Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo

Não acho que devemos fazer o bem esperando que sejamos recompensados, o verdadeiro altruísmo é justamente espalhar amor sem esperar nada em troca. Mas uma coisa é fato: a vida sempre recompensa em dobro as pessoas que são generosas e sempre tem uma mão de ajuda, como já contamos aqui e aqui – e foi exatamente isso que aconteceu com a garçonete Evoni Williams, de apenas 18 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Evoni é norte-americana e vive na cidade de La Marque, no Texas – EUA. Ela, que trabalha em uma rede de lanchonetes super conhecida, chamada Waffles House, ganhou uma bolsa de estudos no valor de 16 mil dólares para cursar uma faculdade, a Texas Southern University.

Tudo começou quando um idoso entrou na lanchonete e disse a ela que suas mãos não estavam muito boas. Ela notou que ele estava com dificuldade de respirar e carregava oxigênio com ele. Neste momento ela não pensou duas vezes, pegou o prato do senhor e o ajudou a cortar a comida. Um cliente que estava do outro lado do restaurante viu a cena e se comoveu, fez uma foto e postou nas redes sociais.

garçonete ajuda idoso a comer
A foto foi compartilhada por milhares de pessoas.

A história rapidamente viralizou e chamou a atenção do presidente da Universidade do Texas, Austin A. Lane, que diante do ato de bondade da jovem, lhe ofereceu uma chance dela realizar um sonho antigo, que é o de estudar administração, para um dia abrir ou um restaurante, ou um salão de cabeleireiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mundarius Wright, que é o gerente da lanchonete que ela trabalha diz que ela está sempre com uma atitude positiva em relação à vida: Evoni sempre tem um sorriso no rosto”.

Assista aqui embaixo o momento mais do que emocionante em que ela recebe a sua bolsa de estudo:

Com informações de Só Notícia Boa

Fotos: Reprodução Facebook – Laura Wolf

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Florence Welch faz apresentação para fã internada no hospital que não pôde ir no show

Uma garota que é mega fã da banda Florence + The Machine infelizmente não pôde ir ao show da banda, na cidade de Austin,...

‘Espuma’ orgânica criada no Brasil absorve óleo da água e pode despoluir oceanos

A poluição marinha coloca em risco uma série de espécies e biomas que são fundamentais para os ciclos da natureza. Agora o que temos...

Há mais de 20 anos, escola baiana usa meditação para melhorar a concentração dos alunos 

O começo de cada aula na Ananda Escola e Centro de Estudos, em Itapuã, é um convite ao mergulho interior através da meditação.

Instituto fundado por jovem planta 2 milhões de árvores e refloresta área desmatada no RJ

Foram 7 anos de reflorestamento da Serra de Miguel Pereira (RJ). Ação pelo ITPA (Instituto Terra de Preservação Ambiental) é considerada a maior iniciativa de reflorestamento da história do Estado do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez na história, mulheres são metade da equipe de astrounautas da NASA

Profissão masculina? Que nada! A NASA anunciou, pela primeira vez na história, uma equipe de astrounatuas composta 50% por mulheres, ou seja, metade homens e...

Instagram