A ação desse hospital para incentivar as pessoas a serem doadores de órgãos certamente impressionou muitos por aí. O St. Luke’s Medical Center, em Meridian, Idaho, começou a criar um jeito um tanto diferente para homenageá-las.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No vídeo é possível perceber os funcionários do hospital dando espaço em um corredor no quarto andar da estrutura para que pudessem prestar as devidas homenagens para um doador de órgãos de 53 anos. Ele, o qual a família pediu para se manter anônimo, estava prestes a ser retirado do suporte de vida para que seus órgãos pudessem beneficiar outro paciente o quanto antes.
E, sempre que alguém decide fazer essa escolha, a de doar seus órgãos, os funcionários do hospital – desde faxineiros até cirurgiões – se alinham quietos em um corredor enquanto o doador é direcionado para a sala de cirurgia. A tradição conhecida como ‘Corredor do Respeito’ começou após a morte de um filho de um dos funcionários alguns anos atrás.
Leia também: Juiz faz audiência na casa de idoso para conceder sua aposentadoria
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja o momento especial:
“É apenas uma forma de nós honrarmos a família que tomou uma decisão difícil”, revelou a porta-voz do St. Lukes’s, Anita Kissée. ”A família disse que foi uma das coisas mais especiais”. Agora, após o vídeo circular pelas redes sociais e por toda a internet, outros hospitais estão pensando em começar a tradição também como forma de apoio e suporte a essas pessoas. O que você acha?
Uma história bastante inspiradora também é a dos pais que criaram uma campanha para agradecer o homem que salvou a vida do filho deles. O caso aconteceu em São José Del Rey, em Minas Gerais e, foi tudo porque Luis Fernando Calsavara tomou uma decisão mais do que importante, a qual provavelmente seria homenageada pelo hospital St. Luke’s, se quer saber.
Você consegue imaginar uma história assim? Já passou por algo parecido? Conta pra gente!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução.
Fonte: Good News Network.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.