Funcionário do Walmart senta no chão para amparar mulher que desmaiou

Um funcionário do Walmart está sendo elogiado por um simples ato de bondade. Ele literalmente apoiou uma cliente que desmaiou no corredor da loja, em Evans, Geórgia (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A enfermeira Brittany McKee registrou o momento e compartilhou no seu perfil do Facebook. McKee estava com o marido quando viu a mulher cair no chão desmaiada, segundo informações do Good News Network.

McKee foi em direção da senhora até que ela acordou e explicou que pode ter desmaiado devido aos anticoagulantes que estava tomando. Como ainda estava meio tonta, McKee permaneceu ao seu lado até a ambulância chegar.

Ela ficou impressionada com a gentileza e a atenção da equipe do Walmart, principalmente de um jovem funcionário chamado Jason, que sentou ao lado da senhora para que ela se apoiasse nele.

“Eu não sei o sobrenome dele, mas esse cara, sem fazer perguntas, sentou no chão para que ela pudesse se apoiar nele”, escreveu a enfermeira. “Ele literalmente sentou no chão para apoiá-la, não por que pediram para ele fazer isso, mas por que ele decidiu fazer.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu não pude deixar de compartilhar porque os meios parecem não mostrar isso … a unidade e a positividade que ocorre”, acrescentou. “Isso aqui é a vida real, é disso que se trata, não de ódio.”

Veja a publicação na íntegra:

crédito da foto: Reprodução/Facebook Brittany McKee

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem de 18 anos adota bebê com deficiência que sofria maus-tratos de genitora (PE)

A idade não foi empecilho para esta jovem mamãe, o amor falou mais alto!

Após fazer amizade com calopsita, carteiro ganha animal de tutora

Nelson trabalha nos Correios há quase 40 anos. Ele tem uma teoria para explicar tamanha paixão por parte da ave. “Não sei, talvez pela roupa amarela, ela me viu como um grande pássaro”, se diverte.

Novo filme sobre “Steve Jobs” ganha trailer e promete honrar a memória do genial fundador da Apple

Eu lembro quando fui assistir ao primeiro filme sobre Steve Jobs, estrelado por Ashton Kutcher, e fiquei com a sensação de que o filme parecia...

Jovem de 26 anos cria ‘mochila solar’ para crianças sem acesso à eletricidade

Mike Bellot, 26, recebeu a triste notícia de que seu primo havia falecido enquanto estudava em casa a noite, à luz de velas. Por...

Niterói instala 46 placas da Rua Ator Paulo Gustavo. Mãe e amigos do artista celebram a homenagem!

Paulo Gustavo se tornou eterno no coração de milhões de brasileiros, agora, também em 46 placas de rua instaladas pela Prefeitura de Niterói (RJ)...

Instagram