Funcionários voluntários se mobilizam em ação social em prol de crianças e adolescentes de município de SP

Todas as iniciativas que melhorem a vida de pessoas e comunidades são válidas e muito significativas, e é o caso de ação social que foi feita em dezembro de 2014, com o intuito de reconstruir a sede da ONG Projeto Maguila.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Mars (gigante multinacional por trás de marcas como Pedrigree, Whiskas, M&M’s e por aí vai) tem uma de suas fábricas instaladas no município de Mogi Mirim, ajudou a reconstruir a sede da ONG com a ajuda de 37 funcionários fazendo a terraplanagem, limpeza do terreno, pintura geral, colocação de postes, construção de escada, instalação de novos ventiladores, freezer, TV, ar condicionado e luminárias, organização e limpeza geral da instituição entre outras benfeitorias. Além disso, também houve uma ação especial com Papai Noel presenteando as 34 crianças da ONG com brinquedos, roupas e sapatos.

unnamed (4)

Todos os materiais usados tanto para a reforma da sede da ONG Projeto Maguila, quanto para os presentes das crianças foram integralmente fruto de doações da MARS, seus funcionários e 19 parceiros envolvidos.

A ONG Projeto Maguila, que surgiu em 2007, tem como objetivo trabalhar com famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, com foco em crianças e adolescentes habitantes do território da sua sede, ou seja, zona leste do município de Mogi Mirim. A ONG atua em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.Desde a sua fundação, já atendeu aproximadamente 1.450 beneficiários diretos e 3.800 indiretos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vejam como era antes a sede:

unnamed (5)

E como ficou:

unnamed (3)

É de iniciativa como essa que estamos precisando, parabéns à Mars! 😉

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,272,726SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Carnaval de Prefeitura do interior de SP é cancelado para comprar ambulância no lugar

A Prefeitura de Porto Ferreira, no interior de São Paulo, usará os recursos que financiaria o desfile de carnaval deste ano, algo em torno...

Por que as notícias do bem não aparecem nas grandes mídias

As grandes corporações midiáticas descobriram que o cérebro humano é programado para ficar mais atento a coisas que nos colocam em perigo do que as que nos fazem felizes: o nome disso é Complexo Reptiliano.

Gatinho cego descobrindo seu primeiro brinquedo

Esse vídeo já tem quase 5 milhões de views na internet, e vocês vão saber porque: Mostra o gatinho Oskar, que nasceu com microftalmia e...

Deficiente visual e sua fiel cadela que não o abandonou após desmaio ganham R$ 175 mil em doações

Deficiente visual e diabético, Fernando da Silva, voltando para casa, tropeçou, bateu a cabeça e desmaiou no meio da rua. A cadelinha Nina, cão-guia de...

Familiares coreanos se reencontram quase sete décadas depois

Separadas pela Guerra da Coreia, as famílias voltaram a se encontrar em território norte-coreano.

Instagram

Funcionários voluntários se mobilizam em ação social em prol de crianças e adolescentes de município de SP 3