Funcionário do Walmart senta no chão para amparar mulher que desmaiou

Um funcionário do Walmart está sendo elogiado por um simples ato de bondade. Ele literalmente apoiou uma cliente que desmaiou no corredor da loja, em Evans, Geórgia (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A enfermeira Brittany McKee registrou o momento e compartilhou no seu perfil do Facebook. McKee estava com o marido quando viu a mulher cair no chão desmaiada, segundo informações do Good News Network.

McKee foi em direção da senhora até que ela acordou e explicou que pode ter desmaiado devido aos anticoagulantes que estava tomando. Como ainda estava meio tonta, McKee permaneceu ao seu lado até a ambulância chegar.

Ela ficou impressionada com a gentileza e a atenção da equipe do Walmart, principalmente de um jovem funcionário chamado Jason, que sentou ao lado da senhora para que ela se apoiasse nele.

“Eu não sei o sobrenome dele, mas esse cara, sem fazer perguntas, sentou no chão para que ela pudesse se apoiar nele”, escreveu a enfermeira. “Ele literalmente sentou no chão para apoiá-la, não por que pediram para ele fazer isso, mas por que ele decidiu fazer.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu não pude deixar de compartilhar porque os meios parecem não mostrar isso … a unidade e a positividade que ocorre”, acrescentou. “Isso aqui é a vida real, é disso que se trata, não de ódio.”

Veja a publicação na íntegra:

crédito da foto: Reprodução/Facebook Brittany McKee

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Samira Close e Rebeca Trans arrecadam 7 mil reais durante live para ajudar vítimas de Brumadinho

Quem aí conhece a gamer Samira Close e a sua amiga Rebeca Trans? Elas são drags maravilhosas e rainhas dos games e se juntaram para uma campanha em...

Esfiharia reabre e aumenta vendas em 400% após ser humilhada por jornalista

Depois de mais de um mês fechada, no último fim de semana, a Esfiharia Planet, de Aracaju (SE), reabriu as portas para atender sua...

Cientistas conseguem transformar sangue tipo A em doador universal

Em um feito inédito, um grupo de cientistas da Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, conseguiram transformar sangue do tipo A em doador universal,...

Pela 1ª vez em 20 anos, exótica espécie de golfinhos é avistada no Chile

Pela primeira vez em duas décadas, golfinhos-lisos-do-sul foram avistados no Estreito de Magalhães, uma das maiores e mais importantes passagens naturais entre os oceanos...

Sem-teto são contratados para trabalhar em lanchonete em Vitória (ES)

Programa do McDonald's de contratação de moradores em situação de rua chega à capital capixaba.

Instagram