fosse pela astúcia de uma funcionária do Walmart, um senhor de idade teria sido vítima de um golpe que levaria embora suas economias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cecil Rodgers, de Cincinnati, Ohio (EUA), estava ansioso para passar o Natal com sua família, até que ele recebeu um telefonema de uma pessoa que dizia ser seu neto mais velho.

“Uma voz se aproxima e diz: ‘Papai, este é seu neto mais velho. Estou com problemas”, revelou Rodgers à WCPO. “Bati no automóvel de uma mulher que estava com sete meses de gravidez. E me acusaram de dirigir embriagado e estou preso.”

O advogado do suposto neto pediu para Rodgers enviar 2300 dólares (mais de 7000 reais) para pagar a fiança via transferência direta. Temendo pelo bem-estar do neto, Rodgers foi ao Walmart com o dinheiro em mãos.

Porém, antes de realizar a transferência, Rodgers falou brevemente sobre a situação de seu neto para Audrella Taylor, uma funcionária do Walmart que gerenciava a transição dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Taylor desconfiou da história. Ela pediu que Rodgers fosse para casa e perguntasse se alguém de sua família tinha ouvido falar do acidente de seu neto. Eles não tinham. Rodgers quase caiu em um “golpe” muito bem orquestrado.

Rodgers não é um homem rico, por isso se sentiu aliviado por poder passar o Natal com seus familiares sem ter que se preocupar com as dificuldades financeiras que teria caso perdesse 2300 dólares. E tudo graças à intuição e ao raciocínio rápido de Taylor.

Com informações do GNN e WCPO

foto: reprodução YouTube/WCPO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Avô de atleta olímpico enfeita sua barraca de relógios para apoiar o neto: ‘Meu orgulho’

Participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio é um dos momentos mais importantes (se não o mais!) da carreira de muitos atletas. E embora não...

[VÍDEO] Entregador desabafa sobre gorjetas, viraliza nas redes e arrecada mais de R$ 300 mil

Mais uma prova do quanto as redes sociais são capazes de disseminar o bem! Riley Elliot é um motorista de aplicativo que resolveu fazer...

A casa do Capoeira foi comprada! O guardador de carros que ajudou uma senhora a atravessar rua alagada agora tem um lar

Ele se mudará para a casa nova ainda este mês com o filho, a irmã e os sobrinhos. Confira tudo que aconteceu!

Carioca se forma na faculdade e leva cachorrinha para a festa de formatura com direito a sessão de fotos

Um dos maiores marcos na vida de um jovem é quando ele finalmente se forma na faculdade. Não poderia ser diferente com a carioca...

Como uma ação entre vizinhas virou uma rede de apoio mútuo entre mulheres

Sabe aquela amiga que não te deixa passar perrengue, não importa o perrengue nem o tamanho dele? É esse o compromisso de um grupo...

Instagram