Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo

Não acho que devemos fazer o bem esperando que sejamos recompensados, o verdadeiro altruísmo é justamente espalhar amor sem esperar nada em troca. Mas uma coisa é fato: a vida sempre recompensa em dobro as pessoas que são generosas e sempre tem uma mão de ajuda, como já contamos aqui e aqui – e foi exatamente isso que aconteceu com a garçonete Evoni Williams, de apenas 18 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Evoni é norte-americana e vive na cidade de La Marque, no Texas – EUA. Ela, que trabalha em uma rede de lanchonetes super conhecida, chamada Waffles House, ganhou uma bolsa de estudos no valor de 16 mil dólares para cursar uma faculdade, a Texas Southern University.

Tudo começou quando um idoso entrou na lanchonete e disse a ela que suas mãos não estavam muito boas. Ela notou que ele estava com dificuldade de respirar e carregava oxigênio com ele. Neste momento ela não pensou duas vezes, pegou o prato do senhor e o ajudou a cortar a comida. Um cliente que estava do outro lado do restaurante viu a cena e se comoveu, fez uma foto e postou nas redes sociais.

garçonete ajuda idoso a comer
A foto foi compartilhada por milhares de pessoas.

A história rapidamente viralizou e chamou a atenção do presidente da Universidade do Texas, Austin A. Lane, que diante do ato de bondade da jovem, lhe ofereceu uma chance dela realizar um sonho antigo, que é o de estudar administração, para um dia abrir ou um restaurante, ou um salão de cabeleireiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mundarius Wright, que é o gerente da lanchonete que ela trabalha diz que ela está sempre com uma atitude positiva em relação à vida: Evoni sempre tem um sorriso no rosto”.

Assista aqui embaixo o momento mais do que emocionante em que ela recebe a sua bolsa de estudo:

Com informações de Só Notícia Boa

Fotos: Reprodução Facebook – Laura Wolf

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Papai Noel visita crianças com câncer e também fica careca para mostrar que é igual a elas

Mais do que presentear as crianças, o Papai Noel corta seu cabelo para mostrar que ele é igual a elas.

Aos 82 anos, avô estuda economia na mesma universidade da neta de 18

O norte-americano Rene Neira, hoje com 82 anos, chegou a frequentar a universidade quando era mais jovem, mas teve que abandonar os estudos quando...

Este cachorro ficou 3 horas sozinho e foi tempo suficiente para ‘redecorar’ a casa toda

Quem tem um bicho de estimação em casa sabe que pode passar por diversas situações que vão muito além dos momentos de ternura, existem...

“WhatsApp para surdos” promete facilitar a comunicação entre todos

Já imaginou que pessoas com deficiência auditiva também precisam se comunicar? Uma dessas soluções é o Whatsapp para surdos. Existe uma barreira comunicativa entre surdos...

Instagram

Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo 1