Em SP, funcionários do Poupatempo surpreendem garoto com bolo e parabéns

Esta história mostra como pequenos atos de gentileza podem transformar a vida de uma pessoa, sobretudo quando se trata de uma criança. Em uma das unidades do Poupatempo da cidade de São Paulo, a da Lapa, na semana passada aconteceu uma coisa emocionante, que não somente alegrou a vida de um menino, como das pessoas que estavam em volta e assistiram à cena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aline Aparecida Pinheiro da Silva foi com seu filho, Raí, para tirar sua carteira de identidade e, coincidentemente, bem no dia do aniversário do garotinho. Quando eles foram atendidos, Claudia de Biagi, a funcionária que os atendeu, começou a puxar papo com Raí e lhe perguntou se ganharia um bolo. Foi quando ele respondeu que não: “Não, hoje não, minha mãe está desempregada. A situação está difícil”.

Relacionado: Menino que vende barras de chocolate para ajudar a mãe ganha tênis de funcionários de loja

Neste momento, Claudia se comoveu com a situação e acabou comentando com sua colega, Natália dos Anjos. Enquanto Claudia acabava o atendimento, Natália foi rapidamente contar a situação para a administradora da unidade, Daniela Dias: “Quando ouvi a história eu chorei, lembrei dos meus sobrinhos da mesma idade que também passaram por isso quando minha irmã e meu cunhado ficaram desempregados”, disse Natália.

E foi assim que, vários funcionários da unidade decidiram fazer Raí feliz no dia de seu aniversário. Enquanto uns foram comprar o bolo, outros arranjaram velas e bexigas e quando ele e sua mãe menos esperavam, a unidade inteira se juntou e começou a cantar parabéns para o menino de 6 anos: “Todo mundo que estava perto ficou emocionado e todos cantaram junto, foi emocionante”, conta Daniela, a administradora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aline ficou extremamente emocionada com a atitude dos funcionários e disse que Raí jamais se esquecerá: Meu filho disse que foi o melhor aniversário da vida dele”.

Dá um play aqui no vídeo pra você se emocionar também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de São Paulo. SP

Fotos: divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cuba começa a distribuir pílula para prevenir a disseminação do HIV

Mundialmente reconhecida por investir grande parte de suas riquezas em saúde pública, garantindo-lhe índices de mortalidade infantil inferiores até mesmo dos países desenvolvidos, Cuba...

Estudantes de escola ocupada limpam sujeira e separam recicláveis: “Ocupação não é bagunça”

Os jovens lutam contra a reforma do ensino médio proposta pelo governo de Michel Temer e também contra a PEC 241, que que congela por 20 anos investimentos em saúde, educação e segurança.

“Hear Me Now”: Música de Alok ajuda jovem a sair do coma em Joinville (SC)

A música de Alok fez os batimentos cardíacos de Lucas dispararem e ele, pela primeira vez desde o acidente, mexesse a mão para se comunicar com o pai.

Seis anos depois, família que teve sêxtuplos recria foto que viralizou na internet

Em 2010, o casal Rozonno e Mia McGhee, de Ohio, nos Estados Unidos, posou para uma foto com os seus seis bebês que haviam...

Jovem entra em primeiro lugar em Direito na UFBA e diz que quer representar a escola pública

Sabemos que entrar em uma universidade pública no Brasil é uma tarefa muito difícil, mas se o ensino público no Brasil tem fama de...

Instagram