Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo

Não acho que devemos fazer o bem esperando que sejamos recompensados, o verdadeiro altruísmo é justamente espalhar amor sem esperar nada em troca. Mas uma coisa é fato: a vida sempre recompensa em dobro as pessoas que são generosas e sempre tem uma mão de ajuda, como já contamos aqui e aqui – e foi exatamente isso que aconteceu com a garçonete Evoni Williams, de apenas 18 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Evoni é norte-americana e vive na cidade de La Marque, no Texas – EUA. Ela, que trabalha em uma rede de lanchonetes super conhecida, chamada Waffles House, ganhou uma bolsa de estudos no valor de 16 mil dólares para cursar uma faculdade, a Texas Southern University.

Tudo começou quando um idoso entrou na lanchonete e disse a ela que suas mãos não estavam muito boas. Ela notou que ele estava com dificuldade de respirar e carregava oxigênio com ele. Neste momento ela não pensou duas vezes, pegou o prato do senhor e o ajudou a cortar a comida. Um cliente que estava do outro lado do restaurante viu a cena e se comoveu, fez uma foto e postou nas redes sociais.

garçonete ajuda idoso a comer
A foto foi compartilhada por milhares de pessoas.

A história rapidamente viralizou e chamou a atenção do presidente da Universidade do Texas, Austin A. Lane, que diante do ato de bondade da jovem, lhe ofereceu uma chance dela realizar um sonho antigo, que é o de estudar administração, para um dia abrir ou um restaurante, ou um salão de cabeleireiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mundarius Wright, que é o gerente da lanchonete que ela trabalha diz que ela está sempre com uma atitude positiva em relação à vida: Evoni sempre tem um sorriso no rosto”.

Assista aqui embaixo o momento mais do que emocionante em que ela recebe a sua bolsa de estudo:

Com informações de Só Notícia Boa

Fotos: Reprodução Facebook – Laura Wolf

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafos trocam valor de ensaios por doações para famílias necessitadas no RJ

Você já imaginou abrir mão do valor que recebe pelo seu trabalho para ajudar um projeto social? É exatamente isso o que está fazendo um...

Com vaquinha do Razões, cabeleireira sem um braço dribla preconceito e abre o próprio salão

Têm aquelas histórias que a gente conta com o coração quentinho, não é? A da Roberta é assim. Ela é do Rio de Janeiro...

Paletes biodegradáveis feitos de coco reciclado salvam mais de 200 milhões de árvores por ano

Os coqueiros são essenciais para a manutenção da vida na Índia peninsular. A população local utiliza-0 para quase tudo - seja na confecção de...

Emma Watson vira personagem da ‘Turma da Mônica’ em ação que homenageia mulheres fortes

A homenagem faz parte do projeto 'Donas da Rua', que mensalmente celebra uma mulher mundialmente e historicamente importante.

Você já ouviu falar de empresas que não buscam apenas o lucro, mas minimizar o impacto social e ambiental?

Elas já existem e são cada vez mais comuns e atuantes no mundo. Já há um movimento importante no Brasil para mostrar os cases, explicar melhor o...

Instagram