Funcionários ovacionam colega na sua despedida da empresa

A dona Dilma dedicou 35 anos da sua vida à Multilog, uma empresa brasileira de logística. Uma profissional exemplar e muito querida pelos colegas. Dilma merecia uma homenagem à altura na sua despedida para aproveitar a aposentadoria com o sentimento de dever cumprido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dilma contou ao Razões para Acreditar que esperava no máximo um cafezinho, não a homenagem repleta de aplausos e abraços apertados. Para ela, uma demonstração de que todos na empresa a consideravam uma ótima profissional e uma excelente pessoa.

funcionários ovacionam colega despedida empresa
“Ali encontrei amor, carinho e atenção das pessoas e realizei sonhos.”

Ela trabalhava na empresa como secretária e nunca quis ser diretora ou gerente. Dilma só desejava fazer bem seu trabalho, com carinho e atenção. “Tudo que eu recebia em troca era mais carinho e valorização. Vivi uma história de amor muito intensa com essa empresa. Ali encontrei amor, carinho e atenção das pessoas e realizei sonhos”, conta Dilma.

funcionários ovacionam colega despedida empresa funcionários ovacionam colega despedida empresaEla sentiu que cumpriu sua missão na empresa da maneira correta quando viu os colegas formando um ‘corredor humano’ para ovacioná-la e abraçá-la na sua despedida. A ideia foi da consultora de desenvolvimento da Multilog, Cintia Viti da Costa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estávamos organizando a gravação de depoimentos de despedida, mas ainda assim eu gostaria que a homenagem da Dilma fosse algo que ficasse marcado na lembrança dela, e seria muito bacana que todos participassem, sem a necessidade de ‘comprar algo’, afinal ela nos provou diariamente que carinho é uma coisa que não se paga!”, destaca Costa.

“O incrível é que cada setor que eu passava para convidar as pessoas, todos aceitavam de imediato, felizes em participar deste momento para uma pessoa tão especial quanto ela”, acrescenta.

Dá play no vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No seu último dia na empresa onde trabalhou por 35 anos, a dona Dilma recebeu uma homenagem repleta de aplausos acalorados e abraços apertados dos colegas. Dilma vai aproveitar sua aposentadoria com a certeza de que todos na empresa a consideravam uma ótima profissional e uma pessoa melhor ainda! Tão bom esse carinho né? Vídeo: Multilog

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

funcionários ovacionam colega despedida empresa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora temos um canal no Youtube! Assista o primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais:

crédito das imagens: Divulgação/Multilog

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,847,081SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mergulhador britânico vence doença e ganha medalha de ouro na Olimpíada do Rio

A dupla britânica Jack Laugher e Chris Mears venceu a prova de trampolim sincronizado de três metros masculino na Olimpíada do Rio de Janeiro,...

Papa Francisco abençoa pedido de noivado surpresa

Este pedido de casamento ganhou o título de "o pedido papal" depois que um homem perguntou se sua namorada queria se casar com ele...

De capacete, óculos e colete: o cachorro motociclista que viralizou na internet

Cachorros podem fazer tudo - ou quase tudo, que os seres humanos fazem. Pelo menos este doguinho motociclista que viralizou com seu look motoqueiro,...

Carpinteiro encontra R$ 2 mil e passa 20 dias procurando o dono no PI

José Erisvaldo encontrou o dinheiro e um cartão com poucas informações.

Instagram