Influenciadores gamers se unem em prol de jovem com doença rara e vaquinha bate meta!

O Samuca conseguiu gente!!! 🙏🏽 Ele precisava de um respirador importado para viver melhor e com a ajuda de vocês, isso será possível!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para quem não acompanhou a história, Samuca nasceu com uma doença rara degenerativa chamada Distrofia Muscular de Duchenne, que dificulta seus movimentos. Isso o deixou tetraplégico.

Devido a sua doença, Samuca também tem dificuldades de respiração e, por isso, precisa de um aparelho específico. Com a sua vaquinha na VOAA, ele poderá ter esse respirador para viver melhor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) em

O respirador que ajudará Samuca, é um aparelho importado chamado Cough Assist. Só que a família dele é muito humilde e não tinha condições de comprar.

Exemplo de gamer!

Mesmo com várias limitações, o Samuca se tornou um gamer muito conhecido. Ele tem um canal no YouTube, onde grava vídeos jogando, faz tutoriais e dá dicas para outros internautas.

E para conseguir tudo isso, Samuca usa um computador especial, que foi adaptado especialmente para as limitações que ele tem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a força de influenciadores gamers, vaquinha bate meta!

Para ajudar o Samuca a ter um pouquinho mais de conforto ao respirar, lançamos uma vaquinha na VOAA para arrecadar o valor do aparelho que ele precisa.

Com a ajuda de vocês, conseguimos arrecadar mais de R$ 54 mil para o Samuca. Esse valor é o suficiente para ele comprar o respirador e seguir com o tratamento que precisa!

O mais bonito, foi a união de gamers em prol do Samuca, isso fortaleceu demais a campanha:

samuca meta batida

O Samuca não consegue exercer alguns movimentos com perfeição, como a fala, por exemplo. Por isso, o pai dele deixou uma mensagem muito especial de agradecimento pelas contribuições.

Mais uma vez vocês foram incríveis!! ❤️

Agora o Samuca poderá ter o respirador e fazer tutoriais no YouTube ainda melhores!

E sabe outro garoto incrível, que também precisa de ajuda? É o Renanzinho! A família dele é super humilde e precisa de uma casinha melhor! Veja a vaquinha dele na VOAA e contribua!

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

selo conteúdo original

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pela Tatá Werneck:

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estes ovos “fakes” de tartaruga marinha estão ajudando a quebrar o mercado ilegal

É impressionante tudo o que a tecnologia pode fazer por nós! Infelizmente ainda existem muitas pessoas que roubam os ovos de tartarugas marinhas para...

Jovem compartilha fotos ‘antes e depois’ para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes

Julgados, os pais permaneceram unidos para superar os desafios da paternidade e maternidade precoce.

Paraense recebe prêmio de melhor professora do Brasil

No dia 29 de dezembro foi comemorada a 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil. A professora paraense Lília Melo foi agraciada como a...

Projeto desafia você a descobrir o que o olhar das pessoas tem a dizer

Os olhos são conhecidos com os espelhos da alma. O olhar revela quem somos por dentro, nossas intenções, coisas que, muitas vezes, não conseguimos...

Morador de rua ganha novo visual e oportunidade de trabalho em SP

Natalino, de 45 anos, mora nas ruas de São Paulo há alguns anos. Ao lado de seu fiel escudeiro, Faísca, um cãozinho vira-lata com...

Instagram

Influenciadores gamers se unem em prol de jovem com doença rara e vaquinha bate meta! 4