Funcionário de pet shop dança com cachorro durante banho, viraliza e conquista o coração da web

O problema desse vídeo é que ele acaba. Dá vontade de sair dançando junto com o Yan e com o doguinho! Uma câmera do pet shop onde Yan trabalha registrou o funcionário dançando com um golden retriever enquanto secava o animal após o banho. O vídeo viralizou nas redes sociais, somando mais de 262 mil visualizações apenas no perfil do Yan no Instagram. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Instagram do Razões, o vídeo recebeu mais de 232 mil curtidas e centenas de comentários elogiando o amor de Yan pelo doguinho. Podem elogiar o gingado dele também!

“É por isso que demora tanto o banho dos bichinhos… Eles ficam dando amor… 😂❤️❤️“”, comentou uma usuária. “Trabalhe com alegria e assim você será recompensado. Tenha certeza disso.👏🙌”, resumiu outro usuário.

Olha só:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Repercussão

Yan fez uma série de stories no seu Instagram comentando sobre a repercussão do vídeo e respondendo algumas perguntas. Ele diz que está em busca de se tornar um tosador profissional, que ainda não tem um pet, mas pretende ter, e que também quer desenvolver projetos com animais em situação de rua. 

funcionário pet shop dançando com cachorro
Funcionário de pet shop dança com cachorro durante banho. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sempre gostei de animais, mas hoje eu simplesmente amo e quero aprofundar e seguir na área”, disse Yan, que já teve o sonho de ser jogador de futebol e trabalha há três meses como ‘pet groomer’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

funcionário pet shop dançando com cachorro
Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão do vídeo, Yan ganhou muitos seguidores e o pet shop onde ele trabalha, mais clientes: “Temos bastantes clientes, mas com certeza aumentou!”. Oba, mais do que merecido!

E não é apenas o Yan que ama dançar com os bichinhos. A médica veterinária Yasmin também: aliás, ela gosta de ler e dançar com os animais.

Conheça a história de quatro mulheres que revolucionaram seus destinos, decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram alto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,645,514SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ação faz personagens de desenho animado ligarem para crianças em tratamento de câncer

Enfrentar o câncer é uma batalha dura, difícil e cansativa, agora imaginem para uma criança, que não consegue entender muito bem o que está...

Professor de 60 anos viaja de moto pra levar atividades aos seus alunos sem internet, no PE

Quando falamos de educação à distância em tempos de coronavírus, muitas vezes nos esquecemos que, um em cada quatro brasileiros simplesmente não têm acesso...

Estudante goiano de 12 anos cria jogo para combater cyberbullying

Em Goiânia, Álvaro, 12 anos, criou um jogo para combater o cyberbullying, violência praticada contra alguém no âmbito da internet.

Brasileira de 19 anos coleciona prêmios com pesquisas sobre despoluição dos rios

A estudante goiana Patrícia Honorato, de 19 anos, ganhou destaque nas redes sociais ao criar uma vaquinha para bancar duas importantes viagens em que...

Instagram