Funcionário de pet shop dança com cachorro durante banho, viraliza e conquista o coração da web

O problema desse vídeo é que ele acaba. Dá vontade de sair dançando junto com o Yan e com o doguinho! Uma câmera do pet shop onde Yan trabalha registrou o funcionário dançando com um golden retriever enquanto secava o animal após o banho. O vídeo viralizou nas redes sociais, somando mais de 262 mil visualizações apenas no perfil do Yan no Instagram. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Instagram do Razões, o vídeo recebeu mais de 232 mil curtidas e centenas de comentários elogiando o amor de Yan pelo doguinho. Podem elogiar o gingado dele também!

“É por isso que demora tanto o banho dos bichinhos… Eles ficam dando amor… 😂❤️❤️“”, comentou uma usuária. “Trabalhe com alegria e assim você será recompensado. Tenha certeza disso.👏🙌”, resumiu outro usuário.

Olha só:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Repercussão

Yan fez uma série de stories no seu Instagram comentando sobre a repercussão do vídeo e respondendo algumas perguntas. Ele diz que está em busca de se tornar um tosador profissional, que ainda não tem um pet, mas pretende ter, e que também quer desenvolver projetos com animais em situação de rua. 

funcionário pet shop dançando com cachorro
Funcionário de pet shop dança com cachorro durante banho. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sempre gostei de animais, mas hoje eu simplesmente amo e quero aprofundar e seguir na área”, disse Yan, que já teve o sonho de ser jogador de futebol e trabalha há três meses como ‘pet groomer’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

funcionário pet shop dançando com cachorro
Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão do vídeo, Yan ganhou muitos seguidores e o pet shop onde ele trabalha, mais clientes: “Temos bastantes clientes, mas com certeza aumentou!”. Oba, mais do que merecido!

E não é apenas o Yan que ama dançar com os bichinhos. A médica veterinária Yasmin também: aliás, ela gosta de ler e dançar com os animais.

Conheça a história de quatro mulheres que revolucionaram seus destinos, decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram alto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Instalação revela o poder metafórico de um único livro distorcendo um muro de tijolos

Para você, qual é o papel da arte na vida das pessoas? Para mim, a arte surge da necessidade de explicar a própria vida...

Professora troca festa de casamento com pessoas que mal conhecia e convida seus alunos

Os melhores convidados para uma professora que ama seus alunos.

Professor leva pacientes com o novo coronavírus de graça a hospitais da Índia

Um professor tem dado esperança aos moradores de Mumbai, na Índia, em momentos tão difíceis causados pela pandemia do novo coronavírus. O mestre Dattatraya Sawant...

Este homem já salvou mais de 2 milhões de bebês graças ao seu sangue raro

Este homem possui algo especial nele além do grande coração, ele possui um tipo sanguíneo muito raro, que é aplicado na criação de uma...

[VÍDEO] Menino imita o pai pintor e usa creme para assadura para “pintar” o quarto

Essa graça de menino é o Henry, que foi filmado pela mãe enquanto "pintava" a porta do quarto.  Acontece que ele fez isso com um...

Instagram