Funcionário do Starbucks leva café e comida à policiais que trabalhavam na área do atentado em NY

Pouco tempo depois do mundo saber sobre as bombas que atingiram a cidade de Nova Iorque, o site Knight News decidiu mandar um repórter ao local para cobrir a tragédia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O repórter Michael Williams chegou em Manhattan no começo de domingo e imediatamente foi procurando saber notícias sobre o que estava acontecendo por lá. Mas, devido ao faro jornalístico (e um pouco de intuição), Michael decidiu deixar o local onde se concentravam os jornalistas e ir por uma jornada onde ele poderia encontrar seu próprio ponto de vista da história.

“Eu estou apenas grato por ter conseguido capturar a essência dos moradores de Nova Iorque se unindo para ajudar os primeiros policiais que chegaram ao local durante um incidente como este”, disse Williams.

Caminhando pelas ruas de Nova Iorque, o repórter se deparou com um homem chegando para alguns policiais e bombeiros com as mãos cheias de cafés e salgados do Starbucks.

O homem, que depois Williams identificou como Germaine, parou e deu várias sacolas cheias de salgados e cafés para os oficiais e paramédicos. E disse que achou que essa era a coisa certa a ser feita, como uma forma de agradecimento pelo que eles estavam fazendo. Assista ao vídeo do momento:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devido à grande repercussão, foi feita uma reportagem com Germaine, contando um pouco mais da história:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Funcionário do Starbucks leva café e comida à policiais que trabalhavam na área do atentado em NY 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,975,261SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tutor dorme no 1º andar de casa toda noite para fazer companhia ao seu cão idoso incapaz de subir escadas

Já faz 10 anos que Catherine Morris e sua família adotaram o cãozinho Spike e decidiram que ele teria o primeiro andar inteiro de...

Cerveja alemã é feita com pães que iriam para o lixo

“Nossa esperança é um dia podermos sair do negócio. O dia em que não houver desperdício de pão, a Toast Ale não poderá mais existir”, disse seu fundador, Tristam Stuart, ao jornal Folha de S. Paulo.

Após vaquinha, menina que vendia livros feitos à mão reforma sua casa de taipa

Gentee, lembram da Rita de Cássia, a menina de 11 anos que conquistou o nosso coração com um vídeo em que ela vende seus...

O Empreendedor que usa a moeda social para salvar o mangue

Nos anos 80 a situação da Vila Esperança, bairro construído em uma região de proteção ambiental cercada pelo mangue, na cidade de Cubatão-SP, era...

Relembre a cena antológica do filme “Sociedade dos Poetas Mortos” com Robin Williams

Está tudo mundo em choque, jornais no mundo inteiro e aqui no Brasil estão noticiando a trágica morte de Robin Williams, veja aqui. Mas não...

Instagram

Funcionário do Starbucks leva café e comida à policiais que trabalhavam na área do atentado em NY 4