Gal Gadot apoia menino com tiara e mochila da Mulher-Maravilha

Vivendo a Mulher-Maravilha na telona, a atriz Gal Gadot fez o que a super-heroína faria no seu lugar. Ela defendeu um garotinho de 5 anos que gosta de ir para a escola com a mochila e a tiara de sua personagem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Gadot usou as redes sociais para sair em defesa de Isaac, informou o site Adoro Cinema.
“Porque nós estamos tentando fazer nossos filhos viverem em um mundo de azuis, marrons e verdes, onde é normal brincarem com armas e caminhões, mas não com bonecas?”, escreveu a atriz no seu Instagram.
A mãe do garoto, Katie Alicea, revelou que estava preocupada com possíveis ataques preconceitos de outras crianças por conta de sua escolha, por mais que ele tenha pais conscientes – não é uma mochila ou uma tiara que vai definir o gênero do menino.
“O Isaac ama se vestir de princesa e usar bijuterias brilhantes, mas ele adora se vestir de Batman e lutar contra vilões também. Se eu começar a me preocupar sobre o que o mundo pensa, Isaac vai começar a se preocupar também, e não quero isso”, escreveu.
Leia também:
Ele não é gay, queer e nem trans: só gosta de usar vestidos
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pai cumpre promessa e posa de bailarina em ensaio fotográfico
Rede de supermercado francesa aboliu distinção de gênero nos brinquedos
“Acabei de ler esse artigo sobre a quebra de estereótipos de gênero escrito pela Katie Alicea. É um assunto muito importante e algo no que acredito firmemente. Eu espero que o Isaac use com orgulho na escola a sua coroa e a sua mochila”, destacou Gal Gadot, que ainda acrescentou a hashtag #wonderboy (menino-maravilha, em tradução livre).
Atualmente, a atriz está filmando ‘Mulher-Maravilha 1984’, que tem previsão de estreia no dia 31 de outubro de 2019. O longa será dirigido pela diretora Patty Jenkins.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das fotos: Reprodução/Instagram @gal_gadot
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.