Funcionário do Starbucks leva café e comida à policiais que trabalhavam na área do atentado em NY

Pouco tempo depois do mundo saber sobre as bombas que atingiram a cidade de Nova Iorque, o site Knight News decidiu mandar um repórter ao local para cobrir a tragédia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O repórter Michael Williams chegou em Manhattan no começo de domingo e imediatamente foi procurando saber notícias sobre o que estava acontecendo por lá. Mas, devido ao faro jornalístico (e um pouco de intuição), Michael decidiu deixar o local onde se concentravam os jornalistas e ir por uma jornada onde ele poderia encontrar seu próprio ponto de vista da história.

“Eu estou apenas grato por ter conseguido capturar a essência dos moradores de Nova Iorque se unindo para ajudar os primeiros policiais que chegaram ao local durante um incidente como este”, disse Williams.

Caminhando pelas ruas de Nova Iorque, o repórter se deparou com um homem chegando para alguns policiais e bombeiros com as mãos cheias de cafés e salgados do Starbucks.

O homem, que depois Williams identificou como Germaine, parou e deu várias sacolas cheias de salgados e cafés para os oficiais e paramédicos. E disse que achou que essa era a coisa certa a ser feita, como uma forma de agradecimento pelo que eles estavam fazendo. Assista ao vídeo do momento:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devido à grande repercussão, foi feita uma reportagem com Germaine, contando um pouco mais da história:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Galhos caídos na natureza são transformados em incríveis móveis

Uma das coisas mais legal em ter seu cantinho é decorá-lo com coisas que são a sua cara, que mostrem que ali é um...

Magali, da Turma da Mônica, dá dicas sobre como higienizar os alimentos em tempos de Covid-19

A Turma da Mônica lançou uma cartilha que dá dicas sobre como as crianças devem higienizar os alimentos antes de alimentar em tempos de...

Sambista Arlindo Cruz volta a falar três anos depois do AVC

O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, deixou uma mensagem em suas redes sociais que nos encheu de alegria: após mais de três anos...

Lição de amor! Professora cozinha e alimenta alunos de escola em área rural de Gana

Enquanto os alunos fazem suas tarefas na sala de aula, Abenah Mankosa prepara o almoço das crianças de graça. A história da professora que...

Whindersson Nunes pede desculpas por ofender deficientes auditivos

O youtuber pediu desculpas por ter feito uma brincadeira ofensiva aos deficientes auditivos no programa 'Caldeirão do Huck’.

Instagram