Funcionário de pet shop dança com cachorro durante banho, viraliza e conquista o coração da web

O problema desse vídeo é que ele acaba. Dá vontade de sair dançando junto com o Yan e com o doguinho! Uma câmera do pet shop onde Yan trabalha registrou o funcionário dançando com um golden retriever enquanto secava o animal após o banho. O vídeo viralizou nas redes sociais, somando mais de 262 mil visualizações apenas no perfil do Yan no Instagram. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Instagram do Razões, o vídeo recebeu mais de 232 mil curtidas e centenas de comentários elogiando o amor de Yan pelo doguinho. Podem elogiar o gingado dele também!

“É por isso que demora tanto o banho dos bichinhos… Eles ficam dando amor… 😂❤️❤️“”, comentou uma usuária. “Trabalhe com alegria e assim você será recompensado. Tenha certeza disso.👏🙌”, resumiu outro usuário.

Olha só:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Repercussão

Yan fez uma série de stories no seu Instagram comentando sobre a repercussão do vídeo e respondendo algumas perguntas. Ele diz que está em busca de se tornar um tosador profissional, que ainda não tem um pet, mas pretende ter, e que também quer desenvolver projetos com animais em situação de rua. 

funcionário pet shop dançando com cachorro
Funcionário de pet shop dança com cachorro durante banho. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sempre gostei de animais, mas hoje eu simplesmente amo e quero aprofundar e seguir na área”, disse Yan, que já teve o sonho de ser jogador de futebol e trabalha há três meses como ‘pet groomer’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

funcionário pet shop dançando com cachorro
Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão do vídeo, Yan ganhou muitos seguidores e o pet shop onde ele trabalha, mais clientes: “Temos bastantes clientes, mas com certeza aumentou!”. Oba, mais do que merecido!

E não é apenas o Yan que ama dançar com os bichinhos. A médica veterinária Yasmin também: aliás, ela gosta de ler e dançar com os animais.

Conheça a história de quatro mulheres que revolucionaram seus destinos, decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram alto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG promove financiamento coletivo de iniciativas de professores da rede pública

Não é segredo para ninguém que as escolas públicas do país, principalmente aquelas mais afastadas dos grandes centros, convivem com problemas que comprometem o...

Casal de irlandesas é o primeiro no país a registrar dupla maternidade na certidão das filhas

A única coisa que deveria importar no processo de formação de uma família é o amor! Felizmente, o mundo começa a caminhar rumo à...

Menino presta socorro a cachorrinho e donos de comércio realizam seu sonho

Uma cena que acalentou os corações de todos em Caldas Novas aconteceu no dia 4 de outubro quando um menino que parecia estar voltando...

193 empresas brasileiras que não testam seus produtos em animais

É muito mais ético usar produtos de beleza e de higiene pessoal que não foram testados em algum animal indefeso. Mas, como saber se...

Voluntários fazem mais de 4 mil ligações para lar de idosas em apenas três dias

Em tempos de coronavírus, uma oferta de amor. Uma campanha do Abrigo Presbiteriano, um lar de idosas localizado no Lins de Vasconcelos, no Rio...

Instagram