Funcionário do Walmart senta no chão para amparar mulher que desmaiou

Um funcionário do Walmart está sendo elogiado por um simples ato de bondade. Ele literalmente apoiou uma cliente que desmaiou no corredor da loja, em Evans, Geórgia (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A enfermeira Brittany McKee registrou o momento e compartilhou no seu perfil do Facebook. McKee estava com o marido quando viu a mulher cair no chão desmaiada, segundo informações do Good News Network.

McKee foi em direção da senhora até que ela acordou e explicou que pode ter desmaiado devido aos anticoagulantes que estava tomando. Como ainda estava meio tonta, McKee permaneceu ao seu lado até a ambulância chegar.

Ela ficou impressionada com a gentileza e a atenção da equipe do Walmart, principalmente de um jovem funcionário chamado Jason, que sentou ao lado da senhora para que ela se apoiasse nele.

“Eu não sei o sobrenome dele, mas esse cara, sem fazer perguntas, sentou no chão para que ela pudesse se apoiar nele”, escreveu a enfermeira. “Ele literalmente sentou no chão para apoiá-la, não por que pediram para ele fazer isso, mas por que ele decidiu fazer.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu não pude deixar de compartilhar porque os meios parecem não mostrar isso … a unidade e a positividade que ocorre”, acrescentou. “Isso aqui é a vida real, é disso que se trata, não de ódio.”

Veja a publicação na íntegra:

crédito da foto: Reprodução/Facebook Brittany McKee

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fisioterapeuta cria adequador de postura de baixo custo para crianças com doenças congênitas

Feito de papelão, fita adesiva, cabo de vassoura e espaguete de piscina, o adequador ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo dessas crianças através do brincar.

Equipe médica leva paciente com doença neurológica ao cinema para comemorar aniversário da filha

No último dia do mês de fevereiro, o contabilista Carlos Roberto Bernadino, de 55 anos, surpreendeu a filha Manuela ao comparecer no Cine Criciúma 1,...

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Mãe queria dar bebê com síndrome de Down para adoção, então pai decide criá-lo sozinho

O dia mais feliz na vida de Evgeny Anisimov, foi quando seu filho Misha nasceu. Tudo parecia estar indo bem em sua vida e...

Diretor de zoológico leva animais resgatados de incêndios na Austrália para sua casa

O diretor de um zoológico na Austrália decidiu levar para casa os animais de pequeno porte resgatados dos incêndios florestais que atingem o país...

Instagram

Funcionário do Walmart senta no chão para amparar mulher que desmaiou 3