55 anos, 7 filhos e um sonho: gari aproveita a quarentena para se formar na faculdade

Clique e ouça:

“Para quem sonha na vida, não lhes dê um motivo para fracassar”. Com esta frase, a filipina Ofelia Mondaya nos ensina a jamais desistir de nossos sonhos, por mais que eles demorem para serem realizados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aos 55 anos e com 7 filhos para criar, a gari aproveitou o tempo livre devido à pandemia para se formar na faculdade e dar boas vindas a um novo capítulo em sua vida.

coletora de lixo na rua
Foto: Brigada News

Ofélia passou sua vida limpando as ruas de Batangas, no sudoeste das Filipinas e ganhou as manchetes locais ao se formar.

Ela, que precisava fazer malabarismos com seu tempo e dar conta de cuidar da casa, dos filhos, trabalhar e ainda estudar, aproveitou a quarentena para finalizar o trabalho de conclusão de curso da faculdade de Administração de Empresas em uma universidade local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma história desta precisa ser compartilhada, afinal, muitas mulheres vivem situações parecidas. Depois de uma vida de dedicação, é chegada a hora de realizar o grande sonho de sua vida!

Em uma entrevista ao site Brigada News, Ofélia enfatizou o sacrifício e a autoconfiança para realizar seu sonho e pediu a todos que duvidam de si mesmos que nunca desistam de seus sonhos.

A oportunidade está sobre nós, devemos nos sacrificar para alcançar nossos sonhos”, enfatiza.

coletora de lixo sorrindo
Foto: Brigada News

Quando tudo começou

Ofélia deu início aos estudos em 2014, quando participou de um programa de aprendizado alternativo do Departamento de Educação de seu país. Aluna dedicada, foi graças aos bons resultados acadêmicos que ela obteve uma bolsa do governo local e pôde cursar a faculdade de administração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quais são seus planos daqui para a frente? Agora Ofélia espera sair das ruas e arrumar um emprego estável. Desta maneira, ela não somente passará mais tempo com sua família, como garantirá uma vida mais confortável à prole.

Tendo em vista sua dedicação, tenho certeza que ela conseguirá!

formatura coletora de lixo
Foto: Brigada News

Prova viva de que, não importa a idade ou origem e nem mesmo quando tudo parece estar contra nós, sonhos são sonhos. Eles até podem ser adiados, mas jamais apagados!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aconteça o que acontecer, continue lutando e jamais deixe que esta chama se apague dentro de você!

Fonte: Upsocl

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,072,584FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,228SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Instagram

55 anos, 7 filhos e um sonho: gari aproveita a quarentena para se formar na faculdade 13