Influenciadores gamers se unem em prol de jovem com doença rara e vaquinha bate meta!

O Samuca conseguiu gente!!! 🙏🏽 Ele precisava de um respirador importado para viver melhor e com a ajuda de vocês, isso será possível!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para quem não acompanhou a história, Samuca nasceu com uma doença rara degenerativa chamada Distrofia Muscular de Duchenne, que dificulta seus movimentos. Isso o deixou tetraplégico.

Devido a sua doença, Samuca também tem dificuldades de respiração e, por isso, precisa de um aparelho específico. Com a sua vaquinha na VOAA, ele poderá ter esse respirador para viver melhor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) em

O respirador que ajudará Samuca, é um aparelho importado chamado Cough Assist. Só que a família dele é muito humilde e não tinha condições de comprar.

Exemplo de gamer!

Mesmo com várias limitações, o Samuca se tornou um gamer muito conhecido. Ele tem um canal no YouTube, onde grava vídeos jogando, faz tutoriais e dá dicas para outros internautas.

E para conseguir tudo isso, Samuca usa um computador especial, que foi adaptado especialmente para as limitações que ele tem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a força de influenciadores gamers, vaquinha bate meta!

Para ajudar o Samuca a ter um pouquinho mais de conforto ao respirar, lançamos uma vaquinha na VOAA para arrecadar o valor do aparelho que ele precisa.

Com a ajuda de vocês, conseguimos arrecadar mais de R$ 54 mil para o Samuca. Esse valor é o suficiente para ele comprar o respirador e seguir com o tratamento que precisa!

O mais bonito, foi a união de gamers em prol do Samuca, isso fortaleceu demais a campanha:

samuca meta batida

O Samuca não consegue exercer alguns movimentos com perfeição, como a fala, por exemplo. Por isso, o pai dele deixou uma mensagem muito especial de agradecimento pelas contribuições.

Mais uma vez vocês foram incríveis!! ❤️

Agora o Samuca poderá ter o respirador e fazer tutoriais no YouTube ainda melhores!

E sabe outro garoto incrível, que também precisa de ajuda? É o Renanzinho! A família dele é super humilde e precisa de uma casinha melhor! Veja a vaquinha dele na VOAA e contribua!

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

selo conteúdo original

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pela Tatá Werneck:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,983SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estilista paraplégica cria jeans para deficientes físicos

Temos poucas variedades de roupas para pessoas com condições especiais, como por exemplo, para pessoas cadeirantes. Após ficar paraplégica em um acidente de carro em 2007, a americana...

Anos após médico dizer que ele não conseguiria ler nem escrever, jovem com déficit cognitivo conquista primeiro emprego

Na infância, Pedro Cruz sofreu isquemia cerebral e passou por várias convulsões. Após ouvir de um médico que não conseguiria ler nem escrever, Pedro conquistou seu primeiro emprego.

Foto de paramédicos judeu e muçulmano rezando juntos viraliza

Dois paramédicos, um muçulmano e outro judeu, trabalham incessantemente para ajudar pacientes com coronavírus em Israel. Em um raro momento de pausa, Avraham Mintz,...

Jovens criam projeto para adaptar parques públicos do RJ para crianças com deficiência

Uma missão nada fácil, mas muito gratificante. Três jovens do Rio de Janeiro se uniram para trazer mais acessibilidade aos parques da cidade. Eles...

Clientes presenteiam seus heróis da pandemia com serviços em salão de beleza

É consenso que os profissionais da saúde são os heróis dessa pandemia de coronavírus, assim como aquelas pessoas que precisam trabalhar nos outros serviços...

Instagram