“Estou de volta”: Fundador do China in Box acorda do coma depois de 2 anos e comemora

QUE FELICIDADE, GENTE! O querido Robinson Shiba, fundador do China in Box, reapareceu em seu Instagram comemorando sua volta depois de sofrer um acidente de trânsito há mais de dois anos e ficar em coma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 1992, Robinson Shiba fundou o conhecido China In Box que, mais tarde, se tornaria uma das maiores redes de fast food de comida chinesa, com mais de 136 lojas espalhadas por todo o Brasil. 

Shiba ficou conhecido por participar do Shark Tank Brasil, programa de TV que reúne empreendedores e donos de grandes empresas para investir em novos negócios. Além disso, ele é o presidente do Grupo Trendfoods, que também gerencia o Gendai.

Em 2019, Shiba sofreu um grave acidente de moto e foi encaminhado diretamente para o hospital. Mas, para nossa felicidade, ele está de volta… e foi assim mesmo que ele se apresentou.

“Estou de volta”, diz a legenda. Na foto, Shiba aparece com os braços levantados e um sorriso no rosto, após anos de muita luta em uma cama de hospital. Nos stories do empreendedor, temos acesso aos seus primeiros dias de recuperação.

No registro feito com bola, no seu segundo dia de recuperação, é possível ver Shiba se movimentando e chutando uma bola de basquete para frente, sinais de que seus movimentos estão cada vez melhores!

Robinson shiba reaparece em redes sociais
Foto: reprodução / @robinsonshiba

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Robinson shiba reaparece em redes sociais
Foto: reprodução / @robinsonshiba

Shiba, desejamos que você tenha uma ótima recuperação! 💜

Quer ver mais uma história de superação? Dá um play!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 9 anos vende limonadas para pagar sua própria adoção

Você lembra o que estava fazendo aos nove anos? Qual era seu maior sonho? Para o jovem Tristan Jacobson é conseguir o valor necessário para que a família...

Mãe doa leite suficiente para alimentar quase mil recém-nascidos

No último, 19 de maio, foi celebrado o Dia Mundial de Doação de Leite Humano. E esta semana a jovem Emilly de Assis Marques...

Após perder mãe para o câncer de mama, filha reconstrói aréola de mulheres mastectomizadas gratuitamente

“É uma forma de me conectar com a minha mãe”. Essas palavras são da Aline Costa, que reconstrói gratuitamente a aréola do seio de...

Mãe pede para alguém que use o Photoshop retire os tubos da foto de seu filho que faleceu em BH

O pequeno Samuel nasceu prematuro e viveu apenas 15 dias na UTI, ela agora quer uma lembrança para poder mostrar para a filha.

[VÍDEO] Criança autista de 5 anos fala pela primeira vez e o orgulho dele é inspirador

Micah é um garotinho de 5 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista - TEA. A mãe dele, a fotógrafa Haley McGuire, compartilhou um...

Instagram