Funcionária do Walmart salva Natal de senhor que sofreu um golpe

Se não fosse pela astúcia de uma funcionária do Walmart, um senhor de idade teria sido vítima de um golpe que levaria embora suas economias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cecil Rodgers, de Cincinnati, Ohio (EUA), estava ansioso para passar o Natal com sua família, até que ele recebeu um telefonema de uma pessoa que dizia ser seu neto mais velho.

“Uma voz se aproxima e diz: ‘Papai, este é seu neto mais velho. Estou com problemas”, revelou Rodgers à WCPO. “Bati no automóvel de uma mulher que estava com sete meses de gravidez. E me acusaram de dirigir embriagado e estou preso.”

O advogado do suposto neto pediu para Rodgers enviar 2300 dólares (mais de 7000 reais) para pagar a fiança via transferência direta. Temendo pelo bem-estar do neto, Rodgers foi ao Walmart com o dinheiro em mãos.

Porém, antes de realizar a transferência, Rodgers falou brevemente sobre a situação de seu neto para Audrella Taylor, uma funcionária do Walmart que gerenciava a transição dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Taylor desconfiou da história. Ela pediu que Rodgers fosse para casa e perguntasse se alguém de sua família tinha ouvido falar do acidente de seu neto. Eles não tinham. Rodgers quase caiu em um “golpe” muito bem orquestrado.

Rodgers não é um homem rico, por isso se sentiu aliviado por poder passar o Natal com seus familiares sem ter que se preocupar com as dificuldades financeiras que teria caso perdesse 2300 dólares. E tudo graças à intuição e ao raciocínio rápido de Taylor.

Com informações do GNN e WCPO

foto: reprodução YouTube/WCPO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escola inteira aprende língua de sinais para dar boas-vindas à primeira aluna surda

Os alunos de uma escola primária no estado norte-americano do Maine decidiram aprender a língua de sinais para receber adequadamente uma nova aluna. Morie...

Menina com paralisia cerebral realiza sonho de ‘pular amarelinha’; veja vídeo

Durante todo o mês de outubro, em uma espécie de extensão do Dia das Crianças, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)...

Rio de Janeiro ganha 1º terminal de ônibus equipado com telhado verde e ervas medicinais

O espaço é totalmente autônomo, ou seja, não precisa de cuidados dos moradores, já que possui um sistema de regra automático a partir da água da chuva.

Iniciativa transforma alimentos que iriam para o lixo em pratos de alta gastronomia

O projeto ReTaste, que tem apoio da Electrolux, na Suécia, dá um novo sentido à comida que seria desperdiçada.

Motorista de ônibus para veículo e ajuda homem cego a atravessar a rua

Thaddaus Turner não aceita nenhum crédito especial pelo que fez.

Instagram

Funcionária do Walmart salva Natal de senhor que sofreu um golpe 3