Funcionários de hospital criam homenagem para doadores de órgãos

A ação desse hospital para incentivar as pessoas a serem doadores de órgãos certamente impressionou muitos por aí. O St. Luke’s Medical Center, em Meridian, Idaho, começou a criar um jeito um tanto diferente para homenageá-las.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo é possível perceber os funcionários do hospital dando espaço em um corredor no quarto andar da estrutura para que pudessem prestar as devidas homenagens para um doador de órgãos de 53 anos. Ele, o qual a família pediu para se manter anônimo, estava prestes a ser retirado do suporte de vida para que seus órgãos pudessem beneficiar outro paciente o quanto antes.

E, sempre que alguém decide fazer essa escolha, a de doar seus órgãos, os funcionários do hospital – desde faxineiros até cirurgiões – se alinham quietos em um corredor enquanto o doador é direcionado para a sala de cirurgia. A tradição conhecida como ‘Corredor do Respeito’ começou após a morte de um filho de um dos funcionários alguns anos atrás.

Leia também: Juiz faz audiência na casa de idoso para conceder sua aposentadoria

órgãos doação em hospital órgãos doadores

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o momento especial:

“É apenas uma forma de nós honrarmos a família que tomou uma decisão difícil”, revelou a porta-voz do St. Lukes’s, Anita Kissée. ”A família disse que foi uma das coisas mais especiais”. Agora, após o vídeo circular pelas redes sociais e por toda a internet, outros hospitais estão pensando em começar a tradição também como forma de apoio e suporte a essas pessoas. O que você acha?

Uma história bastante inspiradora também é a dos pais que criaram uma campanha para agradecer o homem que salvou a vida do filho deles. O caso aconteceu em São José Del Rey, em Minas Gerais e, foi tudo porque Luis Fernando Calsavara tomou uma decisão mais do que importante, a qual provavelmente seria homenageada pelo hospital St. Luke’s, se quer saber.

Você consegue imaginar uma história assim? Já passou por algo parecido? Conta pra gente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução.

Fonte: Good News Network.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,095,548FãsCurtir
2,693,270SeguidoresSeguir
22,558SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente documenta sua batalha contra o câncer com coragem e senso de humor

A conta do Instagram de Michael Tatalovich é como de muitos dos outros adolescentes, ele posta selfies com amigos, comida, gatos e fotos de...

Editora lança livro que aborda medo do escuro entre crianças e como lidar com ele

Com o objetivo de ajudar pais, mães e filhos a terem uma vida mais informada, saudável, feliz e menos ansiosa, o Estúdio Bicharada, de...

Após sofrer com racismo, menina de 10 anos cria linha de roupas para ganhar mais autoconfiança

Kheris Rogers, de apenas 10 anos, já enfrenta o preconceito das pessoas apenas pela cor da sua pele. Ela sofreu ataques racistas na escola apenas pela...

Pai se fantasia de Bela e viraliza: “Se você tem um filho, faça dele sua prioridade número um todos os dias”

Ser pai de menina é ter senso de amor e de humor para encarar todos os pedidos possíveis...e impossíveis em alguns casos. Joey Dean mostrou...

Fundação Leonardo DiCaprio utiliza inteligência artificial para proteger animais em reservas africanas

A nova câmera TrailGuard AI conta com uma inovadora e potente inteligência artificial da Intel, que alerta os guardas florestais em tempo real sobre invasões de caçadores ilegais nas reservas.

Instagram

Funcionários de hospital criam homenagem para doadores de órgãos 1