Influenciadores gamers se unem em prol de jovem com doença rara e vaquinha bate meta!

O Samuca conseguiu gente!!! 🙏🏽 Ele precisava de um respirador importado para viver melhor e com a ajuda de vocês, isso será possível!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para quem não acompanhou a história, Samuca nasceu com uma doença rara degenerativa chamada Distrofia Muscular de Duchenne, que dificulta seus movimentos. Isso o deixou tetraplégico.

Devido a sua doença, Samuca também tem dificuldades de respiração e, por isso, precisa de um aparelho específico. Com a sua vaquinha na VOAA, ele poderá ter esse respirador para viver melhor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) em

O respirador que ajudará Samuca, é um aparelho importado chamado Cough Assist. Só que a família dele é muito humilde e não tinha condições de comprar.

Exemplo de gamer!

Mesmo com várias limitações, o Samuca se tornou um gamer muito conhecido. Ele tem um canal no YouTube, onde grava vídeos jogando, faz tutoriais e dá dicas para outros internautas.

E para conseguir tudo isso, Samuca usa um computador especial, que foi adaptado especialmente para as limitações que ele tem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a força de influenciadores gamers, vaquinha bate meta!

Para ajudar o Samuca a ter um pouquinho mais de conforto ao respirar, lançamos uma vaquinha na VOAA para arrecadar o valor do aparelho que ele precisa.

Com a ajuda de vocês, conseguimos arrecadar mais de R$ 54 mil para o Samuca. Esse valor é o suficiente para ele comprar o respirador e seguir com o tratamento que precisa!

O mais bonito, foi a união de gamers em prol do Samuca, isso fortaleceu demais a campanha:

samuca meta batida

O Samuca não consegue exercer alguns movimentos com perfeição, como a fala, por exemplo. Por isso, o pai dele deixou uma mensagem muito especial de agradecimento pelas contribuições.

Mais uma vez vocês foram incríveis!! ❤️

Agora o Samuca poderá ter o respirador e fazer tutoriais no YouTube ainda melhores!

E sabe outro garoto incrível, que também precisa de ajuda? É o Renanzinho! A família dele é super humilde e precisa de uma casinha melhor! Veja a vaquinha dele na VOAA e contribua!

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

selo conteúdo original

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pela Tatá Werneck:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,289,873SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico do SUS surpreende pacientes com café da manhã após muitas se queixarem da fome

Uma reclamação recorrente das pacientes do médico ginecologista era a fome, pois precisam chegar cedo para pegar a ficha e os atendimentos só acabam à noite.

Professora se oferece para cuidar de bebê enquanto família inteira se recupera da Covid-19

Uma professora se dispôs a cuidar do bebê recém-nascido de uma família contaminada com a Covid-19 e virou um lindo exemplo de solidariedade em...

Filha descobre mudança de mãe trans e tem a melhor reação com sua nova aparência

Rachel Doese nasceu homem. Ela descobriu que era transexual com 6 anos, mas só iniciou a transição aos 28. Nesta idade, já era pai...

Autodidata, jovem com paralisia cerebral se torna designer gráfico para ajudar a família no sustento

Renato foi diagnosticado com paralisia cerebral quando tinha apenas 1 mês de vida, devido algumas complicações no parto. Hoje, com 30 anos, ele desafiou algumas...

Aplicativo Uber levará água potável para moradores de Governador Valadares (MG)

Até a amanhã (18), o usuário do aplicativo em Belo Horizonte terá a opção “UberÁGUA” para ajudar a coletar doações de água e levá-las...

Instagram

Influenciadores gamers se unem em prol de jovem com doença rara e vaquinha bate meta! 2