Funcionária do Walmart salva Natal de senhor que sofreu um golpe

Se não fosse pela astúcia de uma funcionária do Walmart, um senhor de idade teria sido vítima de um golpe que levaria embora suas economias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cecil Rodgers, de Cincinnati, Ohio (EUA), estava ansioso para passar o Natal com sua família, até que ele recebeu um telefonema de uma pessoa que dizia ser seu neto mais velho.

“Uma voz se aproxima e diz: ‘Papai, este é seu neto mais velho. Estou com problemas”, revelou Rodgers à WCPO. “Bati no automóvel de uma mulher que estava com sete meses de gravidez. E me acusaram de dirigir embriagado e estou preso.”

O advogado do suposto neto pediu para Rodgers enviar 2300 dólares (mais de 7000 reais) para pagar a fiança via transferência direta. Temendo pelo bem-estar do neto, Rodgers foi ao Walmart com o dinheiro em mãos.

Porém, antes de realizar a transferência, Rodgers falou brevemente sobre a situação de seu neto para Audrella Taylor, uma funcionária do Walmart que gerenciava a transição dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Taylor desconfiou da história. Ela pediu que Rodgers fosse para casa e perguntasse se alguém de sua família tinha ouvido falar do acidente de seu neto. Eles não tinham. Rodgers quase caiu em um “golpe” muito bem orquestrado.

Rodgers não é um homem rico, por isso se sentiu aliviado por poder passar o Natal com seus familiares sem ter que se preocupar com as dificuldades financeiras que teria caso perdesse 2300 dólares. E tudo graças à intuição e ao raciocínio rápido de Taylor.

Com informações do GNN e WCPO

foto: reprodução YouTube/WCPO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,130,150SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino autista é o estudante mais jovem da Universidade de Oxford, com 6 anos. “Eu quero mudar o mundo”

Joshua Beckford é reconhecido internacionalmente em mais de 90 países por suas realizações na educação. E ele tem apenas 14 anos! Diagnosticado com autismo, Joshua...

Gangues rivais celebram paz construindo parque para crianças

Uma ação para comemorar oito meses sem violência.

Garota com hidrocefalia realiza o sonho da festa de debutante e dança com seu melhor amigo com Down

Muitas meninas ainda sonham com a festa de debutante quando fazem 15 anos. Esta festa ainda ronda o imaginário das pessoas e representa um...

Artesão transforma garrafas PET que seriam descartadas em obras de arte

Após mais de 40 anos trabalhando com madeira, Nei decidiu trocar de matéria-prima motivado pelo que definiu como "um pouco de indignação misturado com culpa".

Maquiadora com Parkinson cria linha de cosméticos para pessoas com a mesma doença

Dez anos atrás, enquanto trabalhava em um ensaio fotográfico, a maquiadora Terri Bryant notou que seu corpo estava se comportando de uma maneira "estranha". Aflita,...

Instagram

Funcionária do Walmart salva Natal de senhor que sofreu um golpe 4