Garçonete faz companhia para idosa na sua primeira refeição fora após a morte do marido e chora com agradecimento

0
550
garçonete emocionada com bilhete de idosa que perdeu o marido

Você nunca sabe se uma pessoa está passando por um momento difícil na vida dela e essa é uma boa razão para ser gentil sempre que puder. Foi assim que agiu a garçonete Megan King. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Era um dia de trabalho como qualquer outro para Megan em um restaurante nos Estados Unidos. Depois de atender algumas mesas, ela viu uma senhora sentada sozinha e um pouco inquieta. A garçonete, então, perguntou se havia algo de errado com a comida. 

A mulher respondeu que a comida estava boa e as duas começaram a conversar sobre vários assuntos, mas sem muita profundidade. “Conversamos por alguns minutos. Conversa fiada, nada muito profundo”, disse Megan no Twitter.

Depois dessa pequena conversa, Megan voltou para o trabalho. Quando retornou para a mesa da senhora para retirar os pratos, encontrou uma gorjeta que havia sido deixada para ela. Junto à gorjeta, havia um pequeno pedaço de papel que emocionou Megan.

“Muito obrigado pelo seu serviço gentil. Esta foi a primeira vez que eu saio para comer sozinha desde que meu marido faleceu. Espero superar isso” (Mensagem do cliente para Megan King).

Ali, Megan entendeu o motivo da inquietação da senhora enquanto ela comia sozinha. A garçonete não conteve as lágrimas e teve que ir ao banheiro para se recuperar para poder atender o restante das mesas. 

Megan decidiu compartilhar o bilhete da senhora no Twitter para lembrar que ser gentil pode mudar o dia de alguém. Recado dado ❤️

Ricardo Chust Trajano foi o único passageiro que sobreviveu ao acidente com o avião da Varig, num campo nos arredores de Paris:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Conti outra

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.